Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
apocalypto disse:
Continuam as nomeações cirúrgicas.

Diferenças desta época para a anterior? Agora estamos em silêncio.

Confirma-se que o FJM era o único no clube a falar. O presidente continua sem fazer qualquer diferença.

Nomeações dos árbitros nos nossos jogos e nos do regime, FJM silenciado, somos o último dos grandes a jogar. Vejo o nosso clube sem força absolutamente nenhuma.
Este período de transferência é ilustrativo como MESMO nada mudou.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,676
40
Filipe01 disse:
Este período de transferência é ilustrativo como MESMO nada mudou.
Mais do que isso preocupa-me a incapacidade para proteger o clube. Andamos nisto há anos e nada muda. Continuam a gozar impunemente com o nosso clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
apocalypto disse:
Mais do que isso preocupa-me a incapacidade para proteger o clube. Andamos nisto há anos e nada muda. Continuam a gozar impunemente com o nosso clube.
Para mim a situação é clara á muito tempo, não existe sequer Vontade de mudar seja o que for.

PdC se reformula-se a SAd e contrata-se pessoas competentes e com amor ao clube podia ser presidente do FCP, tendo funções similares à figura habitual de um Chairman de um grupo, e tudo podia funcionar em pleno.

O problema é que para além de já nem haver capacidade para se conseguir ver os problemas do clube, não existe sequer Vontade de mudar nada.

Veja-se, pelo  que dizem, os atuais poderes do Director Geral para o futebol ou como se pode escolher Rui Barros para a segunda equipa mais importante do nosso futebol.

Andamos á anos a adiar o inadiável e, com a grande maioria dos sócios, a sonhar que PdC ainda é parte da solução.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Mas vos estais a espera do que? Que o FC Porto passe a vida a mandar comunicados a desmentir isto e aquilo, a gozar com um e outro e a defender se deste e daquele? Eu estou me a cagar para quem ataca o FC Porto! Quando abusam levam processos em cima (Pedro Guerra), o resto... resolve se nos tribunais.

A sad não precisa de se defender, os outros é que têm a casa a arder, atolados de processos a serem investigados e não são os comunicados que os safam!

Se queremos falar dos problemas desportivos que o nosso clube tem, falemos. Do problema de marketing falemos. Do problema com falta de manutenção ou investimento no estádio, falemos. Agora defender o clube em termos de comunicados e processos? Nós nisto estamos impecáveis! Até agora, que se tenha visto, não temos esqueletos nos armários! Não somos nós que temos arguidos, não somos nós que estamos a ser investigados nem nada disso!

E já agora, acham que o PdC não tinha os e-mails do Benfica? Pensam que o presidente contratou um empregado e esse empregado decidiu arranjar os e-mails do Benfica e começar a revela-lós no Porto canal sem a aprovação da presidência? O nosso presidente já há muito que sabia do que se passava e já há muito que tinha provas disso, no entanto quando atacasse tinha de ser pela certa, para eliminar tudo e todos que pudesse por em causa a justiça! Fez um excelente trabalho nisso e estamos a ter os frutos!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,804
Fcp1998 disse:
Mas vos estais a espera do que? Que o FC Porto passe a vida a mandar comunicados a desmentir isto e aquilo, a gozar com um e outro e a defender se deste e daquele? Eu estou me a cagar para quem ataca o FC Porto! Quando abusam levam processos em cima (Pedro Guerra), o resto... resolve se nos tribunais.

A sad não precisa de se defender, os outros é que têm a casa a arder, atolados de processos a serem investigados e não são os comunicados que os safam!

Se queremos falar dos problemas desportivos que o nosso clube tem, falemos. Do problema de marketing falemos. Do problema com falta de manutenção ou investimento no estádio, falemos. Agora defender o clube em termos de comunicados e processos? Nós nisto estamos impecáveis! Até agora, que se tenha visto, não temos esqueletos nos armários! Não somos nós que temos arguidos, não somos nós que estamos a ser investigados nem nada disso!

E já agora, acham que o PdC não tinha os e-mails do Benfica? Pensam que o presidente contratou um empregado e esse empregado decidiu arranjar os e-mails do Benfica e começar a revela-lós no Porto canal sem a aprovação da presidência? O nosso presidente já há muito que sabia do que se passava e já há muito que tinha provas disso, no entanto quando atacasse tinha de ser pela certa, para eliminar tudo e todos que pudesse por em causa a justiça! Fez um excelente trabalho nisso e estamos a ter os frutos!
Não concordo, o FCP devia ter pressionado a FPF como fez no andebol, deviam ser suspenso os árbitros da lista dos email de todos os jogos dos candidatos ao titulo, mesmo os jogos indiretos,devíamos fazer muita pressão sobre isso, é inadmissível esses padres arbitrarem esses jogos num país civilizado, e nada temos feito sobre isso além de uma carta. lol

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,676
40
O que sei é que continuam a dar baile ao nosso clube. Não conseguimos impor respeito.

Isso é muito, mas muito preocupante e tem a ver com a liderança.

A estratégia é esperar pela queda do regime em tribunal? É que se isso não acontecer...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Sinceramente não acho uma boa ideia estar a falar das nomeações antes dos jogos, a não ser que seja algo verdadeiramente escandaloso. Caso contrário passaremos a ideia que andamos a condicionar os árbitros, para além de que banalizaremos esse tipo de intervenção, que pode ser útil pontualmente.

Devemos, isso sim, falar sempre no final, caso sejamos prejudicados.

PS: Temos os árbitros que temos, e não tenham dúvidas que alguns padres foram afastados por causa das denúncias que foram feitas no Porto Canal e nas redes sociais. Há que saber usar a arma da denúncia de forma inteligente, de modo a evitar a banalização.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
BestDragon disse:
Não concordo, o FCP devia ter pressionado a FPF como fez no andebol, deviam ser suspenso os árbitros da lista dos email de todos os jogos dos candidatos ao titulo, mesmo os jogos indiretos,devíamos fazer muita pressão sobre isso, é inadmissível esses padres arbitrarem esses jogos num país civilizado, e nada temos feito sobre isso além de uma carta. lol
essa é que é a verdade.

mas pior é termos árbitro que processaram o FC Porto, a arbitrarem o FC Porto!

mas pronto.. a fpf é o que é.. e o Nosso presidente lá anda, contente em boas relações com o fernando gomes.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,342
516
https://www.fcporto.pt/pt

"SÃO GERAÇÕES QUE FICAM VINCULADAS PARA SEMPRE AO FC PORTO"

Pinto da Costa diz que o projeto Dragon Force é um verdadeiro sucesso
Jorge Nuno Pinto da Costa fez questão de dar os parabéns ao projeto Dragon Force pelo seu 10.º aniversário. Em declarações ao Porto Canal, o presidente do FC Porto aplaudiu o trabalho desenvolvido ao longo destes anos e salientou a ligação desenvolvida entre os jovens da Dragon Force e o clube portista.

Balanço muito positivo
“É um balanço muito positivo. Este projeto foi lançado em boa hora e tenho de me congratular por, passados dez anos, ele esteja pujante e tenha alcançado os nossos objetivos. Na época passada, 34 por centos dos nossos atletas da formação tiveram o seu início na Dragon Force. Ter mais de 6 mil alunos é excelente, porque são gerações que ficam vinculadas para sempre ao FC Porto, que nunca esquecerão estes tempos magníficos de convivência. Os próprios pais têm de ter uma palavra especial, porque é o seu amor aos filhos que os faz, até aos fins de semana, deixar os momentos de lazer e descanso para levar os filhos aos mais diversos locais para praticarem o desporto que tanto amam: o futebol.”

Esforço coletivo
“É uma felicidade poder ao fim de dez anos verificar que um projeto que lançámos com determinado objetivo foi um projeto de sucesso. Queria, nesta gratulação que faço, envolver todos que, com muito esforço e muita dedicação, têm permitido por todo o país e até no estrangeiro que as coisas aconteçam assim. Tem sido um trabalho notável de todos.”

Confiança no futuro
“Como disse, na época passada tivemos 34 por cento de atletas jovens oriundos na Dragon Force. A tendência é para aumentar, ter cada vez mais alunos. Vamos ter uma Dragon Force em Moçambique, o que é magnífico para a ligação cada vez maior que o FC Porto tem com o povo de Moçambique, o povo irmão dessa terra maravilhosa. Estou muito otimista em relação ao futuro, com o esforço de todos, que tem sido notável. Estou perfeitamente confiante que os próximos dez anos vão representar a continuidade e o melhoramento deste sucesso.”

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,676
40
Nenhum árbitro faz isto com o regime, nem sequer com o scp.

Eles sabem que podem fazer isto ao FC Porto porque ninguém quer saber, dentro e fora de portas.

Até quando nos vão continuar a faltar ao respeito? Quem se chega à frente para acabar com esta pouca vergonha?!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,676
40
Continuo à espera da justificação para continuar a aparecer ao lado do f.gomes que só nos prejudica...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,873
1,270
36
Ablon disse:
Não concordo com essa teoria. Quem me dera que fosse o nosso Presidente
É ver a forma como se esquivou de se pronunciar acerca de temas como mensagens pessoais na posse do Benfica, Horácio Piriquito, e outros. O senhor nunca se pronunciou acerca do sicurso de LFV no qual propõe um organismo alternativo a FPF e nunca falou acerca dos selccionadores das camadas jovens e da sua origem. Venha de lá esse presidente.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
VisceraEater disse:
É ver a forma como se esquivou de se pronunciar acerca de temas como mensagens pessoais na posse do Benfica, Horácio Piriquito, e outros. O senhor nunca se pronunciou acerca do sicurso de LFV no qual propõe um organismo alternativo a FPF e nunca falou acerca dos selccionadores das camadas jovens e da sua origem. Venha de lá esse presidente.
Tem os tomates apertados pelos lampiões desde que lhe gamaram o tlm.