Aldrabões no nosso clube?O do Douro não é o que tem problemas com a justiça, se fores queres aldrabões?
Isso era novidade...
Aldrabões no nosso clube?O do Douro não é o que tem problemas com a justiça, se fores queres aldrabões?
Provavelmente apoia porque os "verdadeiros adeptos" são os SD.Ontem foi grave o que aconteceu dentro do estádio do FCP com uma das suas claques.
Espero ter uma posição pública do Presidente do clube.
Que não se esconda face ao assunto em causa.
Por acaso não acredito muito que ele saia em 2024, sejam quais forem os resultados. Quem me dera!Eu, honestamente, a minha leitura da situação do clube é que este ano se não ganharmos vai haver uma mudança.
Não quero usar a palavra revolução mas acredito que hajam mudanças.
Este ano a correr mal, tenho para mim que não haverá 2024. Haverá um 2022.
Sérgio sairá com estrondo e cairá gente com ele. Jorge Nuno é e será sempre recordado com carinho, respeito e admiração, mas infelizmente não está a fazer nada na presidência.
Temos um clube ultrapassado no tempo, falido e onde só gravitam abutres.
O "2024" terá de acontecer mais cedo. Chega de mentiras e falsas promessas e assobiar para o lado. Jorge Nuno tem de se afastar e permitir alguém com força e energia entrar para continuar aquilo que tão bem desenhou à 3 décadas atrás. Está cansado, a idade não perdoa e existe incompetência a mais no clube.
Ainda não percebi o que se passou, mas sei que alguns adeptos foram expulsos.Ontem foi grave o que aconteceu dentro do estádio do FCP com uma das suas claques.
Espero ter uma posição pública do Presidente do clube.
Que não se esconda face ao assunto em causa.
Impossível se recandidatar. Nem passa pela cabeça sequerPor acaso não acredito muito que ele saia em 2024, sejam quais forem os resultados. Quem me dera!
Último mandato? Há mais de 30 anos que ele andar a dizer isso. Já em 1988 disse que não ia recandidatar-se.
Achas que tinha condições para se ter recandidatado desta última vez?Impossível se recandidatar. Nem passa pela cabeça sequer
Esquece lá isso. A menos que ganhe 3 anos seguidos, mude a política do clube e nos tire da bancarrota... Impossível.Achas que tinha condições para se ter recandidatado desta última vez?
Que deus te ouça, mas não acredito.
Desta vez, até começaram mais cedo a preparar a recandidatura.
Recandidatura de Pinto da Costa para 2024 em marcha
No dia em que se completam 39 anos desde a sua primeira eleição para a presidência, Pinto da Costa recebe incentivo da sua comissão de apoiowww.record.pt
Se ele quiser continuar, continua. Ganha à vontade e ninguém a sério se candidata contra ele.Esquece lá isso. A menos que ganhe 3 anos seguidos, mude a política do clube e nos tire da bancarrota... Impossível.
Por isso temos o clube neste estado.Enquanto o presidente se recandidatar é sempre ele o presidente. Ninguém relevante se candidata contra ele.
Onde andam os Lobos e os Rios? Ninguém ouve falar neles..
Já nem ouves falar do orelhas...Enquanto o presidente se recandidatar é sempre ele o presidente. Ninguém relevante se candidata contra ele.
Onde andam os Lobos e os Rios? Ninguém ouve falar neles..
Amigo porque não eram opções. Nem nunca serão.Por isso temos o clube neste estado.
Pois não. Mas pelo menos chegaram-se à frente.Amigo porque não eram opções. Nem nunca serão.
Esse é por outros motivos..Já nem ouves falar do orelhas...
Parece que nunca existiu...
Ai já estamos de acordo. O presidente já se devia retirar para descansar.Pois não. Mas pelo menos chegaram-se à frente.
Se bem que o verdadeiro problema reside em PdC não se afastar.
Mas se se recandidatar está no seu direito...Ai já estamos de acordo. O presidente já se devia retirar para descansar.
Claro. Ninguem disse o contrário.Mas se se recandidatar está no seu direito...
Mas com 86 anos candidatar se a um novo mandato se não houver outros candidatos, na verdadeira aceção da palavra, mostra a pouca vitalidade do clube e isso é preocupante. Com sorte em termos de saúde ainda faz 2 mandatos....Claro. Ninguem disse o contrário.