Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,382
46,495
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Terça Feira vamos ter revelações no Porto Canal relativamente ao matreco do Luciano da APAF
Estranho só estarmos a centrar as nossas atenções em Luciano Gonçalves, esquecendo o historial do ladrão Tiago Martins, bem como as habilidades de Nuno Almeida, temo que tal postura não tenha nenhum impacto e que tudo continue na mesma, devido também à inércia de Pinto da Costa e companhia que é insuportável.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,322
11,082
Não posso aceitar que o nosso destino seja sermos reféns do apito dourado.

O nosso destino não pode ser sermos roubados, termos que calar e aceitar.

PdC está finito, está velho e está-se a cagar.

Em 2024 quero alguém que tenha tomates, imponha respeito e se tal não suceder que dê o murro na mesa e ameace ou abandone mesmo as competições deste paízeco.

Está a tornar-se insuportável e doloroso ver o nosso clube ser maltratado neste país de losers invejosos.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,549
16,325
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ora aqui temos um adepto do FC JNPC.
Na Web Summit onde falou sobre a mentalidade do treinador de elite disse Villas Boas;
"Sou adepto do FC Porto, mas do FC do Jorge Nuno Pinto da Costa, ele tem 39 anos de presidência, eu tenho 44 de idade. Todo o amor que me une ao FC Porto foi-me dado pelo presidente. Cada coisa no seu ‘timing’»

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,382
46,495
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ora aqui temos um adepto do FC JNPC.
Na Web Summit onde falou sobre a mentalidade do treinador de elite disse Villas Boas;
"Sou adepto do FC Porto, mas do FC do Jorge Nuno Pinto da Costa, ele tem 39 anos de presidência, eu tenho 44 de idade. Todo o amor que me une ao FC Porto foi-me dado pelo presidente. Cada coisa no seu ‘timing’»
É lamentável que alguém coloque a amizade ou gratidão em relação ao Presidente Pinto da Costa acima dos interesses do F.C.Porto, além disso com tais palavras AVB denota infelizmente pouca ou nenhuma vontade em efetuar alguma crítica construtiva a quem dirige o nosso clube, portanto uma sua eventual candidatura não passará de um triste testemunho de continuidade, contudo no F.C.Porto dificilmente haverá lugar para um príncipe herdeiro, tanto por razões financeiras como desportivas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,385
74,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Depois de mais uma grande exibição da equipa de Sérgio Conceição, apenas mais um dia no Porto de Pinto de Costa...

2023,2023,2023,...

• Like
Reações: apocalypto

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu não ponho em causa o conteúdo do artigo (até porque só vem confirmar aquilo que já se discutia por aqui).

Contudo, acho curioso os timings da Sábado. Quando saem notícias sobre investigações ao benfica lá vem uma notícia sobre o Porto e o Presidente logo a seguir.

É que não falha!