Perto de 100 mil?? Fdx então não era 600 mil
Boa merda, estava a preparar-me para tirar a licenciatura nessa área da bruxaria
Perto de 100 mil?? Fdx então não era 600 mil
Entretanto já tinha encontrado e já estou a gozar com essa merda no Twitter.Operação Cartão Azul: MP levanta suspeitas sobre manipulação de resultados em jogos do FC Porto. Ou estará a falar de uma bruxa?
Procurador Rosário Teixeira diz que há indícios de entregas de dinheiro a pessoas com "alegada" capacidade para "alterar a sorte do jogo". Mas não concretiza se está a falar de árbitros ou jogadores adversários - ou, de acordo com fonte judicial, com uma suposta bruxa que foi alvo de buscas na...tribunaexpresso.pt
Desculpa lá Bruno quauquerrr coisinha da TVI/CNNRacista.
claro que agora não voltam atrás com a noticia, nem com fontes judicias a dizer o contrário,Amanhã na capa do Record vem a bruxa que deve ser mamalhuda
Os manos da bola estavam focados nas mamas em vez de assimilar os resultados da bruxaria
100 mil não é mau de todo. Mas mais de meio milhão. Vou ter para já de guardar o fato de Mestre Bassamanga e a fuligem com que me ia besuntarPerto de 100 mil?? Fdx então não era 600 mil
Boa merda, estava a preparar-me para tirar a licenciatura nessa área da bruxaria
Mas também dobras a hipótese de ela alinhar numa coboiada com outra moçoilaGajas bi são muitos boas mas é nas montras para um gajo ver, ou então para apenas bagaçar. Agora para uma relação? Vais acabar como o Fox Mulder, a ver conspirações em tudo quanto é lado.
Evita, tens família.
Também te estavas a preparar para te inscrever na universidade da Bruxaria de Hogwarts?100 mil não é mau de todo. Mas mais de meio milhão. Vou ter para já de guardar o fato de Mestre Bassamanga e a fuligem com que me ia besuntar
Depende, eu seguramente serei slytherin.Também te estavas a preparar para te inscrever na universidade da Bruxaria de Hogwarts?
Com um pouco de sorte vamos para a mesma turma
Tens materia de estudo para me preparar para o exame de admissão?
Nunca me enganaste, betinhoDepende, eu seguramente serei slithering.
Não adianta bater de frente com o clube anti-ceiçãoTal como te disse são opiniões. Eu apesar de tudo ainda mantenho a minha era a 100% a favor da renovação do Sergio no inicio deste ano. Se o Sergio tem muita coisa que me desagrada como treinador? tem sim. Mas continuo a acreditar que a renovação foi o passo certo. Acho que no final da epoca vamos fazer o balanço certo? ou os resultados não vao interessar nada e vais manter a tua opiniao seja o resultado que for?
A justiça portuguesa de Lisboa e nomeadamente nestes casos meditativos do futebol, política e banca, é extrume e um atentado a profissionais altamente qualificados do sistema judicial. Ninguém põe a mão nisto e qualquer energúmeno faz o que quer…. Este procurador está queimado dos neurónios."Operação Cartão Azul: Fonte judicial diz, agora, ao Expresso que podem ser "apenas" pagamentos a uma suposta bruxa de Matosinhos que recebeu perto de cem mil euros do FC Porto para realizar sessões de "mental coaching" com o plantel só que não declarou o que recebeu ao fisco."
fdp's, escumalha de merda.
umas 30 horas depois é que aparece um esclarecimento.
quando já toda a CS noticiou com a interpretação que queriam de viciação de resultados.
claro que agora não vão voltar atrás nem dizer que afinal estavam errados.
fica assim, pronto...
nojo total.
uma cambada de atrasados mentais.
Uma bruxa a fazer mental coaching?Uma bruxa para fazer mental coaching???
Whaaat?
Não sei se devo rir ou chorar.
Arranjas me uma Hermione e eu dou-te as cábulas.Também te estavas a preparar para te inscrever na universidade da Bruxaria de Hogwarts?
Com um pouco de sorte vamos para a mesma turma
Tens materia de estudo para me preparar para o exame de admissão?
O Sporting simplesmente foi mais directo.Chorar por não funcionar
Deviam de investir mais nas bruxas
O Sporting deve gastar milhões!!
Provavelmente essa Bruxa nem acabou a merda do curso! Por isso é que estamos sempre a ser fudidos com as arbitragens até na equipa B e modalidadesChorar por não funcionar
Deviam de investir mais nas bruxas
O Sporting deve gastar milhões!!
O pior é que não há a puta de um comunicado oficial do clube.Hehehe, a montanha do "viciar resultados" a parir um ratinho.
Mas o estrago já está feito, que é contaminar mais uma vez a opinião pública.
O porco do Bernardo merece ou não merece um martelo nos dentes?
Tens aí o link da notícia?