Poupamos 30 milhões com a renovação do Marega, ouvi agora.... Estou extremamente grato a administração por este acto de gestão de topo, fico mais descansado agora com os 70 milhões do empréstimo obrigacionista e a saída a custo zero do Marega.
O meu receio é que este não seja um caso isolado mas sim a mentalidade de todo o grupo de trabalho.Não ouvi, só li
Disse merda, avisar o jogador para se deixar de brincadeiras e foder-lhe o juízo
Não necessitamos de algo em grande, mas de uma profunda reestruturação do clube em diversas frentes, por exemplo na SAD urge diminuir os cargos, tal como ter um diretor-desportivo com conhecimento e de inegável competência, bem como outro diretor que coordenasse a formação e prospeção, um pouco à imagem do grupo Red Bull ou Ájax, finalmente em termos de modalidades de alta competição seria positivo serem constituídas e procurar investidores para as futuras SAD tanto de Andebol como de Hóquei em patins, no intuito de salvaguardar essas modalidades e procurar que não sejam afetadas por uma situação menos positiva do clube.Ele já disse que para avançar, tem que ser algo em grande.
Podem ter lutado pelo título mas ficar satisfeitos com o segundo lugar na mesma. Uma coisa não impede a outra. Como parece ser o caso.Nah, todos os jogadores falaram da conquista do título enquanto foi matematicamente possível
A exigência é máxima
Pelo o que me diz um amigo que é "amigo dele no FB" é verdadeira.Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Alguém me sabe dizer se esta página é fake? Ou é mesmo dele?
Então começa a ser demasiado grave a postura desse indivíduo:Pelo o que me diz um amigo que é "amigo dele no FB" é verdadeira.
Essa dos 100 anos ele diz ou escreve várias vezes no IGEntão começa a ser demasiado grave a postura desse indivíduo:
"Vai ter de esperar sentado ,o Rei vai durar até aos 100 anos !"
Fez este comentário no post das declarações do AVB na página de Facebook do portal.
É grave porquê?Então começa a ser demasiado grave a postura desse indivíduo:
"Vai ter de esperar sentado ,o Rei vai durar até aos 100 anos !"
Fez este comentário no post das declarações do AVB na página de Facebook do portal.
Resumindo, está-se a cagar para o bem estar do presidente, desde que a mama esteja assegurada.Essa dos 100 anos ele diz ou escreve várias vezes no IG
Sim?
Ainda perguntas?!?!
Mas quem é esse indivíduo para pensar que manda alguma coisa no FC Porto? Quem lhe deu esse poder?
Grave porque? É uma opinião.?
Ainda perguntas?!?!
Não, vindo de quem vem não é opinião. O problema foi abrir a caixa de pandora e conferir poder a esta pessoa.Grave porque? É uma opinião.