Não acredito (ou não quero acreditar) que esse seja o pensamento dominante junto da massa adepta.rickz disse:Normalmente não o faço, mas fui ver uns comentários no facebook do NGC e alguns deles são aterradores.
Gostava de frisar apenas 1 desses: Quando alguém se queixou do filho do PdC , a resposta foi " é a sucessão natural do cargo" o que me faz pensar que existe muita gente no clube que come gelados com a testa.... a sucessão de PdC será um dos maiores desafios que teremos pela frente nos próximos anos ..
É isto.RicardinhoO disse:Nem vale a pena bater mais.
Nunca mais irá mudar e muito menos ser o que era.
Acredita que vale a pena.RicardinhoO disse:Nem vale a pena bater mais.
Nunca mais irá mudar e muito menos ser o que era.
Fez bem. Foi prejudicado. Não se devem criticar as arbitragens só quando se perde. Ah, e nem criticar só através de um tweet, como nós fazemos...apocalypto disse:Ontem o presidente do Guimarães veio defender o clube das arbitragens. Mesmo tendo ganho o jogo. Por aqui parece que o presidente não existe pois andamos anos e anos a ser roubados e gozados pelas arbitragens e não vi nada!
Claro! Depois ninguém nos respeita.PortoMDL disse:Fez bem. Foi prejudicado. Não se devem criticar as arbitragens só quando se perde. Ah, e nem criticar só através de um tweet, como nós fazemos...
Militão.BlueHell disse:Sr. presidente, se não for pedir muito, que tal contratar um lateral direito para titular?
É que o suplente do ano passado apesar de ainda demonstrar alguma qualidade já tem alguma idade e em certos jogos começa-se a notar a falta de pernas...
ps: "a ganhar ou a perder"
... Janko e João Pedro, são 3 laterais direitos... se bem que Militão (central) é uma adaptação a lateral pelo que me apercebo!apocalypto disse:Militão.
Esse dia só vai chegar quando se limpar a actual direcção e todos os subordinados... esses "vicios" já não desaparecem por boa vontade, as prioridades como afirmas à muito que foram trocadas...apocalypto disse:Anseio muito pelo dia em que se volte a colocar os interesses do FC Porto no topo das prioridades. Ganhar tem de ser o.mais importante, e deixou de ser.
Não lhe posso perdoar o facto de ter trazido o cancro do filho novamente para o clube.
Enquanto o filho lá estiver não volto a confiar no Pinto da Costa.BlueHell disse:Esse dia só vai chegar quando se limpar a actual direcção e todos os subordinados... esses "vicios" já não desaparecem por boa vontade, as prioridades como afirmas à muito que foram trocadas...
O "cancro do filho" é só uma das consequências da troca de prioridades por mais que doia a quem ainda defende o indefensável.
Não é o "cancro do filho" que prejudica o FCPorto, mas sim quem encobre e quem permite que esse cancro se alimente do FCPorto.
Cada fotografia, cada alusão a esse degredo de pessoa que é o alexandre pinto da costa é uma facada no meu portismo...
Na imagem do presidente não é pois já faz anos que mostrou ao que vem, ou como tu disseste as sua prioridades.
só não via isto quem quer fazer de conta..Blashyrkh disse:presidente..
a época passada, estamos quase todos conscientes que, foi um milagre termos vencido o campeonato com o plantel que tinhamos.
esta época parece que o presidente quer elevar a fasquia.
senão vejamos:
do 11 base mais utilizado, sairam:
Marcano - central com já vários anos de liga nacional e no pico das suas capacidades.
Ricardo - lateral que foi um dos melhores da liga francesa e também quase no pico das suas capacidades
entraram, para já:
Diogo Leite - central com enorme potencial, mas basicamente em estreia na primeira liga ainda com muito por crescer
Maxi - central com imensa experiência, mas já longe do fulgor de outros tempos, como é natural na sua idade.
(depois temos Militão e João Pedro, dois jovens que chegaram agora ao futebol europeu e com necessidade de crescimento e adaptação)
Soares lesionado, Marega esteve afastado.
a minha pergunta é, tendo por base a minha observação:
se na época passada foi "O Milagre", esta época (rivais reforçados), com este plantel e sem acrescentar teoricamente alguém que entre e seja uma real melhoria do 11 em comparação ao ano anterior..
diga a verdade presidente, está a pensar em alcançar o "Super Milagre", não está?
..5 dias..
trouxe o traidor..apocalypto disse:Anseio muito pelo dia em que se volte a colocar os interesses do FC Porto no topo das prioridades. Ganhar tem de ser o.mais importante, e deixou de ser.
Não lhe posso perdoar o facto de ter trazido o cancro do filho novamente para o clube.
Coisas que o antigo PdC jamais faria.Blashyrkh disse:trouxe o traidor..
anda de braço dado com o nando da federação que protege e beija a mão do padrinho..
aos risinhos com um porco que ia a festas do boifica e tantas vezes atacou o FC Porto, como o rui pedro soares..
depois do slabador nos cagar na cabeça com o caso rafa, fomos esbanjar milhões no boly e emprestamos o jct..
depois do mendes lhe ter mentido com as garantias do Adrian, mesmo assim deu abrigo ao nuno espírito santo..
etc etc