Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Quando se diz que a direcção não fala porque está entalada com qualquer coisa... as pessoas olham como se fosses o "idiota da villa".

Deve haver resmas de negócios obscuros para encostar a nossa direcção à parede. Os outros também fazem? O que interessa é o que se consegue provar.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Quando as investigações chegarem às offshores no Panama e nas Ilhas Virgens Britânicas é que vai ser o bom e o bonito...

O Odems da Orel está a ser bem apertado pela Policia Holandesa. Daqui a pouco chegam também à Northfields.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,442
10,998
Villas disse:
Essas notícias temos sempre que encarar com estranheza... Eles querem destabilizar... e vender jornais...

O Presidente a única coisa que disse foi sobre o contrato com Unicer... O contrato com a Altice não sei como ficou...

Os milhões não aparecem do nada... acredito que um Lucas Lima... ou um Central sonante... pudesse sair cá para fora em Abril em notícia O JOGO...

Por exemplo... Lucas Lima e Fernando certos para a próxima época...

Ou Villas Boas e Vitor Pereira poderão ser a dupla para o ano...
O FCP tem um orçamento insustentável.

Por outro lado, nos últimos 2 anos, tenho visto o FCP a tentar resolver os problemas atirando dinheiro para cima deles.

E, mais que dinheiro, é preciso COMPETÊNCIA.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,678
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas qual é a surpresa? Esse é o lado negro dos fundos. São máquinas gigantescas de lavar dinheiro do mercado negro. O futebol está corrompido de uma ponta a outra, basta olhar para o organismo máximo a FIFA. Os clubes estão tão dependentes de dinheiro que não olham com quem negoceiam.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,120
25,867
Conquistas
1
mmmkk disse:
pqp... o pesadelo nunca mais acaba...
Até parece que não é assim em todo o lado...

As transferências dos Cancelos e Cavaleiros é lavagem de guito... O futebol é lavagem de guito... Toda a gente sabe...

Mas se houver bom futebol ninguém quer saber disso
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,120
25,867
Conquistas
1
Treinador de Bancada disse:
Mas qual é a surpresa? Esse é o lado negro dos fundos. São máquinas gigantescas de lavar dinheiro do mercado negro. O futebol está corrompido de uma ponta a outra, basta olhar para o organismo máximo a FIFA. Os clubes estão tão dependentes de dinheiro que não olham com quem negoceiam.
Claro que sim...

A questão é realmente a competência desportiva...

Esses negócios têm de ser 25% do plantel... Não 70%
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
No meio disto tudo, eu acho que a SAD e o Presidente sabem bem do que andam a fazer.

Sobre a aposta na próxima época, acredito que terão um grande orçamento e façam novo All In.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,208
83,476
40
miguel disse:
No meio disto tudo, eu acho que a SAD e o Presidente sabem bem do que andam a fazer.

Sobre a aposta na próxima época, acredito que terão um grande orçamento e façam novo All In.
Um all in não se faz com um grande orçamento. Basta um excelente treinador e um bom planeamento.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
apocalypto disse:
Um all in não se faz com um grande orçamento. Basta um excelente treinador e um bom planeamento.
Era ai que queria chegar :)

Acredito que realmente exista um "caos" no nosso clube e onde a estratégia destes últimos 3 anos foi fruto desse mesmo "caos".

Mas por outro lado, quero acreditar que este "caos", faça com que os adeptos apareçam nas assembleias, tomem posições e também critiquem o que está mal ou bem.

A partir daqui a direção sabe que os adeptos estão com o clube e colocaram em cheque o trabalho do Presidente e SAD.

Com treinador, jogadores de qualidade e planeamento, poderemos formar pelo menos uma equipa mais competitiva.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
Treinador de Bancada disse:
Mas qual é a surpresa? Esse é o lado negro dos fundos. São máquinas gigantescas de lavar dinheiro do mercado negro. O futebol está corrompido de uma ponta a outra, basta olhar para o organismo máximo a FIFA. Os clubes estão tão dependentes de dinheiro que não olham com quem negoceiam.
Exacto, a noticia em si (á primeira vista) a única coisa que refere é que alguém que é dono de uma das empresas que detinha uma percentagem minúscula de alguns jogadores mexicanos, pode estar também ligada ao narcotráfico, infelizmente é um triste realidade quase banal no México, logo, dificilmente teríamos condições de saber quem era esta personagem de antemão.

É mais um exemplo de que é necessária regulação nesta questão dos fundos, para sabermos quem está por trás de cada um e qual a proveniência do dinheiro, não serão todos tal como esse parceiros de uma qualquer actividade criminal, mas só vamos saber com legislação.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
629
Continuo a achar que todas estas criticas á SAD podem ter o condão de os espevitar. estou esperançado que isso aconteça.