Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sr. Presidente, tem apenas 67,9% de vitórias? Essa taxa de aproveitamento se fosse de um treinador já estava na rua.

Parabéns
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E o Sérgio Conceição perdeu todo o apoio que tinha no forum, vai ter que se contentar pelo apoio que tem no mundo real :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Ainda me lembro do lefty todo contente, a meter vídeos do SC a chegar á homenagem, pensava ele que no discurso ia começar a dizer mal do Pdc e a bater portas:LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

Que gente mais alheada da realidade, que falta de noção:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
  • Love
Reações: FCP1000
R

Rm95

Guest
E o Sérgio Conceição perdeu todo o apoio que tinha no forum, vai ter que se contentar pelo apoio que tem no mundo real :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Ainda me lembro do lefty todo contente, a meter vídeos do SC a chegar á homenagem, pensava ele que no discurso ia começar a dizer mal do Pdc e a bater portas:LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

Que gente mais alheada da realidade, que falta de noção:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Olha ai os emojis oh mbemba com mais pinta, que exagero.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Que idade tinha o Rui Moreira quando criticava o Presidente?
Quando fazia críticas como qualquer Portista normal que sabe que as pessoas cometem erros e não estão sempre 100% bem ou de acordo com aquilo que pensamos? Não sei, só sei que se falou aqui da faixa etária da comissão de recandidatura que foi apoiada por AVB.

#AVB2024

Ah espera, hashtags não funcionam no fórum...