Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,321
6,254
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ablon disse:
Os nossos administradores não ganham prêmios mesmo ficando em segundo lugar?
Não ganham nem nunca ganharam. Penso que uma vez isso se colocou e eles abdicaram dos prêmios, e depois disso foram revistas as regras e tenho quase a certeza que essa possibilidade foi retirada.

Existem imensos motivos, para criticar os administradores da SAD muitos deles muito piores do que receberem prêmios por ficar em segundo.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
domribeiro disse:
Não ganham nem nunca ganharam. Penso que uma vez isso se colocou e eles abdicaram dos prêmios, e depois disso foram revistas as regras e tenho quase a certeza que essa possibilidade foi retirada.

Existem imensos motivos, para criticar os administradores da SAD muitos deles muito piores do que receberem prêmios por ficar em segundo.
Tinha a ideia errada, então. Obrigado pelo esclarecimento

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Existem tópicos que deveriam estar fechados após qualquer derrota da equipa A de futebol...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Blashyrkh disse:
só não via isto quem quer fazer de conta..

adoro quando tenho razão em relação aos corruptos e outros porcos de portugal.

mas enerva-me ter razão quando critico os problemas internos do Nosso FC Porto.

"super milagre" dizia eu.. certo.

estamos presos a esta gestão amadora. mês após mês vamos vendo coisas do arco da velha a acontecerem no Nosso Clube.

cada vez mais tenho a certeza, infelizmente, que o que sucedeu na época passada transcende um milagre feito pelo Sérgio e pelo Francisco.

Dizem que os responsaveis pelo milagre foi o Sérgio e o Mar Azul...

Os responsáveis pela não concretização do super milagre... Cheira-me que vai ser o Sérgio e os adeptos...

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,308
1,289
Há muito tempo que deixou de ser parte da solução para ser o principal problema.. Quando cair os seus boys caíram atrás... Alguns ainda vai receber grandes indemnizações...

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lobo1981 disse:
Há muito tempo que deixou de ser parte da solução para ser o principal problema.. Quando cair os seus boys caíram atrás... Alguns ainda vai receber grandes indemnizações...
Vai depender muito da sucessão.
Se passar a pasta a alguem antes das eleições, o que duvido, haverá de certeza muitas manobras para segurar o poder.
Mas essa discussao nao faz sentido agora, sem nomes e sem potenciais candidatos.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:

Os responsáveis pela não concretização do super milagre... Cheira-me que vai ser o Sérgio e os adeptos...
Não sei, mas noutros tempos não havia milagres, era o Tribunal das Antas cair em cima de PdC. Mas pelos vistos há muito que se perdeu exigência dentro do clube.
Já agora uma pergunta, o que acontece a alguém que faz promessas e depois chegado ao poder não cumpre as promessas?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,906
14,803
domribeiro disse:

Acho que já ganharam, por isso veio a baila e nunca tinha sido retirada se não tivesse vindo a baila. O gostava de saber quando ganham os vice-presidentes, porque há ou havia tantos vice? Era preciso, além de poder ser mais uma despesa...

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,321
6,254
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
BestDragon disse:
Acho que já ganharam, por isso veio a baila e nunca tinha sido retirada se não tivesse vindo a baila. O gostava de saber quando ganham os vice-presidentes, porque há ou havia tantos vice? Era preciso, além de poder ser mais uma despesa...
Podes tirar a dúvida aqui

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/sad-rejeita-premios-para-segundo-e-terceiro-lugares.html

Na política de remunerações estava previsto mas foi a própria administração a recusar.

Repito se querem cascar podem escolher coisas bem mais graves, isso que já receberam prêmios por segundos lugares não é verdade.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,429
477
Genebra
que  visão de futuro se pode pedir a uma pessoa que vê a vida pelo retrovisor... tudo tem um ciclo de vida e é por demais evidente que o do atual presidente acabou... a falta de visão, a falta de estratégia, a falta de empenho e o desdém total pelo clube e pelos adeptos e sócios e tão mas tão evidente que não entendo quem possa defender o contrário... se os sócios merecem ? de uma certa forma sim, pois quem não exige respeito não se pode queixar de não ser respeitado... temo um futuro bastante negro por todas as razões já mencionadas e apesar do pseudo golpe de génio que foi a contratação do Sérgio ( que para mim foi mais devido á sorte e á forte vontade do próprio Sérgio do que a uma brilhante decisão de gestao)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
3 dias para o fecho do mercado.

com o boifica com a corda no pescoço..

Nós com um treinador fantástico, ambicioso e que tem possibilitado ao Clube uma reabilitação em sectores do Clube que estavam parados no tempo ou em funcionamento errado.

e o Presidente não aposta forte nesta época? não reforça a equipa conforme as necessidades mais que evidentes e que o próprio SC certamente já por diversas vezes apontou?

3 dias!!

toca a trabalhar, toca a dar condições para alcançarmos o sucesso. ou vai voltar a esperar milagres?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,268
22,748
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Villas disse:

Qual a diferença? Entre Mar Azul e os adeptos?

Posso estar genuinamente a perceber mal...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,588
84,654
40
Irei guardar a imagem que tenho de si até 2012. O meu grande ídolo!

A partir daí vou esquecer TOTALMENTE para não manchar as memórias que tenho.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Irei guardar a imagem que tenho de si até 2012. O meu grande ídolo!

A partir daí vou esquecer TOTALMENTE para não manchar as memórias que tenho.
Cito, Apenas para sublinhar.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A sorte do presidente é o enorme carinho e respeito que o Sérgio tem por ele. Se assim não fosse acredito que já tinha batido com a porta há muito tempo.

Tanto dossier... tanta reunião e afinal.... chegamos a esta altura da época e sentimos todos uma enorme frustração por verificarmos que afinal.... continua tudo igual.

Acorda Porto