Acordem o homem
Está sempre a dormir
Está sempre a dormir
Estranho só estarmos a centrar as nossas atenções em Luciano Gonçalves, esquecendo o historial do ladrão Tiago Martins, bem como as habilidades de Nuno Almeida, temo que tal postura não tenha nenhum impacto e que tudo continue na mesma, devido também à inércia de Pinto da Costa e companhia que é insuportável.Terça Feira vamos ter revelações no Porto Canal relativamente ao matreco do Luciano da APAF
É lamentável que alguém coloque a amizade ou gratidão em relação ao Presidente Pinto da Costa acima dos interesses do F.C.Porto, além disso com tais palavras AVB denota infelizmente pouca ou nenhuma vontade em efetuar alguma crítica construtiva a quem dirige o nosso clube, portanto uma sua eventual candidatura não passará de um triste testemunho de continuidade, contudo no F.C.Porto dificilmente haverá lugar para um príncipe herdeiro, tanto por razões financeiras como desportivas.Ora aqui temos um adepto do FC JNPC.
Na Web Summit onde falou sobre a mentalidade do treinador de elite disse Villas Boas;
"Sou adepto do FC Porto, mas do FC do Jorge Nuno Pinto da Costa, ele tem 39 anos de presidência, eu tenho 44 de idade. Todo o amor que me une ao FC Porto foi-me dado pelo presidente. Cada coisa no seu ‘timing’»
A sábado hoje dá um sinal para o que aí pode vir em breve.
Já dizia o velho ditado, quem não deve não teme ...A sábado hoje dá um sinal para o que aí pode vir em breve.
Dito assim...Já dizia o velho ditado, quem não deve não teme ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Que se investigue, que seja julgado, e a confirmar-se, que seja tudo preso.A sábado hoje dá um sinal para o que aí pode vir em breve.
Creio que será inevitável, pois já começam a ser muitas as coincidências ou evidencias, depende da prescritiva de cada um.A sábado hoje dá um sinal para o que aí pode vir em breve.