Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que ganhem é coragem e admitam que também eles "mamam da mesma teta". Que assumam crlh ...

Vendidos!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Em relaçao às marianas eu acho que é mesmo militancia cega pura e de borla if you ask me. Mas nunca se sabe..

Ja em relaçao aos comentadores do Porto Canal, nao é preciso dizer muito mais..
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,900
6,255
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O que queriam? Já muito acima da primeira proposta conseguiu a direcção.
Não critiquem sem saber.
A primeira proposta era de 55 milhões a pronto, sem intermediários.
A direção conseguiu 45 milhões mais 25 para dividir entre eles, família e amigos.
Pinto da Costa sempre.
Xano sempre.
Pedro pinho sempre.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Recordar é viver :
Pinto da Costa: "Luis Díaz? Há tubarões que podem bater a cláusula"
Além de delapidar o clube financeiramente (ele e restante trupe da direção e não só pois há ainda o filho e empresários do gangue) , ainda mente (goza) descaradamente com todos os dentes que tem ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A tiro amigo a tiro.....

Eu como não sou terrorista nem anti nada olha ainda acredito estupidamente no poder do voto.

Mais depressa se vai lá com eleições do que a pedir prisões num fórum.
Isso é certo.
As grandes e/ou longas lideranças nao acabam com um velhote de 86 anos (nessa altura) a perder eleiçoes.

Ou sai pela morte ou sai à pedrada. Sendo que para mim é obvio que sera pela morte.

Essa conversa da treta das "eleiçoes" tem perna longa de facto. Democracia etc etc... esconder-se atras disso é facil. E quem nao acredita nisso tem poucos argumentos a seu favor verdade seja dita... fica-se pela "convicçao" de que é uma democracia fantoche.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,787
39,226
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Além de delapidar o clube financeiramente (ele e restante trupe da direção e não só pois há ainda o filho e empresários do gangue) , ainda mente (goza) descaradamente com todos os dentes que tem ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Só cai quem quer. Nunca vendemos ninguém pela cláusula.

Mas ultimamente tudo o que lhe sai pela boca não acredito em nada! Zero! Tornou-se um mentiroso compulsivo
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Recordar é viver :
Pinto da Costa: "Luis Díaz? Há tubarões que podem bater a cláusula"
Já cansa.....

Toda a gente conhece o Presidente há para aí 40 anos.....

Foda-se, 40 anos.....

Ainda ficam espantados quando se põe a contar umas mentiras piedosas......

Caralho, marquem lá uma AG para vermos se há colhões para o sacar de lá!!!!

Quero ver o focinho do corajoso....
 
  • Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,855
18,579
Ando a dizer desde 2008 que, depois de concluído o caso do Apito Dourado, fosse dado como culpado ou ilibado (acabou ilibado), devia ter saído.
Bem sei que depois disso já ganhamos uma Liga Europa, já ganhamos muitos campeonatos (incluindo um Tetra) mas o que também sei é que agora estamos como estamos. Pelo meio, directores financeiros competentes (Angelino Ferreira) foram batendo com a porta e avisando o que estava a acontecer. Ao mesmo tempo, gente cada vez mais duvidosa (a começar pelo filho) foi encontrando a porta escancarada para entrar e descobrindo no clube uma autentica mina de ouro.

Pinto da Costa foi um enorme presidente (o melhor do Mundo certamente) mas, neste momento, é a maior doença que o FC Porto tem. E de nada vale ir tapando buracos e tentando curas milagrosas porque o problema só se vai começar a resolver a sério depois da sua saída.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,368
122,628
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As grandes e/ou longas lideranças nao acabam com um velhote de 86 anos (nessa altura) a perder eleiçoes.

Ou sai pela morte ou sai à pedrada. Sendo que para mim é obvio que sera pela morte.

Essa conversa da treta das "eleiçoes" tem perna longa de facto. Democracia etc etc... esconder-se atras disso é facil. E quem nao acredita nisso tem poucos argumentos a seu favor verdade seja dita... fica-se pela "convicçao" de que é uma democracia fantoche.
Amigo as minhas convicções são minhas. eu só falo por mim.

Mas também acredito que só sairá ou no fim de vida ou quando já não tiver condições físicas.

No entanto nós os sócios temos falhado também em demonstrar real insatisfação, em apresentar novos registos e ideias porque somos todos acometidos da "portugalidade" de sermos muito comodistas e também de não querer parecer mal.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,368
122,628
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ando a dizer desde 2008 que, depois de concluído o caso do Apito Dourado, fosse dado como culpado ou ilibado (acabou ilibado), devia ter saído.
Bem sei que depois disso já ganhamos uma Liga Europa, já ganhamos muitos campeonatos (incluindo um Tetra) mas o que também sei é que agora estamos como estamos. Pelo meio, directores financeiros competentes (Angelino Ferreira) foram batendo com a porta e avisando o que estava a acontecer. Ao mesmo tempo, gente cada vez mais duvidosa (a começar pelo filho) foi encontrando a porta escancarada para entrar e descobrindo no clube uma autentica mina de ouro.

Pinto da Costa foi um enorme presidente (o melhor do Mundo certamente) mas, neste momento, é a maior doença que o FC Porto tem. E de nada vale ir tapando buracos e tentando curas milagrosas porque o problema só se vai começar a resolver a sério depois da sua saída.
2012, não 2008.
O mais tardar de tudo 2018, após reconquistar o título.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,855
18,579
2012, não 2008.
O mais tardar de tudo 2018, após reconquistar o título.
2012 ainda aposso acreditar que talvez não fosse tarde demais, mas em 2018 já nós estávamos num grande buraco.
Quando o Angelino saiu em 2014 já o navio estava a afundar a grande velocidade e, desde aí, foi prego a fundo!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,368
122,628
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
2012 ainda aposso acreditar que talvez não fosse tarde demais, mas em 2018 já nós estávamos num grande buraco.
Quando o Angelino saiu em 2014 já o navio estava a afundar a grande velocidade e, desde aí, foi prego a fundo!
Estávamos, mas podias começar já a trabalhar em novos rumos para o projecto e aproveitar o boost dado pelo NGT.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
758
492
A desculpa para este negócio vai ser Luis Diaz vão pegar no exemplo do corona e dizer que não podemos ter jogadores contrariados