Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,629
1,660
Gostava de perceber como é que mantém alguma proximidade com o F.Gomes e, ao mesmo tempo, somos altamente gozados pela Federação...

Politiquices que me/nos ultrapassam.

Deixei de ligar a isso hà uns 30 anos, quando pensava que entre o Porto-benfica e seus presidentes era guerra dura todos os dias. E depois num hotel suiço, vejo o PdC com o presidente da altura do benfica em amena cavaqueira. Sao posturas e negocios que me ulrapassam.

é isso e os milhoes das transferencias. Dinheiro de Monopolio e manobras a mais pra minha cabeça, jà nem tento julgar as quantias.

• Like
Reações: Pavão e apocalypto

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,062
6,654
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Neste momento é apenas uma ' figura' decorativa. Rodeado de incompetentes que não defendem o clube, apenas defendem as suas contas bancárias.
Como é possível estarmos calados, sendo roubados todos os fim de semana. Como é possível não dizer nada depois de Braga e depois de ontem?
Grato por tudo, tenho pena que vá sair pela porta pequena devido à sua falta de descernimento para sair na altura certa.
O gozo supremo vai ser nomear o hugo miguel para a final da taça.

• Não gosto
Reações: ncosta

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,550
44,050
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Neste momento é apenas uma ' figura' decorativa. Rodeado de incompetentes que não defendem o clube, apenas defendem as suas contas bancárias.
Como é possível estarmos calados, sendo roubados todos os fim de semana. Como é possível não dizer nada depois de Braga e depois de ontem?
Grato por tudo, tenho pena que vá sair pela porta pequena devido à sua falta de descernimento para sair na altura certa.
O gozo supremo vai ser nomear o hugo miguel para a final da taça.
Vai voltar a festejar uma dobradinha. Realmente esta muito mau o presidente. Faltou a liga dos campeões e a taça dos correios.

Gozo supremo é eles nomearem esse monte de lixo e nos ganharmos e festejarmos na cara dele.

• Love
Reações: ncosta

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,680
13,323
Tópico da gelatina, até colunas se desfazem consoante a época do ano.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,017
132,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está de parabéns. Foi um título muito sofrido, num ano especial. Tem mérito, mas o maior obreiro chama-se Sérgio Conceição, e o presidente sabe disso.
Há muito a criticar na hora certa.

Mas reconhecer que quem escolheu o Sérgio foi o nosso grande presidente.
Aliás, já devia ter vindo antes pois era isso que realmente ele queria.

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,550
44,050
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Enorme presidente Obrigado por mais este título e mais esta alegria. Presidente ve-lo com 84 anos de idade, a festejar como festejou no balneário, assim como a chorar por mais um título depois de tantos e tantos que já ganhou.. nao tem preço nem palavras..!

Obrigado. Eternamente grato.

• Like
Reações: tsilva

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,017
132,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E todos sabemos.
Fomos na altura enrodilhados pela imprensa e depois certo pessoal à volta (algum já cá não está) foi nos catálogos do Mendes.

Mas isso agora é passado.
Escrevemos história à mesma, Sérgio está no lugar certo, na hora certa.