Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,384
40
O clube tem penado e ainda vai penar muito até à saída de PdC. Parece-me que, nessa altura, ainda vai penar mais.

As palavras do AVB sobre a unanimidade parece-me que vão nesse sentido. O maior erro de PdC foi dar poder a gente desta. E fê-lo porque sabia que vinha por aí um período de declínio do clube.

Agora, quem vier, só será unânime se mantiver os €€€ a circular para esta gente. Triste destino...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,384
40
Bem, o que me preocupa é saber que o AVB, se quiser ser presidente, sem que lhe façam a vida negra, tem que continuar a alimentar os vícios todos...

Já comprar esta gente, é facílimo. Vendem-se a quem der mais, seja a quem for.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já o AH tinha incomodado. O problema é que, sem unanimidade, o AVB não avança. E quando fiz isso parece-me que já identificou o problema.
Ele já disse a meses que iria ser candidato, estas fodinhas online do senhor doutor Macaco não são as primeiras...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
É opinião dele!! Não percebo como consegues concluir que com essa opinião ele está a mandar???
Ele é dotado de uma capacidade invulgar de influenciar um grupo muito específico, depois como sempre pautou a sua vida pela descrição, e admirado pelas revistas cor de rosa tipo CMTV e TBI, que fazem caixa de eco.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,384
40
O Macaco nem é unanime dentro do seu domínio da claque quanto mais ser uma figura que influencie adeptos

Manda uns bitaites
Quem nos dera que assim fosse. Mas não é. Grande amigo do Alexandre, o que diz tudo da figura. Muito perigoso. Erro terrível ter-lhe dado tanto poder. Relembro que esteve até na reunião onde o P.Fonseca se demitiu...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ele é dotado de uma capacidade invulgar de influenciar um grupo muito específico, depois como sempre pautou a sua vida pela descrição, e admirado pelas revistas cor de rosa tipo CMTV e TBI, que fazem caixa de eco.
Mas é como dizes
Dentro de um grupo
Nós somos milhares de sócios ele não manda nada
 
  • Like
Reações: ASCD e fgomes