Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,659
2,885
Conquistas
1
  • Lucho González
É o único Culpado pelo momento (anos) que passamos.

Apontar ao Fernando Gomes (dir.financeiro), Sérgio Conceição, Caldeira, Filhinho, jogadores, empresários e afins é perda de tempo.

E o seu tempo já passou...

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,232
4,362
é pena ter dito que o manchester united vs porto foi numa meia final e que tenha ficado 0-0 na primeira mao.
Estava possuído o homem. O que já me ri. mas compreendo-o. Vontade não me falta para dizer o que ele disse ao vizinho, a alguns dos meus. :D

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,296
24,397
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não se ralem mais com esta merda, quem está na direção está-se cagando para o clube.

É para o lado q dorme melhor. Não teem nem energia, nem vontade,nem visão...estão só a tratar da vidinha deles.

Mantendo este rumo, Chegando Janeiro de 2022 não pago mais nem um cêntimo. Nem mais um. Farto de chulice.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,601
87,825
40
Não se ralem mais com esta merda, quem está na direção está-se cagando para o clube.

É para o lado q dorme melhor. Não teem nem energia, nem vontade,nem visão...estão só a tratar da vidinha deles.

Mantendo este rumo, Chegando Janeiro de 2022 não pago mais nem um cêntimo. Nem mais um. Farto de chulice.
Cada vez mais adeptos se vão afastar disto. Então com a equipa neste estado, sem presidente e com o cartão do adepto, vai ser a tempestade perfeita.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Vou voltar a dizer. Estou cada vez mais desligado disto. Há alguns anos que uma pessoa nem tem vontade de sair de casa para ir ver, nem sequer ligar a televisão. E quando uma pessoa se deixa envolver, porque o bichinho ainda lá está, não é algo que se desligue overnight, temos um treinador a dizer que somos papagaios, para irmos ao coliseu, que se está a cagar, etc. Temos um presidente que eu nem me recordo de dizer algo de jeito. E temos os assalariados das claques a cantar "a ganhar ou a perder".

Isto já não é o Porto. O Porto que me fez partir uma mesa num café, tal era a garra, a entrega, a resiliência, contra tudo e contra todos, quando demos a volta na luz na TP com o AVB, por exemplo. O golo do Mariano em old trafford. Mesmo os 3 ao Bayern. O kelvin. Tanta coisa. E estou a conter-me para não mencionar tudo o que me vem à cabeça, seria um texto infindável.

Somos mansos. Alguém assobiou? Há algum protesto? Os agora assalariados dos SD, estão a pressionar com aquela merda toda? Parabéns, mas a realidade é uma: O processo de sportinguização está completo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,248
25,011
Gaia
Estamos em Setembro e temos um ambiente funebre, o desanimo é geral.
Infelizmente não é PdC nem SC que conseguiram mudar isto.

Esta derrocada com o Liverpool versus vitoria do trafica vai abafar a unica restea que alguns tinham de orgulho no clube, os pontos e exibiçoes na CL.

• Like
Reações: apocalypto