Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,367
44,387
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Presidente mente à descarada sobre as negociatas com o filho.
O naming do estádio estava praticamente feito antes das eleições, agora estão em suspenso devido ao Covid. Em Junho não havia Covid?
A cidade desportiva vai acontecer. Quando? Não sabe.
Qualquer assunto mais incómodo refugia se no benfica. " bla bla bla veja se o que aconteceu no benfica..."
Diz que vamos sair ainda esta epoca do FPF. A ver vamos.
Diz que não se vai interferir nas futuras eleições quando já interferiu ao indicar 2/3 nomes.
Exalta mais uma vez os SD, esquecendo se mais uma vez da outra claque que apoia em qualquer lado o clube.


Aos meus olhos PdC será sempre um Herói, mas é mais que notório que já não está com capacidade para estar à frente de um clube da dimensão do Futebol Clube do Porto.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Foda-se quando uma pessoa ta prestes a levar ban é que tu começas a deixar escapar o teu lado humoristico. Ja tou quase arrependido.
Ainda andas aqui? Vais ter que dizer que o FCP só ganhou a champios por causa da fruta e café com leite. E mesmo assim tenho duvidas pois terás tantos likes que o moderador nem saberá o que fazer.
 
P

portu

Guest
No geral gostei da entrevista e até notei uma certa vivacidade no Presidente que já não via há muito tempo.

No entanto, a parte em que diz que o filho não ganha dinheiro com o FC Porto é como quem me atira um saco de fezes à cara. Todos nós sabemos o que se passa.
Quem diz a verdade, não merece castigo.
O Alexandre não ganha dinheiro com o FC do Porto - ele ROUBA o FC do Porto.
 
  • Like
Reações: Portista Azul e gnh

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu acho que ele quis dizer que tinha uma proposta por 10 milhões pelo Fábio Silva quando essa era a cláusula dele. Depois renovou, aumentou a cláusula e vendeu por 40 milhões. Mas explicou-se mal.
O que eu entendi é que ele renovou e acertou os tais 30 milhões desde logo.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,540
11,462
Resumo da entrevista:

O Pintinho não se deita antes da 1 da manhã para ver o novela da TVI Ficção

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa