Era bom que fosse isso, mas parece me que esta mais relacionado com o BSad Toupeirasé curioso (curioso, quer dizer... ja se sabe que nos querem todo o mal do mundo mas aqui parece haver muita coisa concertada) este ataque da CS contra o FCP.
A cena de associarem a bruxaria a corrupçao desportiva... a cena do Zaidu e alegada interdiçao da FIFA... a cena do Caldeira ter feito nao sei quê ha muitos anos atras (e associarem isso a "medo" ao Porto por termos "influencia"...).
Lembraram-se disso de repente e aproveitaram a onda das suspeitas de crimes financeiros (até porque aqui a vitima é o proprio clube que é delapidado sem piedade e nunca convem à CS o FCP ser vitima do que quer que seja - ja com os outros o foco é sempre que sao umas vitimas... filhos de uma grandissima puta) para juntarem mais merda falsa ou reciclada?
Eu nao sei de nada mas ha aqui coisas que me fazem pensar que podem estar para sair acusaçoes contra a escumalha vermelha. Dai associarem o FCP a "viciaçao de resultados"/"corrupçao desportiva" para o caso de sairem acusaçoes aos lampioes o povo (burro) ficar escandalizado porque "ainda no outro dia sairam acusaçoes de corrupçao contra o FCP, isto é uma vergonha! é para desviar as atençoes dos corruptos do FCP e dos casos que os assolam! ta tudo contra o glorioso!" (garrafao na mao na hora das declaraçoes e pele do rosto rosinha à bêbado).
Ha que abafar o mais rápido possível