Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Dói mais do que roubar??!!! Fdx
Já percebemos também que deve doer mais do que matar adeptos dos rivais...
Isto vindo de gente formada e supostamente inteligente e conseguem debitar esta vergonha nas tvs, impressionante
Não me admira que gente menos formada aceite sem reticências que o fifica é maior que Portugal
Enfim

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dói mais do que roubar??!!! Fdx
Já percebemos também que deve doer mais do que matar adeptos dos rivais...
Isto vindo de gente formada e supostamente inteligente e conseguem debitar esta vergonha nas tvs, impressionante
Não me admira que gente menos formada aceite sem reticências que o fifica é maior que Portugal
Enfim
Roubar no conceito deles é sempre roubar o Benfica, quando é o Benfica a roubar os outros a situação é a mesma Roubar o benfica daí ladrarem assim

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,002
257
Roubar para essa gente é sempre altamente subjetivo e maleável, dependendo se beneficia o benfica ou não. Em todo caso se fosse ao contrário eu também me revoltava e só vou acreditar quando vir, a ter acontecido é mais um baile brutal do nosso presidente naquela agremiação e mesmo no timing certo...quando os gajos estão enterrados na merda até ao pescoço ir lá espezinhar mais um bocado, por mim está tudo bem

• Like
Reações: mega_dragon

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,185
11,494
Só não entendo porque não há alguém na TV (lagartoíde ou do FC Porto) que faz referência regular ao #árbitro que ajudou com Paixão na tramoia.
Sinceramente não entendo porque não fazem disso um barulhão.

• Like
Reações: Linkx

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
O Pinto da Costa e o Traficante "enrabaram" a frio o Malheiro e os BOIFIQUISTAS com esta cena das filmagens em pleno Salão de Festas.....

Começo a ficar com pena dos filhos da puta ....

• Haha
Reações: nuno40

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
757
1,334
75

Foda-se ISTO É LINDO! AHAHAHAHHAHA
Eu até não concordei com a gravação do PC no salão de festas, mas perante estas reações, a minha opinião mudou por completo.
Ver este fdp, lampião bebedola a espumar-se todo, com a cor do focinho mais encarnado do que a cor das camisolas lampiónicas, é das coisas que mais gozo me deram nos últimos tempos. Não me canso de ver e ouvir os grunhidos deste grande b*i.
Vejam lá se o focinho não é a fotocópia de um focinho de porco!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,446
7,834
44
Lisboa
Nao sei o que houve... com o AH, mas...
Sei é que na altura do AH parecia haver projecto. Descobriamos jovens de qualidade na ameria sul...jogavam...davam titulos e eram vendidos a peso de ouro....antes mesmo de sairem, ja tinhamos marcados os proximos a vir...
Se as contas nao andavam bem, pareciam....pois ganhavamos dentro do campo... passivo baixo.... desviavamos jogadores aos rivais....etc....
Hoje em dia... basta só referir qu o sporting desvia jogadores do nosso clube e está tudo dito... nem preciso falar se passivo etc...
Se o AH era tao mau... negociatas...etc.... como é que depois de ele sai....as negociatas continuaram e tudo o resto piorou???
Aumentaram administradores... nao melhorou clube. Na contas estamos piores. No projecto piores. Nas conquistas em campo piores. Scouting piores. Negocios piores.
Acho que so melhoramos no marketing.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,137
FCP vence Campeonato, Taça e Taça UEFA na mesma época - "Apito dourado!"
FCP vence Campeonato e Liga dos Campeões na mesma época - "Apito dourado!"
FCP vence Campeonato, Taça e Liga Europa na mesma época - "Apito dourado!"

Sporting Cashball de Portugal vence Campeonato e nem na Europa participa - "É merecido!"

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

É neste país de suínos australopitecos que a nossa direcção quer continuar a competir?!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,543
10,038
Nao sei o que houve... com o AH, mas...
Sei é que na altura do AH parecia haver projecto. Descobriamos jovens de qualidade na ameria sul...jogavam...davam titulos e eram vendidos a peso de ouro....antes mesmo de sairem, ja tinhamos marcados os proximos a vir...
Se as contas nao andavam bem, pareciam....pois ganhavamos dentro do campo... passivo baixo.... desviavamos jogadores aos rivais....etc....
Hoje em dia... basta só referir qu o sporting desvia jogadores do nosso clube e está tudo dito... nem preciso falar se passivo etc...
Se o AH era tao mau... negociatas...etc.... como é que depois de ele sai....as negociatas continuaram e tudo o resto piorou???
Aumentaram administradores... nao melhorou clube. Na contas estamos piores. No projecto piores. Nas conquistas em campo piores. Scouting piores. Negocios piores.
Acho que so melhoramos no marketing.
Sabes que entramos no FPF ainda Antero estava no Porto?

• Like
Reações: LR