Ao mesmo tempo que está com a seleção a dar camisas do clube aos colegas... ImaginoEle prepara-se para vir com desculpas manhosas do género : " O Diaz fez um ultimato", " Disse que que se não saísse não treinava mais" etc., etc.
Ao mesmo tempo que está com a seleção a dar camisas do clube aos colegas... ImaginoEle prepara-se para vir com desculpas manhosas do género : " O Diaz fez um ultimato", " Disse que que se não saísse não treinava mais" etc., etc.
Isso não. Vai ser recordado como o maior presidente da história do futebol mundial que, ao lado de Pedroto e de Artur Jorge, liderou uma revolução ímpar.Os podres estão a vir ao de cima. Quando sair ainda vamos ver mais.
Será lembrado pelas gerações futuras como o presidente que roubou e destruiu o clube. Só espero é que a justiça apanhe o filho.
Desejar a continuidade de PC é sinónimo da continuidade de PC.Desejar a continuidade de PC é sinónimo da continuidade de figuras como Fernando Gomes DF, Luís Gonçalves DD, Pinho, afilhado, Alexandre Pinto da Costa, é uma série de práticas que se verificam a cerca de uma década…. E isso que queremos para o clube ? Porque se for esse o caso ou estamos todos senis ou não sei o que dizer…
lol, que se demita. Alguma vez?Acabou o tempo dele. Que se demita. Ele e tudo o que o rodeia são um cancro no clube. Acham-se donos disto mas o clube é dos sócios. Deixe de roubar e demita-se
Como diz o @Francisco J. Marques prendam-nos! É esta a palavra a partilhar!Curioso para ver qual a "palha" que vai ser lançada para a praça pública para justificar esta saida do MVP do Campeonato e equipa por um valor muito abaixo da cláusula e numa altura onde a equipa disputa o Campeonato e a Taça de Portugal ...
@Francisco J. Marques e restante trupe já devem ter reunido para espalhar a palavra ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Estão reunidos a receber a cartilha de merd# para depois virem aqui debitar ...Os apoiantes do pinto da costa nao aparecem aqui hoje?
Sai quando morrer.Fiem-se. Só sai quando a saúde já não o permitir mais. E mesmo depois disso ainda muito boa gente há-de tentar uma espécie de Weekend at Bernie's.
Vai apostar no Transhumanismo e passar a sua personalidade para uma IA e ser Presidente para a vida.Opa, admitindo esse cenario, que me faz um bocado de confusão, nao me admirava que em 2024 depois disto tudo, ele voltasse a vencer as eleições.
Pelo que vi ela ja anda a ser espalhada.Curioso para ver qual a "palha" que vai ser lançada para a praça pública para justificar esta saida do MVP do Campeonato e equipa por um valor muito abaixo da cláusula e numa altura onde a equipa disputa o Campeonato e a Taça de Portugal ...
@Francisco J. Marques e restante trupe já devem ter reunido para espalhar a palavra ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Labregos o caralho.É triste aparecerem logo os labregos do "quero que vá preso".
Tirem de lá, com votos dos sócios.
Não sejam baderneiros.
Que ganhem é coragem e admitam que também eles "mamam da mesma teta". Que assumam crlh ...Pelo que vi ela ja anda a ser espalhada.
Ha as marianas e 1000's do Portal (ainda a ganharem coragem para virem como o OMO)... e ha os Benicios e outros que tais no Twitter...
Tendo em conta que nao vao poder dizer "tem que ser... fruto da gestao vergonhosa de PdC e sua trupe.." tem que se ficar pelos humildes "os jogadores passam mas o clube fica" ou "o FCP nao se pode dar ao luxo de recusar ofertas destas" (sem tocar no ponto da gestao danosa que nos levou aqui).
Se algum dia vier a ser provado, seja pela justiça, seja através de alguma auditoria externa (que espero que seja feita ...) que andou a roubar/prejudicar o clube, vamos deixar passar com base na desculpa da gratidão e de tudo o que de bom fez no passado ? ...É triste aparecerem logo os labregos do "quero que vá preso".
Tirem de lá, com votos dos sócios.
Não sejam baderneiros.