Vou voltar a dizer. Estou cada vez mais desligado disto. Há alguns anos que uma pessoa nem tem vontade de sair de casa para ir ver, nem sequer ligar a televisão. E quando uma pessoa se deixa envolver, porque o bichinho ainda lá está, não é algo que se desligue overnight, temos um treinador a dizer que somos papagaios, para irmos ao coliseu, que se está a cagar, etc. Temos um presidente que eu nem me recordo de dizer algo de jeito. E temos os assalariados das claques a cantar "a ganhar ou a perder".
Isto já não é o Porto. O Porto que me fez partir uma mesa num café, tal era a garra, a entrega, a resiliência, contra tudo e contra todos, quando demos a volta na luz na TP com o AVB, por exemplo. O golo do Mariano em old trafford. Mesmo os 3 ao Bayern. O kelvin. Tanta coisa. E estou a conter-me para não mencionar tudo o que me vem à cabeça, seria um texto infindável.
Somos mansos. Alguém assobiou? Há algum protesto? Os agora assalariados dos SD, estão a pressionar com aquela merda toda? Parabéns, mas a realidade é uma: O processo de sportinguização está completo.