Se é bastante criticado quando perdemos, também quando se ganha deve ser felicitado.Este título também é do Presidente
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se é bastante criticado quando perdemos, também quando se ganha deve ser felicitado.Este título também é do Presidente
O Rui Santos tem voz de cu dorido. Tudo o que o homem diz soa a dor rectal pós coito.O prazer que me da ver o palerma do Rui Santos, esse filho de uma grande puta, a dizer que o Rui Costa tem de virar as costas ao Porto e ao nosso presidente e se juntar ao Sporting contra o Porto. Que tem mesmo de ser. Porque os 40 anos de Pinto da Costa é isto e aquilo..
Enfim esse Rui Santos é um ser humano muito reles e pequenino.O prazer que me da ver o palerma do Rui Santos, esse filho de uma grande puta, a dizer que o Rui Costa tem de virar as costas ao Porto e ao nosso presidente e se juntar ao Sporting contra o Porto. Que tem mesmo de ser. Porque os 40 anos de Pinto da Costa é isto e aquilo..
Pega la uns dragoes! muito bom! Ahahah!O Rui Santos tem voz de cu dorido. Tudo o que o homem diz soa a dor rectal pós coito.
E quais seriam as consequências? Dar-lhe uma carga de pancada por ter ido à TV dizer barbaridades?…Esse rui santos, assim como o hugo miguel, não podem ficar esquecidos. Merecem ter uma prenda. Desrespeitar o nosso clube desta forma tem que ter consequências.
Termos uma estratégia que passe por ganharmos influência na CS, como os outros. Temos mais adeptos do que o scp, por exemplo. Não há razão para que não aconteça.E quais seriam as consequências? Dar-lhe uma carga de pancada por ter ido à TV dizer barbaridades?…
A solução é simples, não dar audiências.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Compreendo , mas esse jogo pode tornar-se perigoso, pode nos meter num pedestal que não corresponde á realidade , tal como acontece ao slm á vários anos.Termos uma estratégia que passe por ganharmos influência na CS, como os outros. Temos mais adeptos do que o scp, por exemplo. Não há razão para que não aconteça.
O rato nem la mete os pés no nosso enorme estádio. Não é maluco para isso.Esse rui santos, assim como o hugo miguel, não podem ficar esquecidos. Merecem ter uma prenda. Desrespeitar o nosso clube desta forma tem que ter consequências.
A forma de conseguirmos peso na CS é matar todos os directores actuais e tirar de LX as sedes.Termos uma estratégia que passe por ganharmos influência na CS, como os outros. Temos mais adeptos do que o scp, por exemplo. Não há razão para que não aconteça.
O pessoal fica chateado quando estes cromos como o Santolas vêm destilar ódio , mas eu pessoalmente não posso negar que adoro. Se não fossem eles de quem é que nos iríamos rir ? Não teria a mesma piada e o mesmo gostinho.Termos uma estratégia que passe por ganharmos influência na CS, como os outros. Temos mais adeptos do que o scp, por exemplo. Não há razão para que não aconteça.
Ele diz essa merda desde sempre.O prazer que me da ver o palerma do Rui Santos, esse filho de uma grande puta, a dizer que o Rui Costa tem de virar as costas ao Porto e ao nosso presidente e se juntar ao Sporting contra o Porto. Que tem mesmo de ser. Porque os 40 anos de Pinto da Costa é isto e aquilo..
Depende, lembra-te como a cartilha vermelha ajudou a condicionar o futebol português entre 2012 e 2017.Compreendo , mas esse jogo pode tornar-se perigoso, pode nos meter num pedestal que não corresponde á realidade , tal como acontece ao slm á vários anos.
E não te esqueças que a difamação sempre nos deu , e dá gasolina , motivação.
Não me preocupa nada isto.
Acho que já esteve pior.Termos uma estratégia que passe por ganharmos influência na CS, como os outros. Temos mais adeptos do que o scp, por exemplo. Não há razão para que não aconteça.