Acho que acabas de lançar uma nova moda. Gostei.Já alguém comprou uma camisola do clube com o número 40 e, no nome, "Anos disto"?
Acho que acabas de lançar uma nova moda. Gostei.Já alguém comprou uma camisola do clube com o número 40 e, no nome, "Anos disto"?
Gostava de perceber como é que mantém alguma proximidade com o F.Gomes e, ao mesmo tempo, somos altamente gozados pela Federação...
Vai voltar a festejar uma dobradinha. Realmente esta muito mau o presidente. Faltou a liga dos campeões e a taça dos correios.Neste momento é apenas uma ' figura' decorativa. Rodeado de incompetentes que não defendem o clube, apenas defendem as suas contas bancárias.
Como é possível estarmos calados, sendo roubados todos os fim de semana. Como é possível não dizer nada depois de Braga e depois de ontem?
Grato por tudo, tenho pena que vá sair pela porta pequena devido à sua falta de descernimento para sair na altura certa.
O gozo supremo vai ser nomear o hugo miguel para a final da taça.
Há muito a criticar na hora certa.Está de parabéns. Foi um título muito sofrido, num ano especial. Tem mérito, mas o maior obreiro chama-se Sérgio Conceição, e o presidente sabe disso.
Correção, antes há um título para vencer amanhãMais um título Presidente! Dia 22 que se junte outro!