Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,374
40
R0NIK disse:
D'acordo. E até tenho um palpite de qual será, mas não vou dizer. Quem quiser que se acuse!
E nem vale a pena. Mesmo sendo expulso, poderá sempre regressar. A melhor forma de lidar com ele é...ignorá-lo. Descredibilizar-se, é algo que o próprio faz bem.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
38
Cascais
www.facebook.com
"Fernando Madureira, o conhecido líder da claque Super Dragões, foi um dos sócios que pediu a palavra, tendo reiterado a confiança da claque no presidente Pinto da Costa, exortando a união de todos os portistas. Noutra intervenção, outro sócio perguntou de que forma a direção pensa inverter a tendência de maus resultados dos últimos anos."
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,329
12,292
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Basta pegar numa série de posts do Tribunal do Dragão e começar a questionar a direcção. Gostava muito que o autor do blog tivesse a oportunidade de expor esses assuntos e receber respostas.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
afinal ninguém conseguiu agitar as águas. nem lhes deram hipóteses de chegar lá perto. seguem-se tempos muito maus.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,222
5,481
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Antunes Varela disse:
O Jornal OJOGO acaba de escrever que Macaco apelou à união entre todos os portistas (algo, com todo o respeito, muito fácil de dizer) e que as perguntas prosseguem
Peço desculpa mas que interesse têm o que o "Macaco" diz?
Que clube é este que um fulano deste craveira têm qualquer tipo de relevância? Não está em causa a sua qualidade de sócio mas sim o que se espera de alguém como ele...
É dele que se espera que coloque o dedo na ferida, que chame à responsabilidade quem de direito, que chame os "bois pelos nomes"? Alguém que só é conhecido por fazer parte do "status quo"?
Por razões de ordem diversa, entenda-se distância e porque trabalho, não pude ir à Assembleia. Aliás, uma Assembleia numa 2.ª à noite diz tudo.
Mas alguém pensa que os críticos teriam algo a dizer ou vão obter respostas?
A questão é que o nosso clube não serve, não devia servir para negócios ou negociatas. Tal foi tolerado porque era o preço a pagar pelas vitórias. As negociatas eram o preço que todos nós pagávamos pelos títulos e por isso as aceitávamos.
Hoje o paradigma inverteu-se: temos uma SAD em que o que importa são as negociatas e, se for possível, alguns titulos...
O problema é que os verdes acordaram e agora sem LC como montra (aquilo que safou o Lopetegui e não o futebol ou os resultados), sem jogadores para vender e com a hipótese de uma época em terceiro, as hienas começam a ver o tapete a fugir.
Culpados? Eventualmente todos nós que aceitamos de bom grado o preço a pagar... no limite quem manda.
Não sou ingrato, nunca serei ingrato, mas primeiro o Porto... competência exige-se, rigor também: quem faz mal e não assume o erro, só tem um caminho...

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Fernando Madureira é uma pessoa sem qualidades. Nunca fez nada de relevante na vida. É um arruaceiro sem escrúpulos. Daqueles que não se pode desejar ter como amigo e lamentar ter como familiar.

Ele explica tudo em livro.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,329
12,292
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O Macaco pode ser importante para algumas pessoas, quanto a mim não me representa enquanto adepto, longe disso. Porque raio é que ele terá de ter mais importância aos olhos da direcção ao ponto de lhe ser dado tempo no palanque em detrimento de sócios que vão de facto falar pela sua própria cabeça com argumentos que contestem o status quo? Censura é sinónimo de ditadura, isso não faz qualquer sentido num clube como o nosso.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
LimaPereira disse:
Peço desculpa mas que interesse têm o que o "Macaco" diz?
Que clube é este que um fulano deste craveira têm qualquer tipo de relevância? Não está em causa a sua qualidade de sócio mas sim o que se espera de alguém como ele...
Nenhum interesse, concordo exactamente consigo. Apenas reproduzi o que o jornal OJOGO noticiou!
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
Philipp disse:
O Fernando Madureira é uma pessoa sem qualidade. Nunca fez nada de relevante na vida. É um arruaceiro sem escrúpulos. Daqueles que não se pode desejar ter como amigo e lamentar ter como familiar.

Ele explica tudo em livro.
E infelizmente foi-lhe dado demasiado poder... Um delinquente que espanta não estar atrás das grades. Mais um parasita da sociedade.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP777 disse:
Sim, noticias falsas...
As do blastingnews são quase todas... Se não são falsas são sensacionalistas, com aqueles títulos estrondosos. Os autores ganham pelas views...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jester disse:
Basta pegar numa série de posts do Tribunal do Dragão e começar a questionar a direcção. Gostava muito que o autor do blog tivesse a oportunidade de expor esses assuntos e receber respostas.
Não o deixariam falar...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Felicito quem compareceu à assembleia. Lamento quem compareceu mas não pôde entrar na assembleia.

Acho que Pinto da Costa será sempre a figura incontornável do nosso grande clube...

Acho que os adeptos e sócios são cada vez mais as figuras a serem descartadas do nosso clube

Acho que será para o bem de todos que o estádio estará às moscas até ao final da época...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Felicito quem compareceu à assembleia. Lamento quem compareceu mas não pôde entrar na assembleia.

Acho que Pinto da Costa será sempre a figura incontornável do nosso grande clube...

Acho que os adeptos e sócios são cada vez mais as figuras a serem descartadas do nosso clube

Acho que será para o bem de todos que o estádio estará às moscas até ao final da época...
Os adeptos sempre se descartaram do clube. Deixaram tudo nas mãos de JNPC.