Sentimentos Presidente.
Ainda no fim do jogo com o AC Milan, a 19 de Outubro, o vi a entrar, depois das 23 horas, num restaurante da rua Nova de S. Crispim, o Scala Palace.Lamento não poder ajudar.. só sei que está numa situação bastante precária pelo que me foi dito, pergunto genuinamente se alguem saberá de algo mais q nos possa dizer..
Porque é que o António Manuel não tem mala?Curiosa esta foto de 1945, ele e os irmãos.
8 anos depois dela nasceria eu, próximos na morada (eu 1º na Foz e depois na Boavista próximo dele) mas distantes na educação mais rigorosa a dele e dos irmãos e eu mais liberal na dita embora seja dito por justiça a década de 50 a caminho da década de 60 (década de todos os movimentos revolucionários) onde crescí haja uma diferença substancial.
Na foto no Colégio das Caldinhas em 1945. Da esq. p/ dta. Eduarda (tem 82 anos), António Manuel (tem 85 anos), Jorge Nuno (tem 83 anos), MARIA ALICE (faleceu com 86 anos) e o Dr. José Eduardo médico legista (o mais velho tem 87 anos). Falta na foto o irmão mais novo Eduardo Honório que faleceu em 1999 . Curiosamente o irmão mais velho o Dr. José Pinto da Costa de quem sou amigo (PdC não conheço pessoalmente) é uma figura "à minha altura digamos sem soberba" liberal e progressista. Visualizar anexo 6486
Porque se baldou às aulas do cesar boaventura.Porque é que o António Manuel não tem mala?
Está nas costas.Porque é que o António Manuel não tem mala?
Parabéns pelo post.Curiosa esta foto de 1945, ele e os irmãos.
8 anos depois dela nasceria eu, próximos na morada (eu 1º na Foz e depois na Boavista próximo dele) mas distantes na educação mais rigorosa a dele e dos irmãos e eu mais liberal na dita embora seja dito por justiça a década de 50 a caminho da década de 60 (década de todos os movimentos revolucionários) onde crescí haja uma diferença substancial.
Na foto no Colégio das Caldinhas em 1945. Da esq. p/ dta. Eduarda (tem 82 anos), António Manuel (tem 85 anos), Jorge Nuno (tem 83 anos), MARIA ALICE (faleceu com 86 anos) e o Dr. José Eduardo médico legista (o mais velho tem 87 anos). Falta na foto o irmão mais novo Eduardo Honório que faleceu em 1999 . Curiosamente o irmão mais velho o Dr. José Pinto da Costa de quem sou amigo (PdC não conheço pessoalmente) é uma figura "à minha altura digamos sem soberba" liberal e progressista. Visualizar anexo 6486
Tudo jogador de FMAlguns aqui so faziam negócios top
Fala se por aí que o mais velho é um dos homens mais inteligentes do país. Mas pelo menos o do meio é o melhor presi do mundo.Curiosa esta foto de 1945, ele e os irmãos.