Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ninguém está acima dos superiores interesses do FC Porto, Pinto Costa serviu e levou o clube a muitas coisas boas, mas vivemos de presente e futuro, o resto é memória.

Pontos a reter, acusar os adeptos é branquear a m.... que andam a fazer.

Ainda mantenho um pequena esperança que consigam pelo menos, repor o clube no rumo certo, seja a solução sair do clube ou a permanecer, se isso acontecer, que se deixem de negócios para filhos, afilhados e compadres.

Pinto da Costa já sabe que o efeito lua de mel acabou.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,789
17,030
«Posso dizer o que quiser porque não é Pinto da Costa quem me paga» - Manuel Serrão

«Alegadamente visado por Pinto da Costa na Assembleia Geral do FC Porto, Manuel Serrão diz ser livre para opinar sobre a gestão do clube do qual é adepto e sócio minoritário.

«Tenho de fazer uma ressalva porque não conheço os comentários que terão sido feitos pelo meu amigo de infância, como ele já se afirmou um dia. Ele tem todo o direito de fazer os comentários que quiser, como eu também tenho. Posso comentar que a gestão do FC Porto nos últimos três anos não tem sido famosa», afirmou em declarações à TSF, esclarecendo que as apreciações públicas sobre a atualidade azul e branca não são feitas em representação do clube:

«Enquanto sócio e acionista minoritário posso criticar e pedir contas, porque está a gastar um dinheiro que, numa pequeníssima parte, também é meu. Ao contrário, ele pode comentar mas não pode pedir contas, porque não é ele nem o clube que me pagam. Quem é pago para trabalhar pelo FC Porto é o presidente e os restantes acionistas.»

Reconhecendo o «palmarés invejável» de Pinto da Costa «até aos últimos três», salientou Manuel Serrão que algo terá de mudar no reino do dragão.

«Em termos de saúde, segundo o próprio tornou público, fez uma bateria de exames e está em perfeitas condições. É uma boa notícia e que eu saúdo. Acho que ele tem condições [n.d.r. para continuar como presidente do clube] e quem achar que é capaz de fazer um mandato melhor do que Pinto da Costa, deve apresentar-se nas eleições e depois os sócios julgarão», observou, deixando, contudo, o alerta:

«Os próximos três anos não podem ser como os últimos três.»
(In abolha)
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
16.03.2016  01:45


Pinto da Costa promete milhões para calar adeptos

SAD vai disponibilizar mais de 100 milhões de euros para o plantel principal nas próximas temporadas.

Correio da trampa
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Todo este tipo de suposta reaçao do presidente é tipico de pessoa que se sentiu visada e "apertada".terá acordado?será sol de pouca dura?nao sei,mas nao me parece com força e pulso para retomar o caminho dourado.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,562
6,768
Conceição Santos disse:
16.03.2016  01:45


Pinto da Costa promete milhões para calar adeptos

SAD vai disponibilizar mais de 100 milhões de euros para o plantel principal nas próximas temporadas.

Correio da trampa
Eramos campeoes sem recorrer aos milhoes!
Isso cheira me a mais comissões!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
Conceição Santos disse:
16.03.2016  01:45


Pinto da Costa promete milhões para calar adeptos

SAD vai disponibilizar mais de 100 milhões de euros para o plantel principal nas próximas temporadas.

Correio da trampa

Medo, muito medo.

Presidente, o FCP precisa é de competência e não o estourar de mais milhões de euros que NÂO temos.

O FCP precisa de reduzir ao máximo a dependência dos fundos, de ter dirigentes empenhados a 100% no cube/SAD e de negócios CLAROS.

Por favor, não hipoteque o futuro do clube.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Filipe01 disse:
Medo, muito medo.

Presidente, o FCP precisa é de competência e não o estourar de mais milhões de euros que NÂO temos.

O FCP precisa de reduzir ao máximo a dependência dos fundos, de ter dirigentes empenhados a 100% no cube/SAD e de negócios CLAROS.

Por favor, não hipoteque o futuro do clube.
Eu não me importo de milhões para comprar criteriosamente e para trazer um bom treinador...

Aliás isso não serve para calar os adeptos, no máximo serve para calar o CM
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
Villas disse:
Eu não me importo de milhões para comprar criteriosamente e para trazer um bom treinador...

Aliás isso não serve para calar os adeptos, no máximo serve para calar o CM
Concordo.

O problema é que nos últimos anos as compras bem feitas e a escolha criteriosas de treinadores são algo raras.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Filipe01 disse:
Concordo.

O problema é que nos últimos anos as compras bem feitas e a escolha criteriosas de treinadores são algo raras.
Essas notícias temos sempre que encarar com estranheza... Eles querem destabilizar... e vender jornais...

O Presidente a única coisa que disse foi sobre o contrato com Unicer... O contrato com a Altice não sei como ficou...

Os milhões não aparecem do nada... acredito que um Lucas Lima... ou um Central sonante... pudesse sair cá para fora em Abril em notícia O JOGO...

Por exemplo... Lucas Lima e Fernando certos para a próxima época...

Ou Villas Boas e Vitor Pereira poderão ser a dupla para o ano...
 
T

Topo Norte

Guest
Villas disse:
Ou Villas Boas e Vitor Pereira poderão ser a dupla para o ano...
Pelo menos uma coisa têm em comum - ambos "garantiram" que não regressam a Portugal na próxima época.

Contudo, não deixo de sonhar com essa possibilidade - se bem que me parece algo irrealista.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Topo Norte disse:
Pelo menos uma coisa têm em comum - ambos "garantiram" que não regressam a Portugal na próxima época.

Contudo, não deixo de sonhar com essa possibilidade - se bem que me parece algo irrealista.
Por vezes discursos idênticos são precisamente sinais de acordo. Nunca se deve dizer não a Portugal porque é sempre uma alternativa.

VP veio falar na instabilidade política da Turquia, Villas Boas disse que quer estar com a família em ano sabático...

Não me parece...

E acho que seria essencial uma dupla portista no comando técnico, porque não vai ser fácil e não vamos lá com um treinador apenas bom tecnicamente ou taticamente... precisamos de alguém que respire Porto e ódio aos rivais todos os dias...

Precisamos também de mais jogadores no balneário que sintam e percebam bem as rivalidades inerentes e as arbitragens e o contexto nacional...

Layun, Maxi, Danilo, André André, Rúben, Herrera (para mal dos meus pecados), Sérgio Oliveira, são jogadores que fazem bom balneário e sentem a camisola e precisamos mais desse perfil de jogadores...

Depois caso Brahimi, Abou e Casillas sejam vendidos temos de pensar seriamente em André Silva e de uma aposta num PL de categoria, de comprar um extremo poderoso e de um guarda redes ambicioso.

Otávio penso que será o nosso 10... Evandro e Bueno não parece que fiquem...

Gostava de um regresso de Fernando ou Moutinho...

Gostava de Aderlan e Marcelo para a defesa...
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Aguardamos o desmentido/explicações sobre a bombinha que caiu no México.