Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,609
20,148
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É o q se pode arranjar, ausentou-se, negligenciou, deixou o regime criminoso estender tentáculos sem contra-poder, enfiou o clube em clientelismos e e amiguismos e enterrou as finanças quase à bancarrota, agora nao ia ali confessar e penitenciar-se.

Um discurso redondo, sem veneno nem garra suficiente para mobilizar ou provocar mudanças.

Será com ele q temos q nos endireitar e esperar q venham projectos decentes com gente capaz e não o actual quadro directivo q temos q é uma vergonha, nem as opções q surgiram nas eleições q foram fracas, muito fracas.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
No geral, acho que foi uma entrevista em que as perguntas foram boas, que tocaram em assuntos não muito comuns às que costumam ser feitas a PdC. Já as respostas parecerem-me evasivas, nem sempre esclarecedoras e com uma toada ao estilo de um PdC envelhecido.

Gostei mas podia ter sido mais esclarecedora.
Concordo
Confesso que admiro a sua lucidez..
82 anos!!?? Só Deus sabe se chego a essa idade...

Só queria que corresse com o filho dos corredores do nosso clube
Sei que é filho, mas Fdx presidente ele está a minar o meu clube 😔😔

Fico enojado só de saber que ele se passeia no nosso clube
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,046
59,132
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Concordo
Confesso que admiro a sua lucidez..
82 anos!!?? Só Deus sabe se chego a essa idade...

Só queria que corresse com o filho dos corredores do nosso clube
Sei que é filho, mas Fdx presidente ele está a minar o meu clube 😔😔

Fico enojado só de saber que ele se passeia no nosso clube
Passeia mas não leva um cêntimo, segundo o nosso Presidente...
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80
Feraz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há duas coisas pelas quais sempre o admirei. Um completo desapego a um culto de personalidade que seria muito, muito fácil de perpetuar e a garantia (hoje uma vez mais reafirmada) de que nunca se irá envolver na sucessão.
De resto foi uma entrevista normal para alguém com 82 anos. Tomara a nós chegar a uma idade destas ainda com a frescura mental do nosso presidente.
Para terminar. Critico e criticarei as más decisões que tomou, toma e tomará. Agora não consigo entender o enxovalho que por aqui se lê à figura mais relevante da história do nosso clube.
 
I

Imaginarium

Guest
Há duas coisas pelas quais sempre o admirei. Um completo desapego a um culto de personalidade que seria muito, muito fácil de perpetuar e a garantia (hoje uma vez mais reafirmada) de que nunca se irá envolver na sucessão.
De resto foi uma entrevista normal para alguém com 82 anos. Tomara a nós chegar a uma idade destas ainda com a frescura mental do nosso presidente.
Para terminar. Critico e criticarei as más decisões que tomou, toma e tomará. Agora não consigo entender o enxovalho que por aqui se lê à figura mais relevante da história do nosso clube.
Isso que escreveste é tão lógico e tão natural que me mete nojo ter de perceber a necessidade de o escrever
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Presidente se quer adeptos no estádio! O primeiro passo a dar e fazer a próxima AG no pavilhão com um número limitado de pessoas inscritas! Ou então, vamos ter acesso às contas e vamos votar em urna!