Tem poder até um dia.Não, vindo de quem vem não é opinião. O problema foi abrir a caixa de pandora e conferir poder a esta pessoa.
Tem poder até um dia.Não, vindo de quem vem não é opinião. O problema foi abrir a caixa de pandora e conferir poder a esta pessoa.
Como assim?Tem poder até um dia.
O amor é lindoEntão começa a ser demasiado grave a postura desse indivíduo:
"Vai ter de esperar sentado ,o Rei vai durar até aos 100 anos !"
Fez este comentário no post das declarações do AVB na página de Facebook do portal.
Há sempre alguém a querer ocupar o lugar de poder.Como assim?
Já o AH tinha incomodado. O problema é que, sem unanimidade, o AVB não avança. E quando fiz isso parece-me que já identificou o problema.Eu pessoalmente estou a gostar, o AVB já está a incomodar bactérias.
O voto do macaco (se for sócio do clube) vale tanto como o de outro qualquer.Não, vindo de quem vem não é opinião. O problema foi abrir a caixa de pandora e conferir poder a esta pessoa.
Mas mobiliza muitos votos. E tem o poder de dificultar a vida a quem não lhe der o que quer €...O voto do macaco (se for sócio do clube) vale tanto como o de outro qualquer.
Tenho pena de quem se sente influenciado por ele.Mas mobiliza muitos votos. E tem o poder de dificultar a vida a quem não lhe der o que quer €...
Ele já disse a meses que iria ser candidato, estas fodinhas online do senhor doutor Macaco não são as primeiras...Já o AH tinha incomodado. O problema é que, sem unanimidade, o AVB não avança. E quando fiz isso parece-me que já identificou o problema.
É opinião dele!! Não percebo como consegues concluir que com essa opinião ele está a mandar???Mas quem é esse indivíduo para pensar que manda alguma coisa no FC Porto? Quem lhe deu esse poder?
Estás a subestimar a figura...É opinião dele!! Não percebo como consegues concluir que com essa opinião ele está a mandar???
Ele é dotado de uma capacidade invulgar de influenciar um grupo muito específico, depois como sempre pautou a sua vida pela descrição, e admirado pelas revistas cor de rosa tipo CMTV e TBI, que fazem caixa de eco.É opinião dele!! Não percebo como consegues concluir que com essa opinião ele está a mandar???
Sim, mas a maioria dos sócios não tem qualquer ligação à claque e a maioria da claque nem sequer é associada do clube.Estás a subestimar a figura...
E a "opinião" dele é quem lhe garante €.
Não estou meu caroEstás a subestimar a figura...
E a "opinião" dele é quem lhe garante €.
Quem nos dera que assim fosse. Mas não é. Grande amigo do Alexandre, o que diz tudo da figura. Muito perigoso. Erro terrível ter-lhe dado tanto poder. Relembro que esteve até na reunião onde o P.Fonseca se demitiu...O Macaco nem é unanime dentro do seu domínio da claque quanto mais ser uma figura que influencie adeptos
Manda uns bitaites
Olha, o AVB não facilita. Já veio falar na unanimidade e não foi por acaso.Não estou meu caro
É um adepto, mais nada
Dar-lhe importância é um erro
Ele só tem influência dentro do seu núcleo
Mas é como dizesEle é dotado de uma capacidade invulgar de influenciar um grupo muito específico, depois como sempre pautou a sua vida pela descrição, e admirado pelas revistas cor de rosa tipo CMTV e TBI, que fazem caixa de eco.