Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,225
58,759
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os meus sentimentos, caro presidente.

Reparei que os irmãos do presidente, salvo o mais novo que já faleceu, passaram todos a barreira dos 80. Mesmo esta recém falecida irmã que tinha 83. E o médico legista Pinto da Costa, irmão mais velho, até já tem 87 anos. Genes de longevidade naquela família.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Lamento não poder ajudar.. só sei que está numa situação bastante precária pelo que me foi dito, pergunto genuinamente se alguem saberá de algo mais q nos possa dizer..
Ainda no fim do jogo com o AC Milan, a 19 de Outubro, o vi a entrar, depois das 23 horas, num restaurante da rua Nova de S. Crispim, o Scala Palace.
Ia com um rapaz novo, talvez o motorista, e pareceu-me muito bem. Até parou para tirar uma fotografia com uns rapazes que iam a passar e depois entrou no restaurante.
Não me pareceu que estivesse mal.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nosso Grande Presidente, a vida é fodida... você deveria nesta altura estar longe do clube e a aproveitar ao maximo a companhia dos seus entes queridos porque infelizmente esses momentos especiais nao sao eternos.

Pense nisso... alem de que você é tambem um ser humano e com uma saude cada vez mais fragil, parece-me. Deveria poupar-se a si e desfrutar dos "ultimos" dias na paz que apesar de tudo bem merece apos tantos anos exigentes à frente do melhor clube do mundo.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,751
15,373
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Curiosa esta foto de 1945, ele e os irmãos.
8 anos depois dela nasceria eu, próximos na morada (eu 1º na Foz e depois na Boavista próximo dele) mas distantes na educação mais rigorosa a dele e dos irmãos e eu mais liberal na dita embora seja dito por justiça a década de 50 a caminho da década de 60 (década de todos os movimentos revolucionários) onde crescí haja uma diferença substancial.
Na foto no Colégio das Caldinhas em 1945. Da esq. p/ dta. Eduarda (tem 82 anos), António Manuel (tem 85 anos), Jorge Nuno (tem 83 anos), MARIA ALICE (faleceu com 86 anos) e o Dr. José Eduardo médico legista (o mais velho tem 87 anos). Falta na foto o irmão mais novo Eduardo Honório que faleceu em 1999 . Curiosamente o irmão mais velho o Dr. José Pinto da Costa de quem sou amigo (PdC não conheço pessoalmente) é uma figura "à minha altura digamos sem soberba" liberal e progressista. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.jpg

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,289
26,017
Conquistas
1
8 anos depois dela nasceria eu, próximos na morada (eu 1º na Foz e depois na Boavista próximo dele) mas distantes na educação mais rigorosa a dele e dos irmãos e eu mais liberal na dita embora seja dito por justiça a década de 50 a caminho da década de 60 (década de todos os movimentos revolucionários) onde crescí haja uma diferença substancial.
Na foto no Colégio das Caldinhas em 1945. Da esq. p/ dta. Eduarda (tem 82 anos), António Manuel (tem 85 anos), Jorge Nuno (tem 83 anos), MARIA ALICE (faleceu com 86 anos) e o Dr. José Eduardo médico legista (o mais velho tem 87 anos). Falta na foto o irmão mais novo Eduardo Honório que faleceu em 1999 . Curiosamente o irmão mais velho o Dr. José Pinto da Costa de quem sou amigo (PdC não conheço pessoalmente) é uma figura "à minha altura digamos sem soberba" liberal e progressista. Visualizar anexo 6486
Porque é que o António Manuel não tem mala?

• Like
Reações: Calabote

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,800
Na foto no Colégio das Caldinhas em 1945. Da esq. p/ dta. Eduarda (tem 82 anos), António Manuel (tem 85 anos), Jorge Nuno (tem 83 anos), MARIA ALICE (faleceu com 86 anos) e o Dr. José Eduardo médico legista (o mais velho tem 87 anos). Falta na foto o irmão mais novo Eduardo Honório que faleceu em 1999 . Curiosamente o irmão mais velho o Dr. José Pinto da Costa de quem sou amigo (PdC não conheço pessoalmente) é uma figura "à minha altura digamos sem soberba" liberal e progressista. Visualizar anexo 6486
Parabéns pelo post.

• Like
Reações: Devenish

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,211
21,229
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fala se por aí que o mais velho é um dos homens mais inteligentes do país. Mas pelo menos o do meio é o melhor presi do mundo.