Esse é só um pobre coitado.Saúl?
Esse é só um pobre coitado.Saúl?
Quem puxou o assunto foi o entrevistador. Nem percebi a pergunta.Não percebo o porquê de mandar bitaites sobres as eleições do benfica.
Eles que se fodam.
Esse já foi amassado hoje em pleno facebook xDSaúl?
Mete a gravar e vê no dia seguinte às 11, não te deixes enganarPdC a calar toda a gente que diz/faz piadolas com o facto de ele adormecer cedo, ao dizer que vê a reposição de "a única mulher" à 1h da manhã.
"embrulhainde".
homem moderno, sabe usar essa funcionalidade.Mete a gravar e vê no dia seguinte às 11, não te deixes enganar
Vícios imemoriais não desaparecem só porque sim.Não percebo o porquê de mandar bitaites sobres as eleições do benfica.
Eles que se fodam.
A culpa é dos sócios!Sempre que entramos nestas discussões mais acesas acerca da saúde do clube, é engraçado ver que o maior cancro que está lá dentro escapa quase sempre entre os pingos da chuva.
Impressionante.
No final do dia é que é mesmo isso.A culpa é dos sócios!
Foi a tininha lolEstou aqui a pensar com os meus botões
A que propósito o nosso Presidente foi entrevistado?? Porque agora?? Ao fim de 20 anos uma entrevista assim do nada??
???
Pois para mim é o mais relevante desta entrevista e acabei de postar algo sobre isso.Estou aqui a pensar com os meus botões
A que propósito o nosso Presidente foi entrevistado?? Porque agora?? Ao fim de 20 anos uma entrevista assim do nada??
???
Somos nós que os mantemos lá!No final do dia é que é mesmo isso.
Estamos prestes a vender os direitos televisivos á tvi até 2100..Estou aqui a pensar com os meus botões
???
A tininha será a nova speaker do Dragão.Estou aqui a pensar com os meus botões
???