Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
No geral, acho que foi uma entrevista em que as perguntas foram boas, que tocaram em assuntos não muito comuns às que costumam ser feitas a PdC. Já as respostas parecerem-me evasivas, nem sempre esclarecedoras e com uma toada ao estilo de um PdC envelhecido.

Gostei mas podia ter sido mais esclarecedora.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,391
14,995
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só estou desiludido por PdC não ter dito "estamos a fazer um maravilhoso trabalho" ou seja "wonderful job" que Trump repete em cada discurso que faz.
Foi muito modesto estou triste e vou abandonar os comentários neste tópico.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Depois de uma entrevista em que não sabia o nome dos reforços, eis que agora sabe o nome, mas não sabe de onde vieram ...

Mais uma vez, mente, sobre a forma como o seu próprio filho se mexe dentro do clube ...

Mente ainda sobre o Naning do estádio (uma das muitas promessas do ato eleitoral) , com a desculpa da Pandemia ...

Mente outra vez com a questão financeira do clube, com o reembolso do empréstimo obrigacionista adiado e no negócio do Fábio Silva ...

Por fim, acredito que esta tenha doído e entrado sem lubrificante, aos que tanto o apoiam e criticam efusivamente o Fernando Gomes (e também o Costa ...). Afinal aquele que tanto idolatram , apoia estes dois ...