Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Em relação a ter trocado o clube do Sarr( Chelsea) pelo do Grujic não é grave.
Acho um lapso normal.
Enganou- se como nós podíamos enganar.
Isso vai dar piada para 2 anos, mas o que as vão fazer ainda foram googlar a ver se era mesmo do liverpool ou não.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se ainda ganhasses algum para fazeres essa figura, eu ainda daria o devido desconto. Sendo assim, ei pá... só me resta ter pena de ti.

Boa sorte nessa onda negacionista.
Sim, eu sei que a dobradinha foi complicada para ti, isso passa.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já só dás para isso? Vou só ali acender uma velinha em honra da tua inteligência. Paz à sua alma.
Vai lá acender uma velinha pelos lagartos para não teres que andar desaparecido novamente.

Eu admito que ando desaparecido quando o FCP perde, fico aziado. Como tu mas ao contrario.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,138
35,040
Entrevista com pouco mais do que aquilo que já sabíamos e ouvimos dizer por parte do presidente. Sobre o público e a política já sabíamos a sua opinião, sobre as contas idem (se bem que ficamos então à espera da saída do FPF...), sobre o Proença e Fernando Gomes também já sabíamos, sobre o presidente do asslb igual, agora, o que não sabia, e para mim é algo que me ficou na cabeça, é que a cláusula de rescisão do Fábio Silva era de 10 milhões... Este para mim é o assunto. Agora a gafe do Sarr, que pode acontecer a qualquer um, o ver a única mulher, isso é irrelevante.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,509
3,447
A minha visão sobre a entrevista:

Começou mal, na questão das finanças tentou defender-se como pôde mas não há defesa nem justificação possível para um clube que esbanja 1 bilião (leram bem, 1 bilião) de vendas entre 2004 e 2020. Boa notícia a do fair play financeiro e nada contra o naming do estádio.

Não gostei do facto de ter negado que o filho faz negócios com o clube, o mínimo que podia ter dito era que tinha legitimidade para o fazer como qualquer outro empresário mas que não lhe oferece qualquer tipo de benefício por tal. Esse foi o ponto mais negativo e algo que os sócios não vão perdoar nos próximos tempos.

Esteve bem na questão do Governo, Sec. Estado, António Costa e regresso dos adeptos aos estádios, assim como sobre as relações entre o futebol e a política.

A última meia hora de conversa foi mais relaxada e o seu fino humor é sempre positivo e algo bom de se ver.

Tenho pena que não tenha atacado mais o Benfica, aliás em relação aos processos esta seria uma boa plataforma para pôr um bocado de pressão no MP e não o fez.

Desviou-se bem da questão Apito Dourado.

Manteve o nível na questão da sucessão.

Estranhei o facto de não ter falado mais sobre Sérgio Conceição nem terem tocado no assunto da renovação.

Nota-se que se mantém um homem perfeitamente lúcido mas que tem uns lapsos de memória: a questão do Sarr vir emprestado do Liverpool e da cláusula de rescisão do Fábio Silva em que se explicou muito mal.

O futebol é o desporto Rei e ele é o Presidente mais titulado da sua história.

Votei nele nestas últimas eleições mas sou a favor de que este seja o seu último mandato (terá 86 anos em 2024) e acho mesmo que vai ser apesar dele ter aberto novamente a porta da recandidatura.

Eternamente grato e ainda vai a tempo de nos oferecer mais um Tetra campeonato e de nos deixar bem encaminhados para um novo Penta.

Agora venham os três pontos em Alvalade porque isso é o mais importante neste momento.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
No geral gostei da entrevista e até notei uma certa vivacidade no Presidente que já não via há muito tempo.

No entanto, a parte em que diz que o filho não ganha dinheiro com o FC Porto é como quem me atira um saco de fezes à cara. Todos nós sabemos o que se passa.