Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
PINTO DA COSTA, o que tem a dizer sobre os e-mail's?

E sobre o cidadão Rui Pinto?

Eu sei que estes temas não lhe interessam... ESTRANHO para uma pessoa que tanto ama o FCPorto!

Ainda para mais você que é culto e gosta de opinar sobre futebol, política, medidas de saúde pública, arte, música, declamar poemas... entre muitas outras coisas...

• Like
Reações: Dagerman e Regod

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,345
22,463
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero que as campainhas tenham soado e que, quem andou em festas nos últimos dias, trabalhe! A sério! Deixarem o treinador e os jogadores à mercê destas armadilhas é asqueroso! Se calhar não se importam que ele saia no final da época...
Os prémios pagam se caro este ano... Desconfio que não ganhar... Como diz o outro... Em termos estruturante e estrutural até nem seria mau para as contas do clube...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
É PRECISO ATENÇÃO 1.
2 é preciso ganhar os jogos

3 não dramatizem
O número 1 deve ir diretamente para o presidente e restantes dirigentes para não sermos novamente comidos nas nomeações.

O 2 compete ao Sérgio. Pôr a equipa a fazer uma ponta final irrepreensível! Mas temos que voltar ao nosso melhor no jogado.

• Like
Reações: Edgar Siska

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
E o presidente pinto da Costa que se tem agora e nos ultimos anos.quando ganham vem logo falar e mandar as suas bicadas quando se perde e o arbitro ter grande parte da responsabilidade esta mais virado para as novelas.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
O @Mehdi andou meses e meses a dizer que vinha tudo por aí abaixo e foram quase tudo vitórias. Agora, disse que íamos ganhar fácil, deu nisto.

Só sei que há coisas do crl mais velho!

• Haha
Reações: FCP1000

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Espero que as campainhas tenham soado e que, quem andou em festas nos últimos dias, trabalhe! A sério! Deixarem o treinador e os jogadores à mercê destas armadilhas é asqueroso! Se calhar não se importam que ele saia no final da época...
Sendo que quem andou em festas não foram a equipa técnica nem os jogadores! Disso tenho a certeza!

Foi sobretudo o senhor Presidente e quem o rodeia! Fodasse, parecia uma criança. "Eu faço 40 anos, eu faço 40 anos... de presidência!"

• Like
Reações: apocalypto

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Polvo e a CS em todo o seu esplendor... em menos de 24 horas rebentaram-nos com uma facilidade brutal.

Andava o Sr. Presidente, qual estrela de cinema, a desdobrar-se em entrevistas e levámos um estoiro com o ciclismo e com o Hugo Miguel que até andámos de lado.

E já toda a gente se esqueceu do onze que o Boavista teve de apresentar. Já toda a gente se esqueceu de mencionar os 3 jogadores miracolosamente castigados do Boavista. Do jogador vendido. Dos lesionados. Hoje ninguém quis saber do onze do Portim... perdão, do Boavista! Já toda a gente se esqueceu da bola que na dúvida está dentro. Já toda a gente se esqueceu deste "penalty" sobre Tabata! Mergulhos são os do Evanilson e do Taremi!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
O Polvo e a CS em todo o seu esplendor... em menos de 24 horas rebentaram-nos com uma facilidade brutal.

Andava o Sr. Presidente, qual estrela de cinema, a desdobrar-se em entrevistas e levámos um estoiro com o ciclismo e com o Hugo Miguel que até andámos de lado.

E já toda a gente se esqueceu do onze que o Boavista teve de apresentar. Já toda a gente se esqueceu de mencionar os 3 jogadores miracolosamente castigados do Boavista. Do jogador vendido. Dos lesionados. Hoje ninguém quis saber do onze do Portim... perdão, do Boavista! Já toda a gente se esqueceu da bola que na dúvida está dentro. Já toda a gente se esqueceu deste "penalty" sobre Tabata! Mergulhos são os do Evanilson e do Taremi!
Sem dúvida!

Fim de semana em que fomos completamente papados! E é aqui que se vê a diferença entre ter um líder ou não.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Você, que para o ano continuará a presidir o nosso clube (se a saúde assim o deixar. Espero que nesse campo viva muitos mais anos e de plena saúde, com todo o meu mais sincero desejo do mundo)... FORNEÇA AO TREINADOR DUAS COISAS:

- Um plantel decente e equilibrado. Mantendo os principais talentos, dando um novo Diaz, e contratando dois laterais e um central como devem ser.

- Uma política de comunicação que defenda e proteja equipa técnica, jogadores e o clube em si.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,040
36,475
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se voltar a fazer negócio em Braga que contrate o Diogo Carmo, caso contrário que esteja quieto e calado.