Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
miguel disse:
No meio disto tudo, eu acho que a SAD e o Presidente sabem bem do que andam a fazer.

Sobre a aposta na próxima época, acredito que terão um grande orçamento e façam novo All In.
Duvido. Como já li aqui, temos que fazer 2 grandes transferencias, quotas hipotecadas até 2017, etc.. com que dinheiro? Da NB em que recebemos menos em relação à Nike? Da Meo, que grande parte só começa a cair em 2018?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,398
11,819
IsaacDaniel86 disse:
Duvido. Como já li aqui, temos que fazer 2 grandes transferencias, quotas hipotecadas até 2017, etc.. com que dinheiro? Da NB em que recebemos da Nike? Da Meo, que grande parte só começa a cair em 2018?
Sinceramente não me preocupa a questão do dinheiro...Mais ou menos, aparece sempre milhões e milhões.
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Desconheço se haverá alguma máfia pesada afastada do lucrativo e sujo mundo do futebol.
As autoridades permitem o que se passa.
O pior será quando se souber alguns nomes por trás dos fundos, para além de mafiosos de outras proveniÊncias.
Isso era do superior interesse do clube, mas com tudo que já está escarrapachado e mesmo assim lhes prestam vassalagem,às tantas ainda lhes davam uns olés.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,235
miguel disse:
Sinceramente não me preocupa a questão do dinheiro...Mais ou menos, aparece sempre milhões e milhões.
Aparecem sempre milhões até ao dia... Até ao dia em que a situação explode.

A situação financeira deveria preocupar seriamente os adeptos do FCP.

Mas demoramos anos a verificar a perda de qualidade da gestão desportiva para agora andarmos alarmados.

Pergunto-me, quanto tempo será preciso para a situação financeira assumir a mesma preocupação.

De uma coisa estou certo, ao atual modelo de gestão financeira assumida, não temos 5 anos..
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
VelhaGuardaPortista disse:
Que historia é esta do Grupo Conclave?
O intermediário do Grupo Conclave parece que é ligado ao narcotráfico segundo uma investigação lá no México.

PS: Uma coisa eu sei, lá vamos nós ser capas de jornal no correio, na bolha e no rascord.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,917
6,118
45
Lisboa
João Lucho \"2\" disse:
O intermediário do Grupo Conclave parece que é ligado ao narcotráfico segundo uma investigação lá no México.

PS: Uma coisa eu sei, lá vamos nós ser capas de jornal no correio, na bolha e no rascord.
Tudo o que for para abafar a Porta18 serve.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
Não vejo onde é que isso é culpa da Sad e o que é que tem a desmentir.

Se alguém tem explicações a fazer é essa empresa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,619
25,144
Conquistas
1
bé disse:
Não vejo onde é que isso é culpa da Sad e o que é que tem a desmentir.

Se alguém tem explicações a fazer é essa empresa.
Isso é a mesma coisa que eu comprar uma chiclete Gorila... E para a semana ficar-se a saber que o Presidente dessa empresa abusa de criancinhas...
 
24 Novembro 2015
3,147
0
João Lucho \"2\" disse:
O intermediário do Grupo Conclave parece que é ligado ao narcotráfico segundo uma investigação lá no México.

PS: Uma coisa eu sei, lá vamos nós ser capas de jornal no correio, na bolha e no rascord.
Curiosamente li no Publico que normalmente nem mexe muito com futebol nem nada que se pareça
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
depois destas histórias todas ( gestão danosa, AG, eleições, cartéis mexicanos... ) a conclusão que chego é que ainda bem que deixei de gastar um tostão no futebol, já há uns anos.

prefiro estourar em concertos e outros eventos culturais. sempre é um meio menos poluído.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,217
79,531
40
Os orcs, mais uma vez, estão quase numa final europeia no voleibol.

E a nível nacional continuam a acumular troféus.

O enorme investimento que fizeram nas modalidades tem dado grandes frutos. Foi uma aposta ganha.

Por aqui desinvestiu-se nas modalidades e os dirigentes entretiveram-se com guerrinhas internas patéticas, isto enquanto o regime foi montando a sua teia e controlando tudo.

Pior...agora, nada fazem para contrariar isto. A energia é gasta em atacar os próprios adeptos.

É este o legado que nos deixam deste último mandato. Quanto ao próximo, irá ditar a forma como PdC sairá do clube, como herói ou como vilão. Espero bem que saia a ganhar e regenere o clube, que está muito em baixo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,412
3,457
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Os orcs, mais uma vez, estão quase numa final europeia no voleibol.

E a nível nacional continuam a acumular troféus.

O enorme investimento que fizeram nas modalidades tem dado grandes frutos. Foi uma aposta ganha.

Por aqui desinvestiu-se nas modalidades e os dirigentes entretiveram-se com guerrinhas internas patéticas, isto enquanto o regime foi montando a sua teia e controlando tudo.

Pior...agora, nada fazem para contrariar isto. A energia é gasta em atacar os próprios adeptos.

É este o legado que nos deixam deste último mandato. Quanto ao próximo, irá ditar a forma como PdC sairá do clube, como herói ou como vilão. Espero bem que saia a ganhar e regenere o clube, que está muito em baixo.
Numa final europeia? A taça Challenge? Por amor de Deus. No andebol em principio também vão a esse final. Estão a fazer melhor trabalho que nós?

Nas modalidades do FC Porto não há nada a dizer. As pessoas que lá trabalham mostram competência. Muito mais que no Benfica.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,217
79,531
40
Philipp disse:
Numa final europeia? A taça Challenge? Por amor de Deus. No andebol em principio também vão a esse final. Estão a fazer melhor trabalho que nós?

Nas modalidades do FC Porto não há nada a dizer. As pessoas que lá trabalham mostram competência. Muito mais que no Benfica.
Continua a desvalorizar o que eles fazem...

A competência tem-se visto no Andebol...no Hóquei estão por cima.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,412
3,457
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Continua a desvalorizar o que eles fazem...

A competência tem-se visto no Andebol...no Hóquei estão por cima.
Estão por cima? Realmente estão. Têm muito mais dinheiro para investir. Depois vês um e outro treinador de cada equipa.

Sabes o que é a taça Challenge?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,217
79,531
40
Philipp disse:
Estão por cima? Realmente estão. Têm muito mais dinheiro para investir. Depois vês um e outro treinador de cada equipa.

Sabes o que é a taça Challenge?
Sim, têm dinheiro, e estão a colher os frutos do investimento com títulos em catadupa nas modalidades. Se calhar para ti não é competência, o pior é que a realidade ultrapassa-te e o palmarés é que conta no final.