Os nossos administradores não ganham prêmios mesmo ficando em segundo lugar?domribeiro disse:convém também não inventar, pois acabamos por perder a razão.
Os nossos administradores não ganham prêmios mesmo ficando em segundo lugar?domribeiro disse:convém também não inventar, pois acabamos por perder a razão.
Não ganham nem nunca ganharam. Penso que uma vez isso se colocou e eles abdicaram dos prêmios, e depois disso foram revistas as regras e tenho quase a certeza que essa possibilidade foi retirada.Ablon disse:Os nossos administradores não ganham prêmios mesmo ficando em segundo lugar?
Tinha a ideia errada, então. Obrigado pelo esclarecimentodomribeiro disse:Não ganham nem nunca ganharam. Penso que uma vez isso se colocou e eles abdicaram dos prêmios, e depois disso foram revistas as regras e tenho quase a certeza que essa possibilidade foi retirada.
Existem imensos motivos, para criticar os administradores da SAD muitos deles muito piores do que receberem prêmios por ficar em segundo.
Até porque a $AD liderada pelo JNPdC está a fazer um excelente trabalho ..RGalego disse:Existem tópicos que deveriam estar fechados após qualquer derrota da equipa A de futebol...
Dizem que os responsaveis pelo milagre foi o Sérgio e o Mar Azul...Blashyrkh disse:só não via isto quem quer fazer de conta..
adoro quando tenho razão em relação aos corruptos e outros porcos de portugal.
mas enerva-me ter razão quando critico os problemas internos do Nosso FC Porto.
"super milagre" dizia eu.. certo.
estamos presos a esta gestão amadora. mês após mês vamos vendo coisas do arco da velha a acontecerem no Nosso Clube.
cada vez mais tenho a certeza, infelizmente, que o que sucedeu na época passada transcende um milagre feito pelo Sérgio e pelo Francisco.
Vai depender muito da sucessão.Lobo1981 disse:Há muito tempo que deixou de ser parte da solução para ser o principal problema.. Quando cair os seus boys caíram atrás... Alguns ainda vai receber grandes indemnizações...
Não sei, mas noutros tempos não havia milagres, era o Tribunal das Antas cair em cima de PdC. Mas pelos vistos há muito que se perdeu exigência dentro do clube.Villas disse:Dizem que os responsaveis pelo milagre foi o Sérgio e o Mar Azul...
Os responsáveis pela não concretização do super milagre... Cheira-me que vai ser o Sérgio e os adeptos...
Acho que já ganharam, por isso veio a baila e nunca tinha sido retirada se não tivesse vindo a baila. O gostava de saber quando ganham os vice-presidentes, porque há ou havia tantos vice? Era preciso, além de poder ser mais uma despesa...domribeiro disse:Não ganham nem nunca ganharam. Penso que uma vez isso se colocou e eles abdicaram dos prêmios, e depois disso foram revistas as regras e tenho quase a certeza que essa possibilidade foi retirada.
Existem imensos motivos, para criticar os administradores da SAD muitos deles muito piores do que receberem prêmios por ficar em segundo.
Podes tirar a dúvida aquiBestDragon disse:Acho que já ganharam, por isso veio a baila e nunca tinha sido retirada se não tivesse vindo a baila. O gostava de saber quando ganham os vice-presidentes, porque há ou havia tantos vice? Era preciso, além de poder ser mais uma despesa...
Certo. Só se fala nas vitórias, afinal de contas o exemplo vem de cima.RGalego disse:Existem tópicos que deveriam estar fechados após qualquer derrota da equipa A de futebol...
Qual a diferença? Entre Mar Azul e os adeptos?Villas disse:Dizem que os responsaveis pelo milagre foi o Sérgio e o Mar Azul...
Os responsáveis pela não concretização do super milagre... Cheira-me que vai ser o Sérgio e os adeptos...
Cito, Apenas para sublinhar.apocalypto disse:Irei guardar a imagem que tenho de si até 2012. O meu grande ídolo!
A partir daí vou esquecer TOTALMENTE para não manchar as memórias que tenho.