Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Agora a sério, sofres de algum problema cognitivo?
Para quem diz tantas piadas estás um bocado em baixo.

Anima-te pah, pode ser que os lagartos te dêem uma alegria.

E com isto que fique já claro que não te estou a chamar lampião ou lagarto, apenas te soltas mais com as derrotas do FCP;)

Olha, como dizem os mais velhos, ninguém se faz.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
De 10 passou para 120 e o resto é historia.
Não sabemos tudo o que ficou acordado entre as partes. Efectivamente a nova cláusula era por volta dos 100 milhões, mas o negócio não foi mau tendo em conta que vendemos uma promessa que só irá despontar provavelmente daqui a um ou dois anos. Vamos ver como corre a sua carreira. O clube onde está permite o seu desenvolvimento com menos pressão do que seria estar no FCPORTO. Só tenho pena que o FCPORTO não tenha ficado com uma percentagem, o que poderia render alguns milhões no futuro.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não sabemos tudo o que ficou acordado entre as partes. Efectivamente a nova cláusula era por volta dos 100 milhões, mas o negócio não foi mau tendo em conta que vendemos uma promessa que só irá despontar provavelmente daqui a um ou dois anos. Vamos ver como corre a sua carreira. O clube onde está permite o seu desenvolvimento com menos pressão do que seria estar no FCPORTO. Só tenho pena que o FCPORTO não tenha ficado com uma percentagem, o que poderia render alguns milhões no futuro.
Segundo o que me parece (visto que o entrevistador estava sempre a interromper) ele renovou e aumentou a clausula (125 mil) mas com uma mpromessa que o FCP ia ficar com 30 milhões.

E até espero que se venha a revelar um mau negocio, pois isso seria sinal que ele teria sucesso.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,506
3,446
Penso que esta entrevista tem Mário Ferreira por trás. O Porto precisa do seu dinheiro e é sempre importante ter alguém do nosso lado a mandar na tvi, pode ser que finalmente despeçam o último filho da puta que por lá anda de seu nome Rui Pedro Braz.
 
  • Like
Reações: ASCD

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,398
11,819
A malta stressa muito...

Falou do Naming, Academia, Contas do Clube, Negócios, Apito Dourado, Política, Super Dragões.... Apoia Villas Boas para Presidente. Achei delicioso o momento da única mulher.

Já precisamos de novo ADN como Presidente, mas eu entendo o porquê da sua continuidade e como tem o apoio de vários ilustres, que não avançam, porque é Jorge Nuno Pinto da Costa.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É por estas e por outras que cada vez mais evito vir para aqui. Em qualquer tópico que entre, ou é um gajo a pedir likes, ou 2 ou 3 à batatada como se nada fosse.

Ainda existe @administrador neste espaço ou isto é, oficialmente, bar aberto? Sei que não é o tópico indicado, mas já que isto está uma bouça descomunal, já nem faz mossa.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É por estas e por outras que cada vez mais evito vir para aqui. Em qualquer tópico que entre, ou é um gajo a pedir likes, ou 2 ou 3 à batatada como se nada fosse.

Ainda existe @administrador neste espaço ou isto é, oficialmente, bar aberto? Sei que não é o tópico indicado, mas já que isto está uma bouça descomunal, já nem faz mossa.
Tudo começou por um post nojento de um user que ainda ontem chegou a comparar o PdC com o cabrão orelhudo.

Ele devia ter sido banido ontem e não estou a criticar a moderação porque ninguem pode andar aqui sempre a ver as coisas, mas um post pode desencadear isto.