Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas, verdade seja dita, tenho mais desprezo por AVB e outros que tais notáveis, que por "este" PC.

São uns ratos calculistas miseráveis, que colocam os seus timings à frente do amor que dizem ter ao clube.
Nem no AVB te agarras?

Estás pior do que eu pensava, é mesmo uma de Tino?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não é?
Não é um filho de um jardim que recebeu 54M pedidos a um banco que depois em tribunal só deve de devolver 12M, não foi uma deputada por morada falsa ou outro deu prejuizo de 270mil€ e pagou uma multa de 1000€ e não foi despedida, etc.
Se isso não foram roubos, o que foi, é só uns exemplos desta republica das bananas...
Eu estava a dizer que era muito grave se assim fosse no FCP.

Já se sabe que para os lados da capital é de qualquer maneira.
 

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
892
1,212
Mas o que é que a corrupção do futebol português tem a ver com o estado das nossas contas? A destruição do FCP está a ser perpetuada pelos que estão lá dentro, muito mais do que aqueles que estão cá fora:



Esta é a lista dos clubes que mais lucraram no mercado desde o virar do milénio. Gastamos 637 milhões em transferências nos últimos 20 anos e recebemos 1210 milhões. Saldo positivo de 575 milhões de euros em transferências. Fora todo o dinheiro que ganhamos em prémios da Champions, direitos televisivos, merchandising, receitas de bilheteira, publicidade... ONDE É QUE ESTÁ O CARALHO DO DINHEIRO?? EM 20 ANOS??? Vens me falar do Lopetegui?? E dos interesses de Lisboa???? Quem nos roubou é quem está À FRENTE DO CLUBE.

Aquilo que tu não consegues entender é que se o Porto tivesse ganho títulos nesses 4 anos e tivesse feito, sei lá, mais 100 milhões em vendas, eram apenas mais 100 milhões para acrescentar ao ROUBO.

Isto é tão básico, tão evidente, que qualquer atrasado mental consegue ver que o Porto anda a ser saqueado pela direção.
E apesar de ser tão básico, tão evidente e tão óbvio para todos, o mais intrigante é NÃO HAVER UMA PUTA DE UMA OPOSIÇÃO NEM CONTESTAÇÃO VISÍVEL
 
  • Like
Reações: Master e nmp

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alias, o MP anda a revirar as contas do FCP a ver se encontram qualquer fuga, andam mesmo obcecados.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Mas o que é que a corrupção do futebol português tem a ver com o estado das nossas contas? A destruição do FCP está a ser perpetuada pelos que estão lá dentro, muito mais do que aqueles que estão cá fora:



Esta é a lista dos clubes que mais lucraram no mercado desde o virar do milénio. Gastamos 637 milhões em transferências nos últimos 20 anos e recebemos 1210 milhões. Saldo positivo de 575 milhões de euros em transferências. Fora todo o dinheiro que ganhamos em prémios da Champions, direitos televisivos, merchandising, receitas de bilheteira, publicidade... ONDE É QUE ESTÁ O CARALHO DO DINHEIRO?? EM 20 ANOS??? Vens me falar do Lopetegui?? E dos interesses de Lisboa???? Quem nos roubou é quem está À FRENTE DO CLUBE.

Aquilo que tu não consegues entender é que se o Porto tivesse ganho títulos nesses 4 anos e tivesse feito, sei lá, mais 100 milhões em vendas, eram apenas mais 100 milhões para acrescentar ao ROUBO.

Isto é tão básico, tão evidente, que qualquer atrasado mental consegue ver que o Porto anda a ser saqueado pela direção.
Tudo culpa do centralismo e do carnide. Óbvio.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,038
8,760
Não é?
Não é um filho de um jardim que recebeu 54M pedidos a um banco que depois em tribunal só deve de devolver 12M, não foi uma deputada por morada falsa ou outro deu prejuizo de 270mil€ e pagou uma multa de 1000€ e não foi despedida, etc.
Se isso não foram roubos, o que foi, é só uns exemplos desta republica das bananas...
Ele não sabe nada do país que vivemos.
Ele só vê notícias do Pinto da Costa. Sabe lá que temos artistas como o salgado e Berardo no nosso país.
Todos santinhos que só não roubam mesmo o que é deles.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,035
113,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até pode ser.

Mas também é irresponsável.
Portanto ou apoio ou apoio.
Imaginemos que o clube era presidido pela ovelha choné e ninguém se chegava à frente para concorrer
Eu era obrigado a apoiar a ovelha choné mesmo que soubesse que só estava a fazer merda?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,035
113,294
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas, verdade seja dita, tenho mais desprezo por AVB e outros que tais notáveis, que por "este" PC.

São uns ratos calculistas miseráveis, que colocam os seus timings à frente do amor que dizem ter ao clube.
Só vão sair da sombra com a"certeza" de ter hipótese seria de chegar ao poleiro
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Portanto ou apoio ou apoio.
Imaginemos que o clube era presidido pela ovelha choné e ninguém se chegava à frente para concorrer
Eu era obrigado a apoiar a ovelha choné mesmo que soubesse que só estava a fazer merda?
O problema não é esse, o problema é que ninguém se acha melhor que o PdC.

Se fosse um choné de certeza apareciam nomes.