Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FC Porto - Delane Vieira, Bruxa de Matosinhos

boifica - Bruxo de Fafe, Nhaga

Sapote - Zandinga

Guimarães e Braga - Alexandrino

Entre tantos outros menos distintos.

Já o disse, até no Pedras Rubras havia uma senhor da Maia que fazia umas mezinhas, e punha sapos nos campos.
E no Candal recorriam a uma senhora de tez escura.

Por isso na altura que se falou do Nhaga nos emails achei apenas uma curiosidade, não ri porque sei como é.
Sempre houve mas nunca ninguém contratou um/uma tão mau como este/a
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,990
113,159
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é demasiado óbvio

Não me faz fechar os olhos à possibilidade alta de estarmos a ser internamente saqueados mas isso como disse lidaremos nós depois internamente.

Agora o ataque de todos os lados é cerrado e óbvio.
Vem aí um mês em que jogamos duas vezes contra os poios de merda, em que decidimos o futuro na Champions, uma jornada onde caso vençamos já a seguir podemos confortavelmente ganhar pontos a um dos peidos da capital, aconteceram duas vergonhas absolutas em pouco mais de 3 dias com uma farsa em Oeiras que manchou até ao seu final a verdade do campeonato, na segunda liga vai um andor encornado escandaloso, o que se fez ao Estrela foi um escarro total, o árbitro até nas beiças levou o corno.

Estejamos focados mas unidos.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,990
113,159
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas ainda há aqui uns parvalhões que acreditam que o clube borra a pintura por 42.500€.....

Puta que pariu!!!
Foda-se, se o clube precisasse muito eu pagava a esses merdas nigerianos.
Depois mais tarde pagavam-me. Se calhar ainda recebia Dragão de Ouro.
40 mil euros meu...ai caralho.
Isso em negócios de comércio e serviços não é grande espingarda quanto mais em futebol caralho.


Aconteceu exatamente o que eu disse, esse clubes muitas vezes nem entram em competições oficiais, só em torneios de formação. Acabam sempre a pleitear os valores junto da FIFA e depois são pagos porque são valores baixos e andar em processos a provar que esses clubes nem sequer cumprem requisitos para receber a verba gastavas mais dinheiro do que a pagar-lhes.

Ataque em todas as frentes.

Muitos devem querer é que o Zaidu lhes enfie o chouriço halal, mas para ele o pandeiro desses tipos é haram.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,990
113,159
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já devem ter pago.
Se calhar esqueceram se de pagar ou então estavam a espera que esse dinheiro sumisse para a conta de algum compadre.
Penso que já te expliquei como funciona o mecanismo em questão no que concerne à reclamação de pagamento.
Muitos desses clubes nem certificados estão, principalmente em África.
 
  • Like
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao acredito nem desacredito. Agora também tenho a certeza.
Não há Santos nem douradinhos a frente do nosso clube
Eu se fosse a ti não acreditava. Mas eu devo ser mais suspeito por ser portista do que o jornal oficial do Benfica. Quanto a segunda parte não faltam é vigaristas no nosso clube uma autêntica máfia disso não tenho dúvidas.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,990
113,159
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aos 5:40

“eu vou fazer este campeonato e o Porto é campeão”

Foi o primeiro de SC.

O Mestre Alves afirmou "por minha conta porque sou portista". Já não nos podem tirar esse campeonato caralho.
Foi por sua própria conta. Foi pro bono. "Influenciou a sorte" por portismo.