Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,979
Neste tópico, queria só dizer que a melhor coisa que aconteceu ao lampiões este ano, foi terem-se livrado de um presidente que já era tóxico para o clube.

Para reflectir, quem quiser.
Era tóxico devido os processos!
Saiu o presidente, ficou um pior, o polvo continua bem vivo e mais forte!

• Like
Reações: apostador87

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,609
2,428
Neste tópico, queria só dizer que a melhor coisa que aconteceu ao lampiões este ano, foi terem-se livrado de um presidente que já era tóxico para o clube.

Não foi só o presidente, estão a limpar tudo que é tóxico...
Provavelmente entram outros, mas pelo menos tem uma folga...

• Like
Reações: Master

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,393
46,523
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É premente termos uma liderança com visão, sentido de responsabilidade e respeito pelos valores do F.C.Porto, pois é surreal estarmos nas lonas financeiramente, termos um plantel fraquinho e ainda por cima um treinador limitado.

• Like
Reações: Master e Linkx

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,248
25,011
Gaia
É premente termos uma liderança com visão, sentido de responsabilidade e respeito pelos valores do F.C.Porto, pois é surreal estarmos nas lonas financeiramente, termos um plantel fraquinho e ainda por cima um treinador limitado.
-----------------

Eu acho que este silencio deixa adivinhar grande turbulencia, estamos ainda em setembro e nunca vi tanto DESANIMO.

Quem vai aguentar calado todo o ano, vendo o clube implodir e os traficas ululantes?

• Like

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,393
46,523
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
-----------------

Eu acho que este silencio deixa adivinhar grande turbulencia, estamos ainda em setembro e nunca vi tanto DESANIMO.

Quem vai aguentar calado todo o ano, vendo o clube implodir e os traficas ululantes?
O problema é saber se temos um Presidente minimamente interessado no bem-estar do nosso clube e se os sócios estão dispostos a suportar esta desastrosa direção, sem rumo e visão.

• Like
Reações: Linkx

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,464
5,850
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ainda existe alguém por aí com pensamento próprio?
Enche-te de coragem. Toma uma decisão. Não há dinheiro, apela ao pseudo portismo para arranjar uma moratória.
Chega de recados. Afinal quem é que manda no clube?
Toma coragem, arranja um vislumbre do jovem PDC.
Quem não integra os valores do clube é quem nos coloca nestas situações. É preciso qualidade para gerir qualidade.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,862
6,310
-----------------

Qual turbulência qual carapuça.

Para isso precisavas de uma claque pusesse os interesses do clube acima de tudo, o que não tens, e os adeptos de uma forma generalizada não se vão unir para fazer porra nenhuma. Hoje em dia somos mansos e bons rapazes, outros, só se querem servir do clube para ter vidas de luxo.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,296
24,397
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vou voltar a dizer. Estou cada vez mais desligado disto. Há alguns anos que uma pessoa nem tem vontade de sair de casa para ir ver, nem sequer ligar a televisão. E quando uma pessoa se deixa envolver, porque o bichinho ainda lá está, não é algo que se desligue overnight, temos um treinador a dizer que somos papagaios, para irmos ao coliseu, que se está a cagar, etc. Temos um presidente que eu nem me recordo de dizer algo de jeito. E temos os assalariados das claques a cantar "a ganhar ou a perder".

Isto já não é o Porto. O Porto que me fez partir uma mesa num café, tal era a garra, a entrega, a resiliência, contra tudo e contra todos, quando demos a volta na luz na TP com o AVB, por exemplo. O golo do Mariano em old trafford. Mesmo os 3 ao Bayern. O kelvin. Tanta coisa. E estou a conter-me para não mencionar tudo o que me vem à cabeça, seria um texto infindável.

Somos mansos. Alguém assobiou? Há algum protesto? Os agora assalariados dos SD, estão a pressionar com aquela merda toda? Parabéns, mas a realidade é uma: O processo de sportinguização está completo.
A mutação está quase completa, a captura é total. Agora somos um clube burguês, cada vez nos incomoda menos perder.

Alguém está de parabéns, perceberam q o q precisamos é de baixar a exigência e não de exigir mais.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,296
24,397
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Para isso precisava de uma claque pusesse os interesses do clube acima de tudo, o que não tens, e os adeptos de uma forma generalizada não se vão unir para fazer porra nenhuma. Hoje em dia somos mansos e bons rapazes, outros, só se querem servir do clube para ter vidas de luxo.
Nao temos claque. Não há nada neste clube q não esteja no bolso. Mas para aqueles bolsos já não vai mais do meu dinheiro.

Novo Porto é ser mansinho.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,447
3,819
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não se ralem mais com esta merda, quem está na direção está-se cagando para o clube.

É para o lado q dorme melhor. Não teem nem energia, nem vontade,nem visão...estão só a tratar da vidinha deles.

Mantendo este rumo, Chegando Janeiro de 2022 não pago mais nem um cêntimo. Nem mais um. Farto de chulice.
Já fiz isso desde o mês a seguir às últimas eleições. Depois de 25 anos de presença constante em todo o universo do clube é difícil fazê-lo, mas só retirando qualquer apoio à direção é que podia ser coerente com os meus valores e ideais.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,325
11,084
Era tóxico devido os processos!
Saiu o presidente, ficou um pior, o polvo continua bem vivo e mais forte!
O polvo não era Luís Filipe Vieira, engane-se quem pensa assim.

Os árbitros nacionais ou padres como veio mencionado nos e-mails, são na sua maioria benfiquistas e com ódio ao FC Porto e o facto de terem assistido a tudo o que ganhámos e por termos retirado a hegemonia ao seu benfica, faz com que agora sejamos o alvo da sua vingança. São árbitros/adeptos que cresceram com a lenga lenga do apito dourado e muita lavagem cerebral.

É uma situação muito difícil de reverter.

• Like
Reações: Dexter2020

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,979
O polvo não era Luís Filipe Vieira, engane-se quem pensa assim.

Os árbitros nacionais ou padres como veio mencionado nos e-mails, são na sua maioria benfiquistas e com ódio ao FC Porto e o facto de terem assistido a tudo o que ganhámos e por termos retirado a hegemonia ao seu benfica, faz com que agora sejamos o alvo da sua vingança. São árbitros/adeptos que cresceram com a lenga lenga do apito dourado e muita lavagem cerebral.

É uma situação muito difícil de reverter.
O chefe era ele, mas o vice entrou logo em acção, que é tudo igual...

• Like
Reações: fcporto1978

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,248
25,011
Gaia

Para isso precisavas de uma claque pusesse os interesses do clube acima de tudo, o que não tens, e os adeptos de uma forma generalizada não se vão unir para fazer porra nenhuma. Hoje em dia somos mansos e bons rapazes, outros, só se querem servir do clube para ter vidas de luxo.
------------------------------

Mais tarde ou mais cedo haverá turbulencia, com as derrotas, más exibições, titulos a fugir, divisões internas e erros nas contratações, é impossivel fazer de conta.
As receitas irão caír, há cada vez mais adeptos a deixar de ver e acompanhar o clube, sem prémios e sem pontos na CL a tendencia será haver discordia.

É uma questao de tempo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,296
24,397
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Right on the money mas...ainda lá anda muita gente tóxica...nem todos saiem.

Agora uma coisa é certa estamos a viver a triste altura em q o melhor q pode acontecer ao FCPorto é o Presidente por-se daqui para fora já amanhã e para nunca mais voltar.

Está a enterrar o clube na cova.

A saúde do clube não aguenta mais este grupelho.

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,296
24,397
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Independentemente disso, com PdC não fazemos mais nada de jeito. Duvido até que alguém de valor queira vir para cá.
Para quê? Virem para um clube minado de interesses e de gente q se está cagando para o clube...
Este FCPorto não é o FCPorto qvintetessava a qualquer profissional, só os adeptos delirantes é q acham q sim.

Este FCPorto é um clube q está tão manchado q nem uns 4os de final de Champions valoriza os seus jogadores.
Este FCPorto está definitivamente queimado no mercado do futebol

Não há ninguém q acredite nesta gente.

Este grupelho de interesseiros só sai a mal!
Podem escrever, não há nada q ponha está gente na rua a não ser a mal.
É a vida luxuosa deles q está em causa.

Neste momento, pela primeira vez na minha vida a minha prioridade não é q o FCPorto ganhe, a prioridade é correr com esta gente.