Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Eu gostava de ver a nossa direção renovada e com novas ideias para atacar as várias competições. Isso um dia acontecerá e mesmo assim será um desafio enorme fazer melhor que a direção atual.

Agora sobre os casos que vêm a público sobre o Presidente e a SAD são confusos. Contratar uma bruxa? Nem quero imaginar os momentos de stand up comedy nos programas desportivos.
 
  • Like
Reações: Dragao87

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
722
1,266
75
Procurador Rosário Teixeira diz que há indícios de entregas de dinheiro a pessoas com "alegada" capacidade para "alterar a sorte do jogo". Mas não concretiza se está a falar de árbitros ou jogadores adversários...

Não é necessário ir à bruxa para se saber quem é.
O Procurador está a falar de César Ventura
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sou o Macaco!!

Ora uns são a guarda-pretoriana outros são os chiquinhos das conspirações que vêm fantasmas em todo o lado.

É com cada manifesto exagero.
Para te apoiar caro amigo aqui ficam informações pertinentes:

A jornalista da CM TV Tânia Laranjo denunciou que Pinto da Costa terá desviado dinheiro do FC Porto para pagar “a bruxos e bruxas”, nomeadamente ao feiticeiro Gandalf que ajudava assim o presidente azul-e-branco a encontrar jogadores na Terra do Meio, como Rui Barros e Francisco Conceição. A jornalista da CM TV denunciou ainda que o MP desconfia que Pinto da Costa terá pago a intervenientes capazes de influenciar resultados desportivos e de os adivinhar, como o polvo Paul.

in http://inimigo.publico.pt/2021/12/0...esviava-dinheiro-para-pagar-ao-bruxo-gandalf/
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,039
121,954
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para te apoiar caro amigo aqui ficam informações pertinentes:

A jornalista da CM TV Tânia Laranjo denunciou que Pinto da Costa terá desviado dinheiro do FC Porto para pagar “a bruxos e bruxas”, nomeadamente ao feiticeiro Gandalf que ajudava assim o presidente azul-e-branco a encontrar jogadores na Terra do Meio, como Rui Barros e Francisco Conceição. A jornalista da CM TV denunciou ainda que o MP desconfia que Pinto da Costa terá pago a intervenientes capazes de influenciar resultados desportivos e de os adivinhar, como o polvo Paul.

in http://inimigo.publico.pt/2021/12/0...esviava-dinheiro-para-pagar-ao-bruxo-gandalf/
Será que o nosso presidente conhece elfas jeitosas graças a estas amizades??


@Gandalf anda esclarecer a malta sobre isto.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Para te apoiar caro amigo aqui ficam informações pertinentes:

A jornalista da CM TV Tânia Laranjo denunciou que Pinto da Costa terá desviado dinheiro do FC Porto para pagar “a bruxos e bruxas”, nomeadamente ao feiticeiro Gandalf que ajudava assim o presidente azul-e-branco a encontrar jogadores na Terra do Meio, como Rui Barros e Francisco Conceição. A jornalista da CM TV denunciou ainda que o MP desconfia que Pinto da Costa terá pago a intervenientes capazes de influenciar resultados desportivos e de os adivinhar, como o polvo Paul.

in http://inimigo.publico.pt/2021/12/0...esviava-dinheiro-para-pagar-ao-bruxo-gandalf/
Ainda bem que a referência é ao The Lord of the Rings e não àqueles bruxos da força naquela saga overrated que nós sabemos.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,039
121,954
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda bem que a referência é ao The Lord of the Rings e não àqueles bruxos da força naquela saga overrated que nós sabemos.
Sempre a mandar-me bocas.
Esses também eram capazes de "influenciar a sorte" e quiçá os movimentos da bola. Ainda ninguém me tirou da ideia que aqueles primeiros remates de absolutos pernetas que entram ao canto da nossa baliza foram desviados por obra de um Lorde Sith.

O que te safa é que eu ainda sou mais fã de Tolkien que de SW.
 
  • Like
Reações: Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,469
Tenho vista para o Dragão.
Sempre a mandar-me bocas.
Esses também eram capazes de "influenciar a sorte" e quiçá os movimentos da bola. Ainda ninguém me tirou da ideia que aqueles primeiros remates de absolutos pernetas que entram ao canto da nossa baliza foram desviados por obra de um Lorde Sith.

O que te safa é que eu ainda sou mais fã de Tolkien que de SW.
Como saga de magia/fantasia , Star Wars é engraçadita.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Hehehe, por vezes até os convida para nossa casa..

Visualizar anexo 6664
Mas o presidente disse que não sabia que esse lá tinha estado. Nem nos 10 minutos em que esteve à conversa com ele e com o PML notou. Acontece, quantas e quantas vezes temos conversa de circunstância com alguém e não nos lembramos muito bem de onde conhecemos essa pessoa.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Em que se baseia o Record para estar a insistir na "descida de divisão"?
O Peido Guerra também está como tu....

Está desconfiado, e quer tambem
ver a justiça a atuar....

Os atrasados mentais deste país há 40 anos que ouvem dizer nos filhas das putas de Lisboa que o NGC roubou...., mas ainda não aprenderam que isso é a gozar com eles....