Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
PINTO DA COSTA, o que tem a dizer sobre os e-mail's?

E sobre o cidadão Rui Pinto?

Eu sei que estes temas não lhe interessam... ESTRANHO para uma pessoa que tanto ama o FCPorto!

Ainda para mais você que é culto e gosta de opinar sobre futebol, política, medidas de saúde pública, arte, música, declamar poemas... entre muitas outras coisas...

• Like
Reações: Dagerman e Regod

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,622
28,686
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero que as campainhas tenham soado e que, quem andou em festas nos últimos dias, trabalhe! A sério! Deixarem o treinador e os jogadores à mercê destas armadilhas é asqueroso! Se calhar não se importam que ele saia no final da época...
Os prémios pagam se caro este ano... Desconfio que não ganhar... Como diz o outro... Em termos estruturante e estrutural até nem seria mau para as contas do clube...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,236
103,099
Os prémios pagam se caro este ano... Desconfio que não ganhar... Como diz o outro... Em termos estruturante e estrutural até nem seria mau para as contas do clube...
Não me parece porque, se esse desastre natural acontecesse, presidente e restante entourage iam para o desemprego. De forma estruturante e estrutural.

• Like
Reações: JRSB e Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,236
103,099
É PRECISO ATENÇÃO 1.
2 é preciso ganhar os jogos

3 não dramatizem
O número 1 deve ir diretamente para o presidente e restantes dirigentes para não sermos novamente comidos nas nomeações.

O 2 compete ao Sérgio. Pôr a equipa a fazer uma ponta final irrepreensível! Mas temos que voltar ao nosso melhor no jogado.

• Like
Reações: Edgar Siska

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,972
9,391
Toronto
E o presidente pinto da Costa que se tem agora e nos ultimos anos.quando ganham vem logo falar e mandar as suas bicadas quando se perde e o arbitro ter grande parte da responsabilidade esta mais virado para as novelas.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,236
103,099
O @Mehdi andou meses e meses a dizer que vinha tudo por aí abaixo e foram quase tudo vitórias. Agora, disse que íamos ganhar fácil, deu nisto.

Só sei que há coisas do crl mais velho!

• Haha
Reações: FCP1000

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Espero que as campainhas tenham soado e que, quem andou em festas nos últimos dias, trabalhe! A sério! Deixarem o treinador e os jogadores à mercê destas armadilhas é asqueroso! Se calhar não se importam que ele saia no final da época...
Sendo que quem andou em festas não foram a equipa técnica nem os jogadores! Disso tenho a certeza!

Foi sobretudo o senhor Presidente e quem o rodeia! Fodasse, parecia uma criança. "Eu faço 40 anos, eu faço 40 anos... de presidência!"

• Like
Reações: apocalypto

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Polvo e a CS em todo o seu esplendor... em menos de 24 horas rebentaram-nos com uma facilidade brutal.

Andava o Sr. Presidente, qual estrela de cinema, a desdobrar-se em entrevistas e levámos um estoiro com o ciclismo e com o Hugo Miguel que até andámos de lado.

E já toda a gente se esqueceu do onze que o Boavista teve de apresentar. Já toda a gente se esqueceu de mencionar os 3 jogadores miracolosamente castigados do Boavista. Do jogador vendido. Dos lesionados. Hoje ninguém quis saber do onze do Portim... perdão, do Boavista! Já toda a gente se esqueceu da bola que na dúvida está dentro. Já toda a gente se esqueceu deste "penalty" sobre Tabata! Mergulhos são os do Evanilson e do Taremi!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,236
103,099
O Polvo e a CS em todo o seu esplendor... em menos de 24 horas rebentaram-nos com uma facilidade brutal.

Andava o Sr. Presidente, qual estrela de cinema, a desdobrar-se em entrevistas e levámos um estoiro com o ciclismo e com o Hugo Miguel que até andámos de lado.

E já toda a gente se esqueceu do onze que o Boavista teve de apresentar. Já toda a gente se esqueceu de mencionar os 3 jogadores miracolosamente castigados do Boavista. Do jogador vendido. Dos lesionados. Hoje ninguém quis saber do onze do Portim... perdão, do Boavista! Já toda a gente se esqueceu da bola que na dúvida está dentro. Já toda a gente se esqueceu deste "penalty" sobre Tabata! Mergulhos são os do Evanilson e do Taremi!
Sem dúvida!

Fim de semana em que fomos completamente papados! E é aqui que se vê a diferença entre ter um líder ou não.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Você, que para o ano continuará a presidir o nosso clube (se a saúde assim o deixar. Espero que nesse campo viva muitos mais anos e de plena saúde, com todo o meu mais sincero desejo do mundo)... FORNEÇA AO TREINADOR DUAS COISAS:

- Um plantel decente e equilibrado. Mantendo os principais talentos, dando um novo Diaz, e contratando dois laterais e um central como devem ser.

- Uma política de comunicação que defenda e proteja equipa técnica, jogadores e o clube em si.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,901
44,118
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se voltar a fazer negócio em Braga que contrate o Diogo Carmo, caso contrário que esteja quieto e calado.