E foi só por ele?Sabes que entramos no FPF ainda Antero estava no Porto?
E foi só por ele?Sabes que entramos no FPF ainda Antero estava no Porto?
O nível daquela gente. Preferem que o presidente roube o clube do que permita que o presidente de um clube rival filme no seu estádio.PC leva a pomada prós dói dói dói![]()
Rei
Ver aquelas eguas indignadas e priceless.O nível daquela gente. Preferem que o presidente roube o clube do que permita que o presidente de um clube rival filme no seu estádio.
O que mostrou o Tomás até agora?Se o Tomas sair para os lampiões do Norte só tenho uma palavra a dizer... Rua!
E o nosso treinador pode ir pelo mesmo caminho porque temos uma geração de jovens jogadores muito boa que vão sair todos ao desbarato.
A pergunta nao é essa. É: por quanto sai o Tomás, jovem promessa do FC do Porto?O que mostrou o Tomás até agora?
Faz parte de uma geração de jovens brilhante que conquistou uma inédita youth league para Portugal e onde era um dos destaques da equipa.O que mostrou o Tomás até agora?
Tanto ou mais do que basicamente qualquer lateral-direito da nossa história com a sua idade.O que mostrou o Tomás até agora?
Eu lembro-me que o Manafá quando chegou mal conseguia aguentar uma hora de jogo. Era completamente surreal um jogador profissional e com aquela idade chegar ao intervalo a bater pata.Dos poucos jogos que fez pelo nosso clube mostrou sempre grandes pormenores e fez bons jogos apesar de lhe faltar pulmão porque tinha 18 anos e não é nenhum Zaidu nem Manafa mas que irá melhroar nesse aspeto com a idade.
Aquele jogo com o Benfica em que aos 54 minutos andava a recuperar a passo no corredor traumatizou-me.Eu lembro-me que o Manafá quando chegou mal conseguia aguentar uma hora de jogo. Era completamente surreal um jogador profissional e com aquela idade chegar ao intervalo a bater pata.
Esteves a presidente?Se o Tomas sair para os lampiões do Norte só tenho uma palavra a dizer... Rua!
E o nosso treinador pode ir pelo mesmo caminho porque temos uma geração de jovens jogadores muito boa que vão sair todos ao desbarato.
Ainda assim há quem defenda aqui que Manafá e Zaidu são suficientes... Benzo me de cada vez que leio isso...Aquele jogo com o Benfica em que aos 54 minutos andava a recuperar a passo no corredor traumatizou-me.
O Fernando Gomes foi posto a andar por causa de um Otávio Malvado.Ha 40 anos no poleiro mas ia ir para a rua porque eventualmente um Tomas Esteves sai do clube![]()
0 provas em qualquer nível competitivo do futebol?Sim pá
O presidente está lá há 40 anos mas vai sair porque um miúdo qualquer com 0 provas em qualquer nível competitivo do futebol pode sair
Fdx genial