Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
rickz disse:
Normalmente não o faço, mas fui ver uns comentários no facebook do NGC e alguns deles são aterradores.
Gostava de frisar apenas 1 desses: Quando alguém se queixou do filho do PdC , a resposta foi " é a sucessão natural do cargo" o que me faz pensar que existe muita gente no clube que come gelados com a testa.... a sucessão de PdC será um dos maiores desafios que teremos pela frente nos próximos anos ..
Não acredito (ou não quero acreditar) que esse seja o pensamento dominante junto da massa adepta.
O português tem por norma memória muito curta, esta nova geração por exemplo nem sabe da missa a metade em relação a este tipo, mesmo assim recuso-me a acreditar que tenha hipóteses nas eleições. Obviamente que se vai candidatar ( e terá certamente o "selo" do pai), mas com uma oposição género AVB, R.Moreira, Fernando Gomes (federação), etc...não terá a mínima hipótese. A questão é saber se algum destes nomes tem interesse em avançar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,614
40
RicardinhoO disse:
Nem vale a pena bater mais.

Nunca mais irá mudar e muito menos ser o que era.
É isto.

Tivemos o melhor presidente da história do futebol mundial. Mas já acabou há muitos anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,614
40
Ontem o presidente do Guimarães veio defender o clube das arbitragens. Mesmo tendo ganho o jogo. Por aqui parece que o presidente não existe pois andamos anos e anos a ser roubados e gozados pelas arbitragens e não vi nada!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,501
11,148
RicardinhoO disse:
Nem vale a pena bater mais.

Nunca mais irá mudar e muito menos ser o que era.
Acredita que vale a pena.

Os 79% existiram por algum motivo e acredita que a maioria continua a perdoar TUDO a PdC.

Defendem mais PdC que o clube FCP.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Ontem o presidente do Guimarães veio defender o clube das arbitragens. Mesmo tendo ganho o jogo. Por aqui parece que o presidente não existe pois andamos anos e anos a ser roubados e gozados pelas arbitragens e não vi nada!
Fez bem. Foi prejudicado. Não se devem criticar as arbitragens só quando se perde. Ah, e nem criticar só através de um tweet, como nós fazemos...

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,419
892
Nunca mais chega o dia em que viramos a página do nome PDC da presidência do clube...

Precisamos de novo sangue e nova chama. O mais cedo possivel.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,614
40
PortoMDL disse:
Fez bem. Foi prejudicado. Não se devem criticar as arbitragens só quando se perde. Ah, e nem criticar só através de um tweet, como nós fazemos...
Claro! Depois ninguém nos respeita.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sr. presidente, se não for pedir muito, que tal contratar um lateral direito para titular?

É que o suplente do ano passado apesar de ainda demonstrar alguma qualidade já tem alguma idade e em certos jogos começa-se a notar a falta de pernas...

ps: "a ganhar ou a perder"

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,614
40
BlueHell disse:
Sr. presidente, se não for pedir muito, que tal contratar um lateral direito para titular?

É que o suplente do ano passado apesar de ainda demonstrar alguma qualidade já tem alguma idade e em certos jogos começa-se a notar a falta de pernas...

ps: "a ganhar ou a perder"
Militão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,614
40
Anseio muito pelo dia em que se volte a colocar os interesses do FC Porto no topo das prioridades. Ganhar tem de ser o.mais importante, e deixou de ser.

Não lhe posso perdoar o facto de ter trazido o cancro do filho novamente para o clube.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
Anseio muito pelo dia em que se volte a colocar os interesses do FC Porto no topo das prioridades. Ganhar tem de ser o.mais importante, e deixou de ser.

Não lhe posso perdoar o facto de ter trazido o cancro do filho novamente para o clube.
Esse dia só vai chegar quando se limpar a actual direcção e todos os subordinados... esses "vicios" já não desaparecem por boa vontade, as prioridades como afirmas à muito que foram trocadas...

O "cancro do filho" é só uma das consequências da troca de prioridades por mais que doia a quem ainda defende o indefensável.

Não é o "cancro do filho" que prejudica o FCPorto, mas sim quem encobre e quem permite que esse cancro se alimente do FCPorto.

Cada fotografia, cada alusão a esse degredo de pessoa que é o alexandre pinto da costa é uma facada no meu portismo...
Na imagem do presidente não é pois já faz anos que mostrou ao que vem, ou como tu disseste as sua prioridades.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,614
40
BlueHell disse:
Esse dia só vai chegar quando se limpar a actual direcção e todos os subordinados... esses "vicios" já não desaparecem por boa vontade, as prioridades como afirmas à muito que foram trocadas...

O "cancro do filho" é só uma das consequências da troca de prioridades por mais que doia a quem ainda defende o indefensável.

Não é o "cancro do filho" que prejudica o FCPorto, mas sim quem encobre e quem permite que esse cancro se alimente do FCPorto.

Cada fotografia, cada alusão a esse degredo de pessoa que é o alexandre pinto da costa é uma facada no meu portismo...
Na imagem do presidente não é pois já faz anos que mostrou ao que vem, ou como tu disseste as sua prioridades.
Enquanto o filho lá estiver não volto a confiar no Pinto da Costa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
Importante era existirem outros Portistas com condições de construírem projetos válidos para o clube.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Blashyrkh disse:
presidente..

a época passada, estamos quase todos conscientes que, foi um milagre termos vencido o campeonato com o plantel que tinhamos.

esta época parece que o presidente quer elevar a fasquia.

senão vejamos:

do 11 base mais utilizado, sairam:

Marcano - central com já vários anos de liga nacional e no pico das suas capacidades.
Ricardo - lateral que foi um dos melhores da liga francesa e também quase no pico das suas capacidades

entraram, para já:

Diogo Leite - central com enorme potencial, mas basicamente em estreia na primeira liga ainda com muito por crescer
Maxi - central com imensa experiência, mas já longe do fulgor de outros tempos, como é natural na sua idade.

(depois temos Militão e João Pedro, dois jovens que chegaram agora ao futebol europeu e com necessidade de crescimento e adaptação)

Soares lesionado, Marega esteve afastado.

a minha pergunta é, tendo por base a minha observação:

se na época passada foi "O Milagre", esta época (rivais reforçados), com este plantel e sem acrescentar teoricamente alguém que entre e seja uma real melhoria do 11 em comparação ao ano anterior..

diga a verdade presidente, está a pensar em alcançar o "Super Milagre", não está?

..5 dias..
só não via isto quem quer fazer de conta..

adoro quando tenho razão em relação aos corruptos e outros porcos de portugal.

mas enerva-me ter razão quando critico os problemas internos do Nosso FC Porto.

"super milagre" dizia eu.. certo.

estamos presos a esta gestão amadora. mês após mês vamos vendo coisas do arco da velha a acontecerem no Nosso Clube.

cada vez mais tenho a certeza, infelizmente, que o que sucedeu na época passada transcende um milagre feito pelo Sérgio e pelo Francisco.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:

trouxe o traidor..
anda de braço dado com o nando da federação que protege e beija a mão do padrinho..
aos risinhos com um porco que ia a festas do boifica e tantas vezes atacou o FC Porto, como o rui pedro soares..
depois do slabador nos cagar na cabeça com o caso rafa, fomos esbanjar milhões no boly e emprestamos o jct..
depois do mendes lhe ter mentido com as garantias do Adrian, mesmo assim deu abrigo ao nuno espírito santo..

etc etc

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,583
84,614
40
Blashyrkh disse:
trouxe o traidor..
anda de braço dado com o nando da federação que protege e beija a mão do padrinho..
aos risinhos com um porco que ia a festas do boifica e tantas vezes atacou o FC Porto, como o rui pedro soares..
depois do slabador nos cagar na cabeça com o caso rafa, fomos esbanjar milhões no boly e emprestamos o jct..
depois do mendes lhe ter mentido com as garantias do Adrian, mesmo assim deu abrigo ao nuno espírito santo..

etc etc
Coisas que o antigo PdC jamais faria.