Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,339
12,298
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
miguel semprefcp disse:
Acabadinho de chegar a casa vindo da AG... Estavam mais pessoas do que cadeiras disponíveis... Sala totalmente cheia
E então, o que é que foi falado? O Presidente disse alguma coisa relevante? Houve alguma confusão?
 

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
Jester disse:
E então, o que é que foi falado? O Presidente disse alguma coisa relevante? Houve alguma confusão?
Falando de uma forma geral os sócios do Porto não andam a dormir e muitas questões foram incomodas para a SAD... Reparei que muito do que a comunicação social disse é verdade (vá-se lá saber como é que mal acaba a AG já avançam com essas noticias). Confusão na AG não aconteceu nada... se depois houve nas imediações do dragão a elementos de CS não sei porque mal acabou a AG fui para casa que já era tarde. Achei que foi uma AG que dá esperança quanto ao futuro porque demonstrou que os sócios andam atentos. Quanto ao Presidente defendeu-se como pode (algumas vezes com os argumentos da arbitragem... assobiadores no dragão... comentadores que não defendem o Porto... etc etc) mas admitiu que este ultimo mandato desportivamente foi muito mau.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,654
12,242
miguel semprefcp disse:
Falando de uma forma geral os sócios do Porto não andam a dormir e muitas questões foram incomodas para a SAD... Reparei que muito do que a comunicação social disse é verdade (vá-se lá saber como é que mal acaba a AG já avançam com essas noticias). Confusão na AG não aconteceu nada... se depois houve nas imediações do dragão a elementos de CS não sei porque mal acabou a AG fui para casa que já era tarde. Achei que foi uma AG que dá esperança quanto ao futuro porque demonstrou que os sócios andam atentos. Quanto ao Presidente defendeu-se como pode (algumas vezes com os argumentos da arbitragem... assobiadores no dragão... comentadores que não defendem o Porto... etc etc) mas admitiu que este ultimo mandato desportivamente foi muito mau.
Ideias e Soluções zero?

Contrato fechado com a Unicer de vários milhões, novas piscinas, regresso do Basquetebol e Ciclismo. Eu até gostava de ouvir que iríamos ter futsal, seguindo estes pontos focados, mas o que me interessa mesma é perceber qual o protejo para o futuro.

O clube ficar mais 3/4 épocas refém de empresários, de mau futebol e sem Títulos é ridículo.

Epá, sobre a comunicação social, eles tinham que escrever algo, não fosse 75% das noticias demasiado mediáticas e falsas. Por outro lado, muitos jornalistas estão a colher aquilo que plantaram, pois só sabem dizer mal do Porto. Engraçado é que mal falam quando são apertados na Luz ou Alvalade, mas quem tem cú tem medo...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,824
R0NIK disse:
n'abolha:

«O final da Assembleia Geral do FC Porto acabou por ficar marcado por agressão a um operador de imagem da Sport TV, por um grupo de pessoas de rosto tapado, que se insurgiu contra a presença dos profissionais da Comunicação Social.»
Sou totalmente contra violência, mas é este o resultado de se porem a jeito. Ainda a transmissão do nosso jogo deste fim de semana era digna de um RGS.
 

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
m3a4424 disse:
Eu não desisto nem deixo de desistir.

Simplesmente me tornei sócio para ajudar monetariamente o Clube.

Agora, se sinto que o meu dinheiro, em vez de ajudar o Clube, vai para ajudar alguém a comprar um carro de luxo, último modelo, prefiro ficar com esse dinheiro e gastá-lo em coisas para mim.
O mesmo sentimento é o mesmo!
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Esse contrato com a Unicer de vários milhões vai ser investido em quê?

Em mais Lamborghinis para o neto ou mais uma casinha para a Fernandinha?

Está explicado porque eles não largam o poleiro... depois do contrato milionário da Meo ... mais

um contrato milionário para eles encherem os bolsos ás nossas custas e da nossa paixão!!
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,874
141
Que desilusão.

Não se aproveita nada. Nada!

São aquelas as perguntinhas que são colocadas?
Em Abril é mais do mesmo...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,339
12,298
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
miguel semprefcp disse:
Falando de uma forma geral os sócios do Porto não andam a dormir e muitas questões foram incomodas para a SAD... Reparei que muito do que a comunicação social disse é verdade (vá-se lá saber como é que mal acaba a AG já avançam com essas noticias). Confusão na AG não aconteceu nada... se depois houve nas imediações do dragão a elementos de CS não sei porque mal acabou a AG fui para casa que já era tarde. Achei que foi uma AG que dá esperança quanto ao futuro porque demonstrou que os sócios andam atentos. Quanto ao Presidente defendeu-se como pode (algumas vezes com os argumentos da arbitragem... assobiadores no dragão... comentadores que não defendem o Porto... etc etc) mas admitiu que este ultimo mandato desportivamente foi muito mau.
Pelos vistos há uma discrepância entre o que foi circulando pela net e o que aconteceu realmente. Muito obrigado pelo resumo.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,747
14,579
Jester disse:
Pelos vistos há uma discrepância entre o que foi circulando pela net e o que aconteceu realmente. Muito obrigado pelo resumo.
Há sempre interesses que isso acontece, e quando muitos Portistas acreditam mais nas "bostas" e "rascord" desta vida do que nós, esta tudo dito...
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
919
623
Conquistas
6
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Na Quarta-feira o presidente apresenta a sua candidatura. Espero que haja uma demonstração de força. Mais do que jogadores e treinadores é necessário voltarmos a SER Porto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
vemka disse:
Na Quarta-feira o presidente apresenta a sua candidatura. Espero que haja uma demonstração de força. Mais do que jogadores e treinadores é necessário voltarmos a SER Porto.
Vamos lá ver...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Se andam com esperanças, desenganem se...
Vai ser mais do mesmo nos próximos anos.
Querem um Conselho: gastem o vosso dinheiro com a vossa família, e não o enterrem no clube. Abram os olhos.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Pinetree disse:
Se andam com esperanças, desenganem se...
Vai ser mais do mesmo nos próximos anos.
Querem um Conselho: gastem o vosso dinheiro com a vossa família, e não o enterrem no clube. Abram os olhos.
Não concordo. Se os gastos forem dentro do razoável e se se conseguir vislumbrar alguma mudança de atitude da direção da SAD, talvez não seja deitar dinheiro fora.
Penso que com a contestação que está a acontecer, como nunca existiu, eles vão fazer alguma coisa pois, caso contrário, nas próximas eleições (dentro de 4 anos) caiem que nem tordos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,885
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
RuiDias disse:
Não concordo. Se os gastos forem dentro do razoável e se se conseguir vislumbrar alguma mudança de atitude da direção da SAD, talvez não seja deitar dinheiro fora.
Penso que com a contestação que está a acontecer, como nunca existiu, eles vão fazer alguma coisa pois, caso contrário, nas próximas eleições (dentro de 4 anos) caiem que nem tordos.

O problema é que a mama é muito boa.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Regod disse:
O problema é que a mama é muito boa.
É um problema mas também pode ser a forma de agitar as consciências.
As comichões sempre existiram, basta ver os anos a seguir a grandes épocas. O problema é que nessa altura o clube estava sempre primeiro, enquanto que agora o bolso está primeiro.
Espero que esta contestação consiga espevita-los.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
O ataque aos adeptos do FC Porto é um péssimo sinal. É o que me deixa mais pessimista.

Deviam estar a atacar os inimigos do FC Porto e a trabalhar para voltar a convencer a generalidade dos adeptos.
 

maiden73

Arquibancada
15 Julho 2015
194
4
FCPorto1989 disse:
Sem querer duvidar das capacidades do PdC, agradeço-lhe por muita coisa no NGC...mas será que ele continua a dominar assim tanto "tudo e todos dentro e arredores do clube"?
Ele já tem muito pra dominar lá em casa :)
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
O nosso Presidente está aí para as curvas... O resto é letra...

http://static.blastingnews.com/media/photogallery/2015/3/24/main/npc-18-e-rapper-e-neto-de-pinto-da-costa_269307.jpg

http://www.downvids.net/video/bestimages/img-npc-18-o-rapper-neto-do-pinto-da-costa-383.jpg

http://www.movenoticias.com/wp-content/uploads/2014/01/IMG_2763-copy.jpg

SWAG
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
RuiDias disse:
Não concordo. Se os gastos forem dentro do razoável e se se conseguir vislumbrar alguma mudança de atitude da direção da SAD, talvez não seja deitar dinheiro fora.
Penso que com a contestação que está a acontecer, como nunca existiu, eles vão fazer alguma coisa pois, caso contrário, nas próximas eleições (dentro de 4 anos) caiem que nem tordos.
Mudanças? Onde? A equipa será a mesma. Deixem-se de falsas ilusoes. Enquanto PdC nao cair, o rumo do Porto será identico ao destes ultimos 3 anos.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
RuiDias disse:
Não concordo. Se os gastos forem dentro do razoável e se se conseguir vislumbrar alguma mudança de atitude da direção da SAD, talvez não seja deitar dinheiro fora.
Penso que com a contestação que está a acontecer, como nunca existiu, eles vão fazer alguma coisa pois, caso contrário, nas próximas eleições (dentro de 4 anos) caiem que nem tordos.
Meu amigo temos dos planteis mais caros da história e temos uma equipa de m****!
Queres continuar a pagar quotas e bilhetes, força, um dia abrirás os olhos.

Para o ano terás mais Maregas, Adriens, Osvaldos, Cissokhos, Lopeteguis, Peseiros, marcanos, Imbulas etc etc etc!