Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Eu nao vejo nada. Deixa-os ladrar vai acontecer o mesmo do q aconteceu das outras vezes ou seja ZERO. E dps têm sempre o bonus da justiça divina para a azia so falta saber o q é desta vez
Acabei de ver na sic no jornal da noite, ainda por cima mentem, dizendo que o filho do nosso presidente é membro da direção do nosso clube. Fdp
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acabei de ver na sic no jornal da noite, ainda por cima mentem, dizendo que o filho do nosso presidente é membro da direção do nosso clube. Fdp
Percebes agora porque nao vejo nada. 99% é so mentiras para denegrir o nosso clube. Sempre foi assim! é so para irritar um gajo
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... os serviços de bruxaria teriam sido pagos, alegadamente, com dinheiro do clube/SAD? Não estou por dentro desta comoção que de súbito se gerou.
 

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
770
98
Uma história verídica;
Na realização de um colóquio sobre futebol. Esteve há uns anos atrás nos Açores a meu convite, um dos nossos heróis. No ultimo dia jantamos os dois, sozinhos. Conversa puxa conversa preguntei a ele se o Antero Henriques andava a roubar o nosso Clube. Olhou a para mim com ar risonho e disse-me:
- Caro amigo, era bom se ele fosse o único.
 
Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Quando PC era presidente, decretava blackout e proibia estes seres de entrar nas instalações…
Quando PdC era Presidente há muitos anos que tínhamos uma estratégia ações concretas para mitigar todo circo da CS em relação ao FCPorto. Infelizmente não só nada se fez como estendemos passadeiras para que a CS seja inundada de marginais e agiotas que destilam ódio ao FCPorto.
 
  • Like
Reações: fgomes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Infelizmente continuamos rodeados por meios de comunicação social sensacionalistas, oportunistas e excessivamente criativos que não olham a meios para ter mais audiência ou cinco minutos de fama, logo alguns ataques ao F.C.Porto fazem muito barulho, mas não têm substância ou valor a não ser para alguns contorcionistas lagartos ou parolos lampiões.

Por outro lado infelizmente o nosso clube sob a liderança do Presidente Pinto da Costa tem dado palco e beneficio a gente puramente oportunista que não ama o F.C.Porto, mas que alimenta o seu bem-estar à custa do mesmo, como por exemplo Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, António Teixeira, Fernando Madureira e outros que estão nos quadros do F.C.Porto ou fora, isto é inaceitável e não creio que vá acabar enquanto tivermos esta liderança amorfa ou inconsequente.

Finalmente estranho que em pleno século vinte e um alguém com responsabilidades num clube com grandeza do F.C.Porto acredite que recorrendo a um bruxo chato ou a uma bruxa encantadora possa influenciar os destinos de um desafio ou outro.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
é curioso (curioso, quer dizer... ja se sabe que nos querem todo o mal do mundo mas aqui parece haver muita coisa concertada) este ataque da CS contra o FCP.

A cena de associarem a bruxaria a corrupçao desportiva... a cena do Zaidu e alegada interdiçao da FIFA... a cena do Caldeira ter feito nao sei quê ha muitos anos atras (e associarem isso a "medo" ao Porto por termos "influencia"...).

Lembraram-se disso de repente e aproveitaram a onda das suspeitas de crimes financeiros (até porque aqui a vitima é o proprio clube que é delapidado sem piedade e nunca convem à CS o FCP ser vitima do que quer que seja - ja com os outros o foco é sempre que sao umas vitimas... filhos de uma grandissima puta) para juntarem mais merda falsa ou reciclada?

Eu nao sei de nada mas ha aqui coisas que me fazem pensar que podem estar para sair acusaçoes contra a escumalha vermelha. Dai associarem o FCP a "viciaçao de resultados"/"corrupçao desportiva" para o caso de sairem acusaçoes aos lampioes o povo (burro) ficar escandalizado porque "ainda no outro dia sairam acusaçoes de corrupçao contra o FCP, isto é uma vergonha! é para desviar as atençoes dos corruptos do FCP e dos casos que os assolam! ta tudo contra o glorioso!" (garrafao na mao na hora das declaraçoes e pele do rosto rosinha à bêbado).
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
claro que agora não voltam atrás com a noticia, nem com fontes judicias a dizer o contrário,
nem que aparecesse o procurador em directo a esclarecer e a desmenti-los

agora fica assim, o dano está feito e fazem de conta que estavam certos.
e siga...
é sempre assim para qualquer assunto grande. Manchestes arrasadoras, desmentidos num pequeno quadrado no cantinho da pagina 37 do jornal.
 
  • Like
Reações: heredia e Cheue

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,253
16,280
Uma bruxa a fazer mental coaching?
Ou pichal coaching ?? Com a boca?? Vagina?? Ânus???
Muitas dúvidas.
Ela diz em palestra ao plantel "Vocês querem ou não foder esta merda toda ? Quem não quiser fodo eu já com a vassoura"...simultaneamente a Bruxa faz vídeo chamada ao Ruben Semedo na qual ele afirma "Dra. Bruxa estou pronto de mastro no ar"...e claro o plantel dá logo o passo em frente apto para qualquer guerra ! 🔥🐙🦎🔥