Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,653
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
é curioso (curioso, quer dizer... ja se sabe que nos querem todo o mal do mundo mas aqui parece haver muita coisa concertada) este ataque da CS contra o FCP.

A cena de associarem a bruxaria a corrupçao desportiva... a cena do Zaidu e alegada interdiçao da FIFA... a cena do Caldeira ter feito nao sei quê ha muitos anos atras (e associarem isso a "medo" ao Porto por termos "influencia"...).

Lembraram-se disso de repente e aproveitaram a onda das suspeitas de crimes financeiros (até porque aqui a vitima é o proprio clube que é delapidado sem piedade e nunca convem à CS o FCP ser vitima do que quer que seja - ja com os outros o foco é sempre que sao umas vitimas... filhos de uma grandissima puta) para juntarem mais merda falsa ou reciclada?

Eu nao sei de nada mas ha aqui coisas que me fazem pensar que podem estar para sair acusaçoes contra a escumalha vermelha. Dai associarem o FCP a "viciaçao de resultados"/"corrupçao desportiva" para o caso de sairem acusaçoes aos lampioes o povo (burro) ficar escandalizado porque "ainda no outro dia sairam acusaçoes de corrupçao contra o FCP, isto é uma vergonha! é para desviar as atençoes dos corruptos do FCP e dos casos que os assolam! ta tudo contra o glorioso!" (garrafao na mao na hora das declaraçoes e pele do rosto rosinha à bêbado).
Era bom que fosse isso, mas parece me que esta mais relacionado com o BSad Toupeiras

Ha que abafar o mais rápido possível
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,405
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Procurador Rosário Teixeira diz que há indícios de entregas de dinheiro a pessoas com "alegada" capacidade para "alterar a sorte do jogo". Mas não concretiza se está a falar de árbitros ou jogadores adversários - ou, de acordo com fonte judicial, com uma suposta bruxa que foi alvo de buscas na operação e que recebeu perto de cem mil euros do Porto para sessões de mental coach.

in:

 
  • Like
Reações: FCP1000

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Procurador Rosário Teixeira diz que há indícios de entregas de dinheiro a pessoas com "alegada" capacidade para "alterar a sorte do jogo". Mas não concretiza se está a falar de árbitros ou jogadores adversários - ou, de acordo com fonte judicial, com uma suposta bruxa que foi alvo de buscas na operação e que recebeu perto de cem mil euros do Porto para sessões de mental coach.

in:

Alterar a sorte do jogo.... Épa neste país investiga se cada coisa, ainda vão descobrir que Adão e Eva realmente existiram
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,405
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Alterar a sorte do jogo.... Épa neste país investiga se cada coisa, ainda vão descobrir que Adão e Eva realmente existiram
Pensava que Sérgio Conceição era o nosso" bruxo" e mental coach, mas enfim pode ser que Pinto da Costa pense que o mesmo sozinho não consiga concretizar tal empreitada, quando ao Adão e Eva, ao que parece existem vários espalhados por esse mundo fora, aliás Tânia dos postes deve ter sido a Eva de algum poste de eletricidade, dada a facilidade com que inventa mentiras ou anda atrás do charme do nosso Presidente.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já ficámos a saber para onde foi o dinheiro todo destes anos com jogadores e champions, foi todo na "sorte" daquele golo do Kelvin... Devemos ter pago bem!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,405
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não acredito em bruxaria, mas respeito quem o faz, mas acho perfeitamente escusado gastar preciosos euros em tal serviço, quando necessitamos de renovadas infraestruturas para suporte às nossas equipas de futebol e que podem contribuir para termos tanto presente como futuro e obviamente melhores resultados desportivos, mas enfim este é por agora o F.C.Porto que temos.