Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ter relevado isso no despacho foi isso mesmo, uma parvoíce.
O que interessa são os negócios.

Só se estão à espera de apanhar a bruxa por fuga ao fisco o que era rocambolesco.
Top esse do fisco e da bruxa mas qd mete FCPORTO ja nao digo nada, mas ri totil com essa kkk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A nossa única opção agora é cerrar fileiras, esperar que este escrutínio impeça até ao fim do mandato certo tipo de comportamentos, ultrapassar se surgirem processos judiciais, e resolver isto da única forma que no contexto português realisticamente podemos resolver o futuro do clube, nas urnas quando escolhermos o próximo presidente, já se viu que não há alternativa.
Essa é , sempre, a nossa única opção.
Por isso fico estupefacto quando vejo portistas virarem se contra o clube e quem o representa. Insultar, chamar ladrão ou o que quer que seja a alguém do clube?
Como dizia Pedroto, contestatários maricas.

Estes assuntos, má gestão, resolvem se dentro do clube, indo as urnas. Ha formas de resolver isto.

Insultar ou desejar que alguém do Porto seja preso, é só dar força aos nossos inimigos.

Foi neste país que cresci, não me parece que mude alguma vez.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,599
20,122
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Essa é , sempre, a nossa única opção.
Por isso fico estupefacto quando vejo portistas virarem se contra o clube e quem o representa. Insultar, chamar ladrão ou o que quer que seja a alguém do clube?
Como dizia Pedroto, contestatários maricas.

Estes assuntos, má gestão, resolvem se dentro do clube, indo as urnas. Ha formas de resolver isto.

Insultar ou desejar que alguém do Porto seja preso, é só dar força aos nossos inimigos.

Foi neste país que cresci, não me parece qu mude alguma vez.
Ou seja, resolve-se nada. Dar força aos inimigos não é ir parar ao fair-play financeiro? Ter o clube na bancarrota e quem dirige milionário não é dar força aos inimigos?
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou seja, resolve-se nada. Dar força aos inimigos não é ir parar ao fair-play financeiro? Ter o clube na bancarrota e quem dirige milionário não é dar força aos inimigos?
Q fair play financeiro??????????? aqueles que os City e PSG gozam????????? é isso que é relevante? se fosse um verdadeiro fair play ate admitia a vergonha agora um de que fair play nao tem nada.. Esquece
Ou aquele que fomos roubados varios campeonatos que nos tiraram acesso directo a champions?????
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,206
23,746
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Em relação ao bruxo, obviamente que sempre foi uma parolice fruto de uma mentalidade supersticiosa de PdC, algo a que não é alheia a sua idade porque normalmente quem acredita nestas coisas é gente de outra gerações, mas não tem nada de ilegal e o MP dar importância a isso diz muito sobre o que o move, está apenas a esvaziar a investigação de qualquer credibilidade.


O bruxo só é assunto porque, apesar de ser vício e despesa de PdC, é pago com dinheiro da conta do Pinho no Carregosa.

A mesma conta que paga ao macaco e a renda da Fernanda Miranda.

Não queiram tapar o sol com a peneira
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,599
20,122
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Q fair play financeiro??????????? aqueles que os City e PSG gozam????????? é isso que é relevante? se fosse um verdadeiro fair play ate admitia a vergonha agora um de que fair play nao tem nada.. Esquece
Ou aquele que fomos roubados varios campeonatos que nos tiraram acesso directo a champions?????
O FCPorto é gerido de forma nojenta e danosa! Tudo o resto é fait-divers.
Sim os clubes de futebol mobilizam-se e defendem-se das maiores intrujices, é assim em tudo onde há dinheiro.
Eu não tenho q comer esta merda com batatinhas.

O futebol é opaco e um coio de aldrabice.

Não desejo prisão de ninguém, desejo limpeza no clube.

Preso é o Rui Pinto, esse portista de segunda.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O FCPorto é gerido de forma nojenta e danosa! Tudo o resto é fait-divers.
Sim os clubes de futebol mobilizam-se e defendem-se das maiores intrujices, é assim em tudo onde há dinheiro.
Eu não tenho q comer esta merda com batatinhas.

O futebol é opaco e um coio de aldrabice.

Não desejo prisão de ninguém, desejo limpeza no clube.

Preso é o Rui Pinto, esse portista de segunda.
Nisso que te referes tens toda a razao. Estamos a ser dirigidos por um grupo de criminosos que andam a roubar constantemente o clube em comissoes de jogadores. E ja não defendem o clube como outrora. Mas nao podemos passar o resto com uma esponja tb. Rui Pinto é um exemplo. Sou fã
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O bruxo só é assunto porque, apesar de ser vício e despesa de PdC, é pago com dinheiro da conta do Pinho no Carregosa.

A mesma conta que paga ao macaco e a renda da Fernanda Miranda.

Não queiram tapar o sol com a peneira
O problema, como sempre, é que o espaço mediático faça com que o fait divers roube a atenção ao essencial. E neste caso, nem o fait divers respeitaram, adulteraram-lo para servir uma narrativa completamente falsa e alheia ao motivo da investigação.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,599
20,122
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O problema, como sempre, é que o espaço mediático faça com que o fait divers roube a atenção ao essencial. E neste caso, nem o fait divers respeitaram, adulteraram-lo para servir uma narrativa completamente falsa e alheia ao motivo da investigação.
Amanhã morreu...o que vai perdurar é a gestão danosa, esse é o foco.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,599
20,122
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu aguardo q o clube tome uma posição pública de ameaça com processo a quem for para a TV falar em corrupção desportiva.

Um comentador afecto ao clube por esta hora já estava ameaçado de tudo.

Até o Pinho o Presidente veio defender...
 
  • Like
  • Love
Reações: Linkx e nuno40

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Eu aguardo q o clube tome uma posição pública de ameaça com processo a quem for para a TV falar em corrupção desportiva.

Um comentador afecto ao clube por esta hora já estava ameaçado de tudo.

Até o Pinho o Presidente veio defender...
Para quê? Este turbilhão todo até lhes dá jeito para que as vozes azedas portistas se calem momentaneamente.