Tenho muita curiosidade em saber a verdadeira razão do PDC e o Orelhas deixarem de ser amigos, tenho mesmo.
É que até acho que não foi devido ao AD.
É que até acho que não foi devido ao AD.
não há essa intenção?Academia
Naming do estadio
Academia
Naming do estadio
As vendas as comissoes, as dividas do clube, etc
ConcordoNo geral, acho que foi uma entrevista em que as perguntas foram boas, que tocaram em assuntos não muito comuns às que costumam ser feitas a PdC. Já as respostas parecerem-me evasivas, nem sempre esclarecedoras e com uma toada ao estilo de um PdC envelhecido.
Gostei mas podia ter sido mais esclarecedora.
A verdade vira sempre ao de cimaQual parte? ( Estou a excluir a parte do filho )
Acredito que haja, mas aposto que ainda não saiu do papel..não há essa intenção?
Passeia mas não leva um cêntimo, segundo o nosso Presidente...Concordo
Confesso que admiro a sua lucidez..
82 anos!!?? Só Deus sabe se chego a essa idade...
Só queria que corresse com o filho dos corredores do nosso clube
Sei que é filho, mas Fdx presidente ele está a minar o meu clube
Fico enojado só de saber que ele se passeia no nosso clube
Até deixa dinheiro no clubePasseia mas não leva um cêntimo, segundo o nosso Presidente...
OraPara mim é tudo bluff.
promessas atrás de promessas lolnão há essa intenção?
Isso que escreveste é tão lógico e tão natural que me mete nojo ter de perceber a necessidade de o escreverHá duas coisas pelas quais sempre o admirei. Um completo desapego a um culto de personalidade que seria muito, muito fácil de perpetuar e a garantia (hoje uma vez mais reafirmada) de que nunca se irá envolver na sucessão.
De resto foi uma entrevista normal para alguém com 82 anos. Tomara a nós chegar a uma idade destas ainda com a frescura mental do nosso presidente.
Para terminar. Critico e criticarei as más decisões que tomou, toma e tomará. Agora não consigo entender o enxovalho que por aqui se lê à figura mais relevante da história do nosso clube.
O entrevistador esteve mal em fazer perguntas em catadupa. Quase não o deixava responder e assim é difícil. Não havia um melhor entrevistador?Bastou ser ligeiramente "apertado" com perguntas minimamente assertivas.
Saúl?Sempre que entramos nestas discussões mais acesas acerca da saúde do clube, é engraçado ver que o maior cancro que está lá dentro escapa quase sempre entre os pingos da chuva.
Impressionante.
Se o maior cancro no nosso clube fosse esse calhau acho que tínhamos sido nós a dar 8 ao Barça em vez de ser o Bayern lolSaúl?