Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,739
20,736
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele prepara-se para vir com desculpas manhosas do género : " O Diaz fez um ultimato", " Disse que que se não saísse não treinava mais" etc., etc.
Ao mesmo tempo que está com a seleção a dar camisas do clube aos colegas... Imagino
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,764
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Desejar a continuidade de PC é sinónimo da continuidade de figuras como Fernando Gomes DF, Luís Gonçalves DD, Pinho, afilhado, Alexandre Pinto da Costa, é uma série de práticas que se verificam a cerca de uma década…. E isso que queremos para o clube ? Porque se for esse o caso ou estamos todos senis ou não sei o que dizer…
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,601
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Temos que agradecer o facto do amigo Theodoro não cair na tentação dos saldos e não bater os 45 milhões...
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Os podres estão a vir ao de cima. Quando sair ainda vamos ver mais.

Será lembrado pelas gerações futuras como o presidente que roubou e destruiu o clube. Só espero é que a justiça apanhe o filho.
Isso não. Vai ser recordado como o maior presidente da história do futebol mundial que, ao lado de Pedroto e de Artur Jorge, liderou uma revolução ímpar.
É como aqueles jogadores que são os maiores do mundo no seu tempo e acabam a carreira a arrastar-se de forma humilhante em divisões secundárias de campeonatos secundários. Só para mamarem mais algum e cagando literalmente no seu próprio passado.
Pinto da Costa é assim hoje em dia. Uma tristeza tão grande!
Como é que as pessoas chegam a este ponto?
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Desejar a continuidade de PC é sinónimo da continuidade de figuras como Fernando Gomes DF, Luís Gonçalves DD, Pinho, afilhado, Alexandre Pinto da Costa, é uma série de práticas que se verificam a cerca de uma década…. E isso que queremos para o clube ? Porque se for esse o caso ou estamos todos senis ou não sei o que dizer…
Desejar a continuidade de PC é sinónimo da continuidade de PC.
O maior culpado de todos.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Curioso para ver qual a "palha" que vai ser lançada para a praça pública para justificar esta saida do MVP do Campeonato e equipa por um valor muito abaixo da cláusula e numa altura onde a equipa disputa o Campeonato e a Taça de Portugal ...

@Francisco J. Marques e restante trupe já devem ter reunido para espalhar a palavra ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Curioso para ver qual a "palha" que vai ser lançada para a praça pública para justificar esta saida do MVP do Campeonato e equipa por um valor muito abaixo da cláusula e numa altura onde a equipa disputa o Campeonato e a Taça de Portugal ...

@Francisco J. Marques e restante trupe já devem ter reunido para espalhar a palavra ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Como diz o @Francisco J. Marques prendam-nos! É esta a palavra a partilhar!
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,870
1,799
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Isto é desperante. Largar o tacho é tão difícil como limpar o calçado depois de pisar uma poia... Merda para isto tudo, estamos no lodo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,392
122,640
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Opa, admitindo esse cenario, que me faz um bocado de confusão, nao me admirava que em 2024 depois disto tudo, ele voltasse a vencer as eleições.
Vai apostar no Transhumanismo e passar a sua personalidade para uma IA e ser Presidente para a vida.

2024 nunca se pode candidatar, ele já tem uma saúde bem debilitada.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Curioso para ver qual a "palha" que vai ser lançada para a praça pública para justificar esta saida do MVP do Campeonato e equipa por um valor muito abaixo da cláusula e numa altura onde a equipa disputa o Campeonato e a Taça de Portugal ...

@Francisco J. Marques e restante trupe já devem ter reunido para espalhar a palavra ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pelo que vi ela ja anda a ser espalhada.

Ha as marianas e 1000's do Portal (ainda a ganharem coragem para virem como o OMO)... e ha os Benicios e outros que tais no Twitter...

Tendo em conta que nao vao poder dizer "tem que ser... fruto da gestao vergonhosa de PdC e sua trupe.." tem que se ficar pelos humildes "os jogadores passam mas o clube fica" ou "o FCP nao se pode dar ao luxo de recusar ofertas destas" (sem tocar no ponto da gestao danosa que nos levou aqui).
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pelo que vi ela ja anda a ser espalhada.

Ha as marianas e 1000's do Portal (ainda a ganharem coragem para virem como o OMO)... e ha os Benicios e outros que tais no Twitter...

Tendo em conta que nao vao poder dizer "tem que ser... fruto da gestao vergonhosa de PdC e sua trupe.." tem que se ficar pelos humildes "os jogadores passam mas o clube fica" ou "o FCP nao se pode dar ao luxo de recusar ofertas destas" (sem tocar no ponto da gestao danosa que nos levou aqui).
Que ganhem é coragem e admitam que também eles "mamam da mesma teta". Que assumam crlh ...

Vendidos!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Mehdi

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É triste aparecerem logo os labregos do "quero que vá preso".


Tirem de lá, com votos dos sócios.
Não sejam baderneiros.
Se algum dia vier a ser provado, seja pela justiça, seja através de alguma auditoria externa (que espero que seja feita ...) que andou a roubar/prejudicar o clube, vamos deixar passar com base na desculpa da gratidão e de tudo o que de bom fez no passado ? ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk