Já temos alguns cartilheiros, contudo até agora só têm servido para elogiar a danosa gestão de Pinta da Costa e companhia ou para defender a naturalidade das saídas a custo zero, quanto ao resto nem uma palavra.UMA VERGONHA ESTE SILÊNCIO.
SE NÃO HÁ VONTADE AO MENOS CONTRATEM CARTILHEIROS.
SE OS OUTROS O FAZEM..
Já temos alguns cartilheiros, contudo até agora só têm servido para elogiar a danosa gestão de Pinta da Costa e companhia ou para defender a naturalidade das saídas a custo zero, quanto ao resto nem uma palavra.
No próximo Universo Porto da Bancada eles falamPresidente estão constantemente a atacar o nosso treinador. Acorde e faça alguma coisa caralho.
Essa é a intenção , desgastá lo para que o treinador vencedor se vá embora..Presidente estão constantemente a atacar o nosso treinador. Acorde e faça alguma coisa caralho.
Concordo, pois realmente o nosso treinador está a atacado não só pela APAF, como em diversos outros locais, sendo nomeadamente apelidado de arruaceiro, incendiário ou bebé chorão, isto enquanto a SAD descansa à sombra da bananeira.Presidente estão constantemente a atacar o nosso treinador. Acorde e faça alguma coisa caralho.
Estão a fazer exatamente o que eu disse durante o jogo...Excelente a capa do Ojogo..
Eu fixava-a no painel no auditório, na próxima conferencia de imprensa para o campeonato.
Terça Feira vamos ter revelações no Porto Canal relativamente ao matreco do Luciano da APAFExcelente a capa do Ojogo..
Eu fixava-a no painel no auditório, na próxima conferencia de imprensa para o campeonato.
Também não é descabida essa teoria, o PdC sabe que o campeonato tem dono e por isso resolve não falar, porque não resolveria nada.Sabes porque é que tão calados?Porque eles e os máximos dos outros clubes já sabem o desfecho do campeonato.
Enquanto esta gente toda não for corrida não acredito na veracidade da liga tuga.
Revelações novas?Terça Feira vamos ter revelações no Porto Canal relativamente ao matreco do Luciano da APAF
Vamos ver...Revelações novas?
Revelações totais ou revelações "não vale tudo"?
temos que rebentar esse animal... e o silêncio da SAD e PdC tem sido muito nefasto.