Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,197
68,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas o que é que a corrupção do futebol português tem a ver com o estado das nossas contas? A destruição do FCP está a ser perpetuada pelos que estão lá dentro, muito mais do que aqueles que estão cá fora:



Esta é a lista dos clubes que mais lucraram no mercado desde o virar do milénio. Gastamos 637 milhões em transferências nos últimos 20 anos e recebemos 1210 milhões. Saldo positivo de 575 milhões de euros em transferências. Fora todo o dinheiro que ganhamos em prémios da Champions, direitos televisivos, merchandising, receitas de bilheteira, publicidade... ONDE É QUE ESTÁ O CARALHO DO DINHEIRO?? EM 20 ANOS??? Vens me falar do Lopetegui?? E dos interesses de Lisboa???? Quem nos roubou é quem está À FRENTE DO CLUBE.

Aquilo que tu não consegues entender é que se o Porto tivesse ganho títulos nesses 4 anos e tivesse feito, sei lá, mais 100 milhões em vendas, eram apenas mais 100 milhões para acrescentar ao ROUBO.

Isto é tão básico, tão evidente, que qualquer atrasado mental consegue ver que o Porto anda a ser saqueado pela direção.
Não sei se repararam mas benfica e Porto juntos compraram mais jogadores que o resto das equipas da lista! Quase 1300 entradas de jogadores!

Que coisa demencial.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,653
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vocês estão todos muito nervosos.
O PdC vai continuar à frente do clube enquanto estiver entre nós.
Até lá iremos continuar a ser roubados pelos mesmos de sempre.

A gratidão eterna de que dispõe PdC e os seus cordeiros é o que permite que roubem o nosso clube até ao tutano, quem vier a seguir feche a porta.
 
  • Like
Reações: Pavão

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,700
8,060
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não sei se repararam mas benfica e Porto juntos compraram mais jogadores que o resto das equipas da lista! Quase 1300 entradas de jogadores!

Que coisa demencial.

Infelizmente, nos últimos anos, na gestão de ambos os clubes, "muito mais é o que os une do que aquilo que os separa"... e é com grande pesar que tenho de constatar isto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,863
17,188
Rui Pinto:
"O Football Leaks revelou pormenores bem interessantes do FC Porto, por exemplo a colaboração com a Doyen, também comportamentos que considero estranhos em relação à participação do filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa. Também outro fundo registado na Áustria, em Viena, chamado Danubio, existem algumas coisas que me fazem acreditar que possa talvez haver desvio de fundos no FC Porto, o que me entristece. Pinto da Costa para mim é um dos melhores presidentes que o futebol europeu já teve, mas também comete erros. E entristecem-me algumas coisas que soube sobre o FC Porto. Parte delas já são públicas. Se mais vão ser reveladas? Há essa possibilidade"
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,040
8,761
Isso não são fugas, são comissões a caldeira, podes explicar porque deram 10% a um gestor por nosso jogador a 100% ter renovado?
Perguntas difíceis a essa hora? Tens que dar tempo de ele estudar a resposta. Amanhã ele te responde a isso, não estava preparado para isso.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,794
191,583
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o que é que a corrupção do futebol português tem a ver com o estado das nossas contas? A destruição do FCP está a ser perpetuada pelos que estão lá dentro, muito mais do que aqueles que estão cá fora:



Esta é a lista dos clubes que mais lucraram no mercado desde o virar do milénio. Gastamos 637 milhões em transferências nos últimos 20 anos e recebemos 1210 milhões. Saldo positivo de 575 milhões de euros em transferências. Fora todo o dinheiro que ganhamos em prémios da Champions, direitos televisivos, merchandising, receitas de bilheteira, publicidade... ONDE É QUE ESTÁ O CARALHO DO DINHEIRO?? EM 20 ANOS??? Vens me falar do Lopetegui?? E dos interesses de Lisboa???? Quem nos roubou é quem está À FRENTE DO CLUBE.

Aquilo que tu não consegues entender é que se o Porto tivesse ganho títulos nesses 4 anos e tivesse feito, sei lá, mais 100 milhões em vendas, eram apenas mais 100 milhões para acrescentar ao ROUBO.

Isto é tão básico, tão evidente, que qualquer atrasado mental consegue ver que o Porto anda a ser saqueado pela direção.
690 jogadores numa média algo inferior a 1 milhão por jogador 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Tanta merda nesse contentor, deus me livre
2 terços é merda
 
  • Like
Reações: jcmp17
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,644
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu ainda me estou a rir com a estátua. Eu acho que devia ter um metro de altura por cada milhão de passivo.

Achas que ficava grande o suficiente para se ver a 50 km de distância @jaco250 ?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,686
22,926
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei se repararam mas benfica e Porto juntos compraram mais jogadores que o resto das equipas da lista! Quase 1300 entradas de jogadores!

Que coisa demencial.
690 jogadores numa média algo inferior a 1 milhão por jogador 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

Tanta merda nesse contentor, deus me livre
2 terços é merda

Eles contam subidas dos juniores e equipa B como "entradas" para o plantel principal e cada jogador que é emprestado conta como saída e depois novamente como entrada quando regressa. Caso contrário não fazia sentido termos 700 entradas e saídas em 20 anos. Portanto esses números em particular estão altamente inflacionados. O que interessa distinguir daquele quadro são os valores das transferências.
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,789
7,106
Rui Pinto:
"O Football Leaks revelou pormenores bem interessantes do FC Porto, por exemplo a colaboração com a Doyen, também comportamentos que considero estranhos em relação à participação do filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa. Também outro fundo registado na Áustria, em Viena, chamado Danubio, existem algumas coisas que me fazem acreditar que possa talvez haver desvio de fundos no FC Porto, o que me entristece. Pinto da Costa para mim é um dos melhores presidentes que o futebol europeu já teve, mas também comete erros. E entristecem-me algumas coisas que soube sobre o FC Porto. Parte delas já são públicas. Se mais vão ser reveladas? Há essa possibilidade"
Espero que seja tudo divulgado, doa a quem doer!!!!!