Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas com 86 anos candidatar se a um novo mandato se não houver outros candidatos, na verdadeira aceção da palavra, mostra a pouca vitalidade do clube e isso é preocupante. Com sorte em termos de saúde ainda faz 2 mandatos....
Para aparecerem rios e lobos.. é perda de tempo!
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,713
892
Vamos lá ver se a capa do CM de hoje vai parir alguma coisa, ou se é mais uma das muitas tentativas do CM para nos atirar lama, desde que o Orelhas foi preso.
 
Última edição:

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Vamos lá ver se a capa do CM de hoje vai parir alguma coisa, ou se é mais uma das muitas tentativas para nos atirar lama desde que o Orelhas foi preso.
As CM são dicas para o MP, enquanto estas invenções não derem em investigação eles não vão parar.
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,430
1,892
60
Já tinha lido na capa do CMerda a tal notícia. Agora chego à esplanada para tomar o meu cimbalino, e a TV está nesse pseudo canal de notícias, e começaram logo a falar no assunto!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Ainda sem uma tomada de posição acerca do que se passou no sábado com a claque??

Só fala quando algo toca nos SD??
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ainda sem uma tomada de posição acerca do que se passou no sábado com a claque??

Só fala quando algo toca nos SD??
Ainda não são 10h da manhã de uma Segunda-feira e já estão a chatear o Grande Líder com "coisinhas" sem qualquer importância? ...

Fosse comigo e eram expulsos de sócio! Crianças pah! Nunca mais começa a escola.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Ainda não são 10h da manhã de uma Segunda-feira e já estão a chatear o Grande Líder com "coisinhas" sem qualquer importância? ...

Fosse comigo e eram expulsos de sócio! Crianças pah! Nunca mais começa a escola.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Costumo dizer o mesmo quando as minhas filhas me dão cabo do juízo.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Sim esteve presente no estádio a ver o Bragavs Vitória
Fodasse...
Estranho. A não ser que esteja na forja alguma aliança com o Braga/AF Braga (está fortíssima! Cheia de clubes na liga/votos nos órgãos de poder...) no sempre complexo jogo de poderes.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Claro que não é...
E segundo o Presidente, o Porto também nunca fez negócios com o APdC, apenas com as empresas das quais ele é dono...
Já não é sócio dele.
Fazem os dois negócios com o clube.
Chatearam-se a dada altura. Mas convergem pontualmente. Mas já não têm empresas em comum.
E o Pinho tem 3x mais money que o xano.
Não os estou na defender, são dois rapinadores, mesmo não estando ao nível dos maletas desta vida...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Calma que ainda estamos em 2021, a julgar pela actual gestão, nunca na vida se recandidata, até lá a procissão vai no adro.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,306
2,163
Já não é sócio dele.
Fazem os dois negócios com o clube.
Chatearam-se a dada altura. Mas convergem pontualmente. Mas já não têm empresas em comum.
E o Pinho tem 3x mais money que o xano.
Não os estou na defender, são dois rapinadores, mesmo não estando ao nível dos maletas desta vida...
Não têm empresas em comum para não dar nas vistas.
O Xano também não tem empresas em comum com a Doyen e os seus sócios. E comeu forte e feio, via Doyen, no negócio do Casemiro.
 
  • Like
Reações: ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Não têm empresas em comum para não dar nas vistas.
O Xano também não tem empresas em comum com a Doyen e os seus sócios. E comeu forte e feio, via Doyen, no negócio do Casemiro.
A doyen surgiu nos nossos negócios quando o money começou a faltar.
Para os rapinadores foi mais uma oportunidade.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,902
6,260
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tinha uma enorme admiração por este senhor. Respeito e orgulho por tudo o que fez.
Neste momento o meu sentimento anda algures entre pena e nojo.
Já que os sócios não têm coragem de o tirar do cargo, alguém que o faça por nós.