hoje é um bom dia para ir tomar o pequeno almoço com o plantel no olival... vai parecer as missas de 7º dia...mas é um bom dia
A fazer-se ao lugar? Por mim pode vir. Como isto está estou disposto a esquecer os sorrisos após a goleada na luz.
Abel
"Temos em Portugal o presidente mais titulado do mundo"
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Podia ir junto com o treinador.
Abel
Uiii próximo treinador..
Abel
Das personagens mais alucinadas no mundo do futebol. As conferências que dá são da esfera do surreal.
Abel
Por momentos pensei na hipótese deste vir para cá...não faltava mais nada.
Abel
E nem sabe os resultados do FCP, 0 vs 0 no primeiro jogo da LC de 2004, nem viu foi 2 vs 1, com um espectacular golo de Benny de cabeça...Uiii próximo treinador..
Achas mesmo?!Uiii próximo treinador..
E nós só voltaremos a respirar FC Porto quando PdC e seus amigos saíremNeste tópico, queria só dizer que a melhor coisa que aconteceu ao lampiões este ano, foi terem-se livrado de um presidente que já era tóxico para o clube.
Para reflectir, quem quiser.
Porque não?Achas mesmo?!
Acho pouco provável. Só isso.Porque não?
Independentemente disso, com PdC não fazemos mais nada de jeito. Duvido até que alguém de valor queira vir para cá.Acho pouco provável. Só isso.
Cada vez mais adeptos se vão afastar disto. Então com a equipa neste estado, sem presidente e com o cartão do adepto, vai ser a tempestade perfeita.Não se ralem mais com esta merda, quem está na direção está-se cagando para o clube.
É para o lado q dorme melhor. Não teem nem energia, nem vontade,nem visão...estão só a tratar da vidinha deles.
Mantendo este rumo, Chegando Janeiro de 2022 não pago mais nem um cêntimo. Nem mais um. Farto de chulice.