Andamento daqui. Oupa, xô.
Fiem-se. Só sai quando a saúde já não o permitir mais. E mesmo depois disso ainda muito boa gente há-de tentar uma espécie de Weekend at Bernie's.Há vários anos, quando ainda me surpreendia com a (má) gestão do nosso clube, escrevi por aqui que JNPC iria sair do clube pela porta pequena como outros lideres emblemáticos e até exemplifiquei com o caso de Alberto João Jardim!
Hoje em dia acho que vai sair a pontapé, escorraçado pelos próprios que sempre o glorificaram e idolatraram!
Para mim, um negócio com estes moldes, no mercado de inverno comprometendo o resto da época, é a rotura total com qualquer afinidade que pudesse ter com esta SAD.A ser verdade os números e o jogador não permanecer ca até ao fim do ano desportivo, toda a qualquer critica seja em que jogo for será feita a si presidente. Virei aqui manda-lo para o caralho e responsabiliza-lo por qualquer insucesso que tivermos esta época.
O meu voto não terá mais seja para o que for.
Não alinho em achincalhar publico por parte de montes de merda, mas perante isto, isto sim um crime lesa clube, vejo-me obrigado a vir cá cada vez que haja algum insucesso daqui para a frente.
Desculpa @Rafa. Mas sinto-me roubado. Sinto-me ludibriado. Sinto que estão a hipotecar a época do nosso clube que poderia ser histórica com mais uma conquista europeia. Nao posso aceitar isso. Seja de quem for.Também escusas de o ofender, @Eclipsisboy, podemos discordar e ser contra algo ou alguém sem baixar o nível.