Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,713
892
Esta gentinha apanhou-se com 6 pontos de vantagem no campeonato e foram logo ver as ofertas que estavam na caixa de correio.

Para mim, o Presidente morreu hoje. Que desapareça do clube o mais rápido possível.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Siga a rusga!!!

O próximo é o Fábio ou o Vitinha, que o navio tem que continuar à tona e o Schetiino ao leme!

Temos os que merecemos!
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,260
4,336
Parabéns Presidente!! Mais um grande negócio e pensar nos objetivos desportivos do clube!
Oxalá não entregue o BI campeonato à lagartada, senão é mais um record pra colocar no museu!! Mt triste!! pqp!
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Estávamos tão bem!!!
A culpa é do malvado do Lopetegui e da tenebrosa e implacável COVID!
Se não fosse a brilhante gestão financeira do Fernando Gomes, os negócios fabulosos e providenciais do Alexandre (que foram solenemente negados pelo Presidente/Pai diversas vezes na comunicação social), sob o magistral comando do nosso Presidente, estávamos muito pior!
Louvados sejam!
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Há vários anos, quando ainda me surpreendia com a (má) gestão do nosso clube, escrevi por aqui que JNPC iria sair do clube pela porta pequena como outros lideres emblemáticos e até exemplifiquei com o caso de Alberto João Jardim!
Hoje em dia acho que vai sair a pontapé, escorraçado pelos próprios que sempre o glorificaram e idolatraram!
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Há vários anos, quando ainda me surpreendia com a (má) gestão do nosso clube, escrevi por aqui que JNPC iria sair do clube pela porta pequena como outros lideres emblemáticos e até exemplifiquei com o caso de Alberto João Jardim!
Hoje em dia acho que vai sair a pontapé, escorraçado pelos próprios que sempre o glorificaram e idolatraram!
Fiem-se. Só sai quando a saúde já não o permitir mais. E mesmo depois disso ainda muito boa gente há-de tentar uma espécie de Weekend at Bernie's.
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A ser verdade os números e o jogador não permanecer ca até ao fim do ano desportivo, toda a qualquer critica seja em que jogo for será feita a si presidente. Virei aqui manda-lo para o caralho e responsabiliza-lo por qualquer insucesso que tivermos esta época.

O meu voto não terá mais seja para o que for.

Não alinho em achincalhar publico por parte de montes de merda, mas perante isto, isto sim um crime lesa clube, vejo-me obrigado a vir cá cada vez que haja algum insucesso daqui para a frente.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A ser verdade os números e o jogador não permanecer ca até ao fim do ano desportivo, toda a qualquer critica seja em que jogo for será feita a si presidente. Virei aqui manda-lo para o caralho e responsabiliza-lo por qualquer insucesso que tivermos esta época.

O meu voto não terá mais seja para o que for.

Não alinho em achincalhar publico por parte de montes de merda, mas perante isto, isto sim um crime lesa clube, vejo-me obrigado a vir cá cada vez que haja algum insucesso daqui para a frente.
Para mim, um negócio com estes moldes, no mercado de inverno comprometendo o resto da época, é a rotura total com qualquer afinidade que pudesse ter com esta SAD.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também escusas de o ofender, @Eclipsisboy, podemos discordar e ser contra algo ou alguém sem baixar o nível.
Desculpa @Rafa. Mas sinto-me roubado. Sinto-me ludibriado. Sinto que estão a hipotecar a época do nosso clube que poderia ser histórica com mais uma conquista europeia. Nao posso aceitar isso. Seja de quem for.
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,610
2,785
Conquistas
1
  • Lucho González
Então na próxima oportunidade vota contra @Eclipsisboy.

De que vale ofender seja quem for num fórum na internet??

A sua saída peca por tardia, estamos à vontade 8\9 anos a definhar numa paz podre que cada vez mais põe em causa o Clube que amamos.

De qualquer forma saúdo a tua mudança.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado